Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Na Companhia de Estranhos
3.1 117 Assista Agorao desenvolvimento tropeça um pouco , melhorando no desfecho que pode ñ agradar a todos
Língua Franca
3.8 6poderia ser melhor , faltou ousadia e um desfecho mais bem elaborado .
Nosso Amor
3.0 19 Assista Agora+ DO msm , a criatividade mandou lembrança
Era Uma Vez um Sonho
3.5 448 Assista Agoraroteiro manjado [ mais não chega a ser ruim ] creio que foi limitado por ser baseado em fatos reais
, as atuações valem a pena .
Aqueles Que Ficaram
3.3 16 Assista Agoracativou pouco , meio cansativo
Demoníaca
3.1 156 Assista Agoracomeça bem , mas a direção se perde , o que sobra são meros e repetitivos sustos .
Não Há Mal Algum
4.0 34a lentidão extrema incomoda , mas é um bom filme por ser tratar de um tema pesado .
A Rede Social
3.6 3,1K Assista Agorachato , dificil de aguentar até o final
As Três Mortes de Marisela
4.3 29a justiça mexicana lembra muito a tupiniquim , infelizmente
Volume Morto
2.8 43 Assista AgoraO Diretor começa bem , mas se perde ao longo do roteiro , uma pena
A Hora da Sua Morte
2.5 558a ideia do roteiro e a intenção era boa , mas a execução foi lamentável , se fosse estilo Premonição seria bom .
O Mundo de Leland
3.9 119começa bem , mas cai de produção
Identidade
3.8 868 Assista AgoraMediano, com alguns personagens chatos e patéticos
Caixa Preta
3.2 175 Assista Agorade bom
só o poster
Intemperie
3.8 4Luis Tosar merecia
um roteiro melhor , clichezão sessão da tarde é para os amadores .
Paterson
3.9 353 Assista Agoraque desperdício , dupla boa num roteiro patético desse
Sem Amor
3.8 319 Assista Agoraruim ñ é , porém poderia ser mais objetivo [ resumindo o roteiro em menos tempo] e ter um final definido , perdeu estrelas por isso .
A Escolhida
3.5 291a cena desnecessária do jantar com as amigas chatas e superficiais comprometeram o roteiro e estragaram a vibe , fora outras cenas forçadas
In My Room
3.3 7walking dead ? só que ñ
A Chorona
3.4 90 Assista Agoramuito ruim , muita tensão pra pouco terror
Crime Sem Saída
3.4 193 Assista Agora+ DO MSM , mas é bom
Responsible Child
3.4 11gostei , até pq o cinema aborda pouco esse tema
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 391 Assista Agorametade do filme é CG , perde de goleada pro primeiro
Veronica
3.1 47zzzzz