Pra quê inseriram a aparição de um disco voador ? Isso só faria sentido se apenas a personagem de Kirsten Dunst visse o ovni, evidenciando que seria mais uma de suas alucinações. Contudo, não foi feito assim. Outros personagens também o viram. Não gostei desse parte.
Por conta disso, ainda prefiro a história da 1ª temporada. Mas vale ser vista. É uma ótima série.
É a primeira vez que vejo um vampiro cometer suicídio.
E olha que haviam começado bem pra carai com o esplendoroso 1º episódio. Mas depois dele, foi só ladeira abaixo.
1º episódio - Nota 5 de 5 (excelente - todo elogio ainda será pouco) 2º episódio - Nota 3 de 5 (mediano - começa muito bem, mas o final estragou o episódio) 3º e último episódio - Nota 1 de 5 (fraco demais - ficaram com preguiça de pensar)
4,7 ??? Quem é que consegue tirar ponto dessa mini série ? Tem que ser muito mal humorado para não dar 5 estrelas pra essa maravilha de Ariano Suassuna.
Bem... não estou dizendo que é ruim, muito pelo contrário. Achei foda a ideia de trazer um live action dos super heróis assim, mas o conceito não é inovador. A própria DC possui personagens nesses moldes. Chama-se "Sindicato do Crime", o grupo de super poderosos da Terra 3, dentro do multiverso DC. Para quem não conhece, assista à animação "Liga da Justiça - Crise em Duas Terras", de 2010. Essa série é basicamente sobre eles, o Sindicato do Crime. São versões maléficas e inescrupulosas dos super heróis da DC.
Mesmo assim, a série é ótima. Recomendo que assistam.
Show. Muito bom. Voltei para editar o comentário. Essa segunda temporada conseguiu ficar mais interessante do que a primeira. Ficou excelente. Que venha a terceira temporada.
Depois do final do MCU, que após a saída do Cap. América e do Homem de Ferro, PRA MIM, nunca mais será o mesmo. E depois do final de Game Of Thrones e de The Big Bang Theory (duas séries que aprendi a amar), esse ano está me deixando com muitas cicatrizes profundas. Sofrimento e sentimento de abandono tomam conta dos meus pensamentos. Me sinto órfão. Acho que não vou mais acompanhar séries. Tá doído demais. :(
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraTal qual ocorreu com Bette Davis, no futuro teremos canções sobre o olhar de Anya Taylor Joy.
Que espetáculo!
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraNossa, que minissérie excelente.
Do início ao fim, mantem uma regularidade extraordinária. E que final...
Excelente é pouco. Eu diria que essa minissérie é excelente "ao cubo".
Super indico.
Die Hart (1ª Temporada)
2.2 2Que coisa sem graça. Ruim é até um elogio.
Schitt's Creek (1ª Temporada)
3.8 23Deve ter melhorado muito para a 5ª temporada ter sido tão premiada em 2020, porque essa 1ª temporada é chata pra carai e muito sem graça.
Justiça Jovem: Renegados (3ª Temporada)
4.0 42 Assista AgoraGostei tanto dessa, quanto das outras duas temporadas anteriores.
As animações da DC são tudo de bom.
Recomendo.
NOS4A2 (1ª Temporada)
3.1 40Rapaz, li a sinopse e... que bosta!
O Jovem Sansão
3.6 6Depois de assistir a esse desenho, alguém teve a brilhante e "original" ideia de criar o desenho do He-Man.
Anjos da Noite (1ª Temporada)
4.4 3Acho que não rolou.
:(
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraA originalidade dessa série me surpreendeu.
A ideia é ótima e a realização foi excelente.
A atuação do elenco está impecável.
Recomendo.
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista AgoraCara, que série original.
Não tinha visto nada parecido ainda.
Recomendo que assistam.
The Age of A.I. (1ª Temporada)
3.8 2Ainda não assisti, mas irei com certeza.
É uma produção original do Youtube, que disponibilizou a série/documentário gratuitamente em sua plataforma.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraExcelente minissérie. Já assisti às duas temporadas.
Recomendo que assistam.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337 Assista AgoraA história é melhor do que a da 1ª temporada, mas perdeu ponto comigo por conta de algo bem desnecessário para a trama:
Pra quê inseriram a aparição de um disco voador ?
Isso só faria sentido se apenas a personagem de Kirsten Dunst visse o ovni, evidenciando que seria mais uma de suas alucinações. Contudo, não foi feito assim. Outros personagens também o viram. Não gostei desse parte.
Por conta disso, ainda prefiro a história da 1ª temporada.
Mas vale ser vista. É uma ótima série.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511 Assista AgoraGostei muito.
Recomendo que assistam.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Rapaz... o que foi isso ?
É a primeira vez que vejo um vampiro cometer suicídio.
E olha que haviam começado bem pra carai com o esplendoroso 1º episódio. Mas depois dele, foi só ladeira abaixo.
1º episódio - Nota 5 de 5 (excelente - todo elogio ainda será pouco)
2º episódio - Nota 3 de 5 (mediano - começa muito bem, mas o final estragou o episódio)
3º e último episódio - Nota 1 de 5 (fraco demais - ficaram com preguiça de pensar)
Média 3
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraNão me fez rir em nenhum momento (assisti os 5 primeiros episódios e parei).
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 153 Assista AgoraOlha... 3,5 com muita boa vontade.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraAté então estou gostando.
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Melhor temporada de todas.
O Auto da Compadecida
4.7 2224,7 ???
Quem é que consegue tirar ponto dessa mini série ?
Tem que ser muito mal humorado para não dar 5 estrelas pra essa maravilha de Ariano Suassuna.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraBem... não estou dizendo que é ruim, muito pelo contrário. Achei foda a ideia de trazer um live action dos super heróis assim, mas o conceito não é inovador.
A própria DC possui personagens nesses moldes. Chama-se "Sindicato do Crime", o grupo de super poderosos da Terra 3, dentro do multiverso DC.
Para quem não conhece, assista à animação "Liga da Justiça - Crise em Duas Terras", de 2010.
Essa série é basicamente sobre eles, o Sindicato do Crime.
São versões maléficas e inescrupulosas dos super heróis da DC.
Mesmo assim, a série é ótima.
Recomendo que assistam.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraExcelente série.
Recomendo que todos assistam, principalmente aqueles que gostam de flertar com o regime comunista.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraShow.
Muito bom.
Voltei para editar o comentário. Essa segunda temporada conseguiu ficar mais interessante do que a primeira. Ficou excelente.
Que venha a terceira temporada.
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 249 Assista AgoraPowrra véi... que ano sofrido esse 2019.
Depois do final do MCU, que após a saída do Cap. América e do Homem de Ferro, PRA MIM, nunca mais será o mesmo. E depois do final de Game Of Thrones e de The Big Bang Theory (duas séries que aprendi a amar), esse ano está me deixando com muitas cicatrizes profundas.
Sofrimento e sentimento de abandono tomam conta dos meus pensamentos.
Me sinto órfão.
Acho que não vou mais acompanhar séries.
Tá doído demais.
:(