Achei um tanto lento, em parte tem seu mérito pois dá mais profundidade ao protagonista, mas notei um excesso de tomadas longas. Normalmente isso não é problema pra mim mas acontece que as outras versões que assisti (a original coreana e o remake turco) são bem mais dinâmicas então foi inevitável comparar. Mas ainda é um bom remake muito fiel ao original.
Ótimo filme! Infelizmente por suas referencias serem a filmes dos anos 50 e 60, muita gente acaba não se interessando tanto (até por não terem essas referencias). Mas por ser uma ode a essa época do cinema de horror/sci-fi que amo, é com certeza um dos meus favoritos da Dreamworks.
Geralmente não gosto de remakes muito semelhantes aos originais, prefiro quando tentam criar algo diferente. Mas apesar disso, achei muito bom. Apesar de preferir o original, acho que quem viu apenas essa versão, conseguiu ter a mesma experiência porque é muito igual de fato (Se formos comparar, Miracle in Cell No 7 é outro filme coreano que o remake também Turco, se difere muito mais).
Um caso de um ótimo remake. A miniserie americana original de 2012 é linda mas curta. Tem gente que achou esse filme lento mas eu gostei de cada segundo, para mim foi importante pra imergir na construção e deterioração do relacionamento deles. Obs: Han Hyo-joo sempre perfeita! Obs2: Juri Ueno para mim foi a melhor participação ❤
Me pergunto se quem leu o mangá gostou dessa adaptação. Pessoalmente eu achei muito confuso e corrido, talvez numa serie conseguissem adaptar melhor mas, o filme nitidamente só deve ser claro para quem leu a obra original (infelizmente não me sinto motivado para o fazer). Duas estrelas pelos aspectos técnicos.
De fato é muito longo, tem cenas redundantes demais, dava pra reduzir uns 15 ou 20 minutos fácil sem interferir em nada. Mas apesar disso gostei muito. O elenco manda muito bem e o final é pra te deixar no chão.
Gostei bastante. A galera do politicamente correto que odeia o Danilo. Então também deve odiar Everybody Hates Chris porque é humor negro puro. E a maioria dos atores de comedia que hoje são ídolos, começaram com stand-up cheio de humor negro, Ex: Adam Sandler, Jim Carrey, Eddie Murphy, Robin Williams, Chris Rock. Então quer odiar o Danilo por piadas preconceituosas? Ok, então espero que não seja hipócrita de gostar obras desses que citei porque eles começaram e cresceram com esse humor negro. E quem tem políticos de estimação, evite ver esse show porque ele não vai poupar seu amado e impoluto candidato.
Achei mediano. Sobre o machismo, o titulo já deixa claro que é um filme machista, então porque foram ver se sabiam do que se tratava? Bem, se as pessoas fazem questão de perder tempo com algo que sabem que vão odiar, direito delas né?
É o que menos gosto dos 3 até então. Vejo que a maioria que tem ele como favorito, é quem tem ligação forte com a franquia em si, cresceu vendo e se identifica. Mas eu na minha infância não gostava de Toy Story, não gostava de animações em 3D inicialmente. O 1 é o melhor para mim, a dinâmica do Buzz e do Woody é sensacional. Gosto do 2 por o considerar o mais engraçado, onde os coadjuvantes brilham mais. E o 3 é sem duvida um filme lindo e muito bem feito mas como a cena final não me emociona tanto, não significa pra mim o mesmo que para maioria.
Os personagens são carismáticos, a direção de arte é maravilhosa, e as musicas são lindas. Sinto ter levado tanto tempo para ver mas, com certeza irei rever muitas vezes. Adorei!
Adam Sandler tem três tipos de filmes para mim. Filmes bons (poucos) filmes ruins que evito sempre e filmes que apesar de ter a plena noção que são ruins, eu gosto. Bem, acho que isso em 99% dos casos, vale pra todo ator né? No caso este é desse terceiro tipo.
Gosto muito desse filme, lindos efeitos especiais, linda trilha sonora pelo mestre James Horner. O elenco é ótimo e todos estão muito bem. E o enredo eu adoro, acho que todos os clichês de romance já foram escritos né? Resta ao cinema, bons diretores, atores que atuem bem e sejam carismáticos para sempre podermos continuar amando ideias que já foram feitas antes. Eu vejo muita gente que detesta esse filme, não sei se por odiar o gênero, ou simplesmente por ele ser tão famoso e todos falarem dele. Mas mesmo quem não gosta eu acho que precisa respeitar porque é um dos filmes mais importantes de todo o cinema. Um filme onde James Cameron não pela primeira nem ultima vez, revolucionou o cinema.
Gostei bastante, sei que em roteiro, direção, etc, não é grande coisa mas, é um summer movie não é? Ele não tem obrigação de ser profundo e complexo, ou ter super astros dramáticos no elenco. E um filme do Dwayne Johnson que, não é muito bom em atuação mas é super carismático e divertido e pra um astro de ação é talvez o mais importante. Alias pra mim é o melhor ator de ação da geração atual, exatamente por ser carismático e empático. Scorsese, Almondóvar. Tarantino, Coppola, Fincher, são alguns dos meus diretores favoritos e por mais que eu ame os filmes deles, é bom variar com um filme desses.
Meu favorito da franquia até então. Curto essa atmosfera mais soturna, alguns não gostam mas, ouvi uma explicação do porque é sombria em um podcast que agora uso pra mim. "é um holocausto narniano" então se ele fosse colorido e alegre que nem o anterior, seria fora de contexto. Se tratando de atores, o primeiro filme e até mesmo o terceiro, possuem um elenco mais carismático ao meu ver. Mesmo com a péssima atuação do Barnes eu gosto mais desse pelo enredo mesmo.
Acho um bom filme, linda trilha sonora, tanto a OST quanto a Score, efeitos especiais bons para época, a adaptação do enredo para cinema fico dinâmica. É uma pena que por ter passado tanto no Cinema em Casa, tenha sido taxado por muitos de filme "Sessão da Tarde" quando na verdade é uma boa adaptação de uma obra do Stephen King, que eu sou um grande leitor.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Seus Olhos Dizem
4.0 49Achei um tanto lento, em parte tem seu mérito pois dá mais profundidade ao protagonista, mas notei um excesso de tomadas longas. Normalmente isso não é problema pra mim mas acontece que as outras versões que assisti (a original coreana e o remake turco) são bem mais dinâmicas então foi inevitável comparar. Mas ainda é um bom remake muito fiel ao original.
Monstros vs. Alienígenas
3.1 569 Assista AgoraÓtimo filme! Infelizmente por suas referencias serem a filmes dos anos 50 e 60, muita gente acaba não se interessando tanto (até por não terem essas referencias).
Mas por ser uma ode a essa época do cinema de horror/sci-fi que amo, é com certeza um dos meus favoritos da Dreamworks.
Only You
4.0 69Geralmente não gosto de remakes muito semelhantes aos originais, prefiro quando tentam criar algo diferente. Mas apesar disso, achei muito bom. Apesar de preferir o original, acho que quem viu apenas essa versão, conseguiu ter a mesma experiência porque é muito igual de fato (Se formos comparar, Miracle in Cell No 7 é outro filme coreano que o remake também Turco, se difere muito mais).
Todo Dia uma Vida
4.1 54 Assista AgoraUm caso de um ótimo remake. A miniserie americana original de 2012 é linda mas curta. Tem gente que achou esse filme lento mas eu gostei de cada segundo, para mim foi importante pra imergir na construção e deterioração do relacionamento deles.
Obs: Han Hyo-joo sempre perfeita!
Obs2: Juri Ueno para mim foi a melhor participação ❤
Hot Gimmick: Girl Meets Boy
1.4 19 Assista AgoraMe pergunto se quem leu o mangá gostou dessa adaptação. Pessoalmente eu achei muito confuso e corrido, talvez numa serie conseguissem adaptar melhor mas, o filme nitidamente só deve ser claro para quem leu a obra original (infelizmente não me sinto motivado para o fazer).
Duas estrelas pelos aspectos técnicos.
Pandora
3.6 110 Assista AgoraDe fato é muito longo, tem cenas redundantes demais, dava pra reduzir uns 15 ou 20 minutos fácil sem interferir em nada. Mas apesar disso gostei muito. O elenco manda muito bem e o final é pra te deixar no chão.
Sempre, Só Você
4.4 130Han Hyo-joo perfeita em tudo que faz.
Pica-Pau: O Filme
2.5 195 Assista AgoraUma mancha na trajetória do personagem.
Politicamente Incorreto 2018
3.2 5Gostei bastante. A galera do politicamente correto que odeia o Danilo. Então também deve odiar Everybody Hates Chris porque é humor negro puro. E a maioria dos atores de comedia que hoje são ídolos, começaram com stand-up cheio de humor negro, Ex: Adam Sandler, Jim Carrey, Eddie Murphy, Robin Williams, Chris Rock. Então quer odiar o Danilo por piadas preconceituosas? Ok, então espero que não seja hipócrita de gostar obras desses que citei porque eles começaram e cresceram com esse humor negro. E quem tem políticos de estimação, evite ver esse show porque ele não vai poupar seu amado e impoluto candidato.
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KAchei mediano. Sobre o machismo, o titulo já deixa claro que é um filme machista, então porque foram ver se sabiam do que se tratava? Bem, se as pessoas fazem questão de perder tempo com algo que sabem que vão odiar, direito delas né?
Carros 3
3.6 315 Assista AgoraGostei, devolveu dignidade para a franquia, apesar da bomba anterior. Mas o primeiro ainda é insuperável!
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraÉ o que menos gosto dos 3 até então. Vejo que a maioria que tem ele como favorito, é quem tem ligação forte com a franquia em si, cresceu vendo e se identifica. Mas eu na minha infância não gostava de Toy Story, não gostava de animações em 3D inicialmente. O 1 é o melhor para mim, a dinâmica do Buzz e do Woody é sensacional. Gosto do 2 por o considerar o mais engraçado, onde os coadjuvantes brilham mais. E o 3 é sem duvida um filme lindo e muito bem feito mas como a cena final não me emociona tanto, não significa pra mim o mesmo que para maioria.
A Princesa e o Sapo
3.6 911 Assista AgoraOs personagens são carismáticos, a direção de arte é maravilhosa, e as musicas são lindas. Sinto ter levado tanto tempo para ver mas, com certeza irei rever muitas vezes. Adorei!
Billy Madison, Um Herdeiro Bobalhão
2.8 141 Assista AgoraAdam Sandler tem três tipos de filmes para mim. Filmes bons (poucos) filmes ruins que evito sempre e filmes que apesar de ter a plena noção que são ruins, eu gosto. Bem, acho que isso em 99% dos casos, vale pra todo ator né? No caso este é desse terceiro tipo.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraGosto muito desse filme, lindos efeitos especiais, linda trilha sonora pelo mestre James Horner. O elenco é ótimo e todos estão muito bem. E o enredo eu adoro, acho que todos os clichês de romance já foram escritos né? Resta ao cinema, bons diretores, atores que atuem bem e sejam carismáticos para sempre podermos continuar amando ideias que já foram feitas antes. Eu vejo muita gente que detesta esse filme, não sei se por odiar o gênero, ou simplesmente por ele ser tão famoso e todos falarem dele. Mas mesmo quem não gosta eu acho que precisa respeitar porque é um dos filmes mais importantes de todo o cinema. Um filme onde James Cameron não pela primeira nem ultima vez, revolucionou o cinema.
Baywatch: S.O.S. Malibu
2.8 445 Assista AgoraGostei bastante, sei que em roteiro, direção, etc, não é grande coisa mas, é um summer movie não é? Ele não tem obrigação de ser profundo e complexo, ou ter super astros dramáticos no elenco. E um filme do Dwayne Johnson que, não é muito bom em atuação mas é super carismático e divertido e pra um astro de ação é talvez o mais importante. Alias pra mim é o melhor ator de ação da geração atual, exatamente por ser carismático e empático. Scorsese, Almondóvar. Tarantino, Coppola, Fincher, são alguns dos meus diretores favoritos e por mais que eu ame os filmes deles, é bom variar com um filme desses.
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
3.5 791 Assista AgoraMeu favorito da franquia até então. Curto essa atmosfera mais soturna, alguns não gostam mas, ouvi uma explicação do porque é sombria em um podcast que agora uso pra mim. "é um holocausto narniano" então se ele fosse colorido e alegre que nem o anterior, seria fora de contexto. Se tratando de atores, o primeiro filme e até mesmo o terceiro, possuem um elenco mais carismático ao meu ver. Mesmo com a péssima atuação do Barnes eu gosto mais desse pelo enredo mesmo.
Christine, O Carro Assassino
3.3 671 Assista AgoraAcho um bom filme, linda trilha sonora, tanto a OST quanto a Score, efeitos especiais bons para época, a adaptação do enredo para cinema fico dinâmica. É uma pena que por ter passado tanto no Cinema em Casa, tenha sido taxado por muitos de filme "Sessão da Tarde" quando na verdade é uma boa adaptação de uma obra do Stephen King, que eu sou um grande leitor.