Encantador !! Um filme que mostra a verdadeira essência de uma mãe. Abrir mão da profissão, da qualidade de vida, de tudo e de todos, para oferecer aos filhos um crescimento digno. Um filme inspirador que nos ensina a sorrir sem se importar com os desafios que a vida nos impõe.
Só valeu pra ver Rachel Bilson e Jaime King do elenco de Hart of Dixie. Por que pense num personagem desinteressante é o desse Tom Sturridge e pra piorar auta pessimamente mal, cheguei ate sentir vergonha alheia em algumas cenas. Bom saber o nome dele pois espero não ter que assistir mais filmes com ele.
Primeiramente eu nao li o livro. O filme tem uma boa trilha sonora, personagens bastante interessantes e intrigantes, fotografia bela o que é normal para um filme de viajantes. Elenco de ponta, demonstrando que nosso diretor Walter Salles tem credibilidade. Foi bom ver Kristen Stewart atuando de verdade. Mas tive serios problemas com o andamento do filme, acho que nao tem um ritmo legal, hora vc acha que vai acabar, mas nao acaba, quando vc menos espera o filme acaba, foi estranho. Assim como o filme parece nao passar uma menssagem. Possuindo uma estrutura narrativa bem diferente das obras em geral.
É fato que o filme tem pontos altos e baixos, sendo os baixos notavelmente perceptiveis. O vilão lagarto foi pra mim um fiasco, nao sendo justo afirmar o mesmo sobre Dr.Curt Connors. As lutas, efeitos especiais, 3D, tudo isso ja era de se esperar uma boa qualidade, mas o maior ponto positivo do filme é o casal Andrew-Emma. Que dupla ein ? Nao poderiam achar outra melhor, acertaram em cheio nesse quesito. No geral, após tantos sacrificios para ver esta pré-estréria, saí com uma boa sensaçao, torcendo para que essa nova franquia dê certo, basta corrigir os próprios erros.
Mais umas daquelas franquias que me pergunto o por que de não ter assistido ainda ! Saber que esse filme foi produzido em 1979 me assusta tanto quanto o clima tenso predominante nesse filme !
Essa é a prova que apenas otimos graficos, batalhas insanas e um personagem fodão não fazem um bom filme! Outros pontos positivos é o desenvolvimento do romance Shirou-Rin que sempre preferi, e a revelação da indentidade heroica de Archer ! Só
Não há uma sensação melhor do que vc ler um livro e a adaptaçao do mesmo para o cinema ser 90% fiel. Não teve como se decepcionar pois a violencia diminuida ja era esperado desde o anuncio da censura, inclusive as cenas adicionais tiveram o objetivo de enriquecer ainda mais a narrativa. Com um atriz de peso realizando o papel da protagonista e uma trilha sonora bem utilizada torna este filme tão bom quanto o livro !
Impossivel assistir um filme de david fincher e não perceber que ele é o diretor. Notávelmente inferior as obras-primas de Fincher, Vidas em Jogo possui um roteiro que consegue enganar não só o protagonista mas tbm o telespectador, tornando-se indispensável apreciar este trabalho !
Tudo bem que o livro ao qual este filme é baseado inspirou todos os filmes que vimos semelhança. Mas isso nao ameniza meu sentimento de decepção visto que possui uma narrativa arrastada e alguns furos no roteiro. Estou indignado com o cinema da minha cidade João Pessoa, pois só estão exibindo a versão em 3D do filme nos obrigando a pagar 18 reais (inteira) para ver um 3D imprestável !
A principio eu estava com um pé atras pelo fato do estilo do filme nao me agradar ( preto e branco e mudo). Pura ignorância minha, o filme é uma obra de arte. Estava odiando o fato de um filme como esse ser um dos favoritos ao premio máximo do oscar, após assisti-lo e diante as fracas inicações deste ano, se o prêmio for para O Artista será bem merecido!
Que filmaço!!! Um show de atuações: Tom hardy cada vez mais provando que será um bane fodão, Nick Nolte atuando no estilo John Noble,Joel Edgerton me supreendendo e Jennifer Morrison de Once Upon a Time nos presenteando com sua beleza xD Com uma otima trilha ao som de Beethoven e lutas de MMA bem construidas o filme me emocionou facilmente !
A trilha sonora se encaixou legal nas cenas, a linguagem cientifica foi muito bem utilizada, fazendo brilhar os olhos de quem trabalha nessa area. Como diria meu amigo Guilherme : Foi interessante ver os diferentes pontos de vistas da população diante uma epidemia, seja da CDC, OMS ou de cada pessoa. Mas faltou tensão, o filme é bem calmo, tive a sensação de nao ter um climax, onde a infecção viral é a premissa de um filme nao se deve faltar tensão !
Apesar de possuir ideias batidas, o filme atinge o seu objetivo como comédia que é fazer você rir do começo ao fim, sendo recomendado para aqueles que procuram duas horas de diversão !
Como é bom assistir um filme brasileiro de qualidade ! O que tornou a obra mais interessante foi minha maneira de ver o romance que foi justamente a tratada no filme. Romance é um filme que se destaca sobre qualquer outro filme do seu gênero. Pela sua linguagem, pela fuga dos padroes impostas pela sociedade ou pelos roteiristas, bem como foi retratado, pela linda fotografia proporcionada pela minha maravilhosa PARAÍBA, pela ótima atuação de Wagner Moura e Letícia Sabatella. Romance se torna um orgulho para o cinema nacional!
PS. Wagner Moura meu caro, vc nunca fez um filme ruim nao ? kkkkkk
Essa adaptação ficou um LIXO ! Vou nem comparar com o anime, seria um crime. Nao sei nem se vale a pena ver os outros dois...Dessa forma fica dificil de se acostumar com os live-actions.
Brasil x Argentina em pleno carnaval. Acredito que isso nunca aconteceu, essa foi uma forma de acrescentar mais um dos diversos esteriótipos usados por Saldanha. Quando se fala em Brasil ja é essa a imagem que os gringos tem daqui: Samba, Carnaval e Futebol. Sabemos que o Rio de Janeiro é muito mais que isso (ate me surpreendi com a sinfonia Feira do Mangaio do enterno Sivuca usado pelo Saldanha sabiamente ao retratar a feira do rio)inclusive a trilha sonora é maravilhosa. No meu ponto de vista o ideal seria usar esses esteriotipos de maneira sutil e nao ao ponto de considerar Rio um filme cartão postal. Rio é um filme que diverte bastante, com um visual maravilhoso não tem como nao se vislumbrar ao ver a cidade maravilhosa computadorizadamente construida. A história de Blu e Jade emociona qualquer coração de pedra ! Por essas vale a pena assistir Rio e admirar nosso patrimonio.
Ps. Tenho medo das animaçoes se tornarem tão reais ao ponto dos atores servirem só pra dublar ! xD
Se você acha que Alice(No País das Maravilhas) viaja muito, Babydoll a deixa no chão. Babydoll não, Zack Snyder! No seu primeiro filme com roteiro original Zack se mostra uma mente brilhante, literalmente. A beleza visual sem duvida é o ponto mais forte do filme, mas a trilha sonora também merece um destaque a parte se encaixando perfeitamente em cada cena da trama. Certas apelações como o Slow Motion em excesso e a sensualidade extrema das insanas, foi prato cheio para gamers, nerds e afins (como eu). O roteiro tão criticado negativamente é a única referencia usada pelos críticos para cornetar ou rebaixar a obra de Zack, alegando que o filme deveria se limitar aos efeitos visuais em vez de tentar aprofundar uma idéia acompanhada de uma lição de moral. Eu já discordo, se o filme se limitasse a efeitos visuais seria mais um Avatar. Fugindo de todo e qualquer clichê Sucker Punch surpreende muito com seu final e isso pra mim fez com que o seu roteiro funcionasse. Certa vez um crítico famoso disse: ‘’ Nunca desligue o senso critico ao assistir um filme, independente do gênero que se trate’’. A partir daí sempre tento ver além do que se é mostrado nas telonas. E então lhes digo: O que eu vi é Maravilhoso! Obrigado Zack por compartilhar essa sua fantasia com todas as pessoas que admiram seu trabalho. A espera valeu muito a pena. Sabe aquele filme que você tem certeza que verá infinitas vezes ? Pois é tem que estar nos Favoritos !
Um pouco divertido, gostei muito da atuação do Michael Cera e da quimica que rolou entre o casal, por mim ele faria nerds pra sempre, pois isso ele sabe fazer !
Alternativo é a palavra que define o filme hoje. Mostrando a tendencia do novo estilo de familia, permanecendo o conceito, modificando a estrutura. Atuaçoes interessantes é uma das poucas coisas boas do filme, nao entendi a indicação ao melhor filme. Minhas Mães e Meu Pai chega a ter uma premissa interessante mas no geral o considero médio.
Cisne negro me conquistou já na sinopse. Então vários amigos meus me recomendaram alegando ser muito bom e todos com razão. Conflito psicológico, esquizofrenia, qualquer que seja a doença mental me atrai bastante. Sendo esta utilizada por Darren Aronofsky de maneira bastante interessante, onde uma jovem (Nina) em busca da perfeição luta contra si mesma para interpretar um papel que nunca viveu. Mesmo assim Natalie Portman e Nina conseguem atuar perfeitamente deixando a obra de Tchaikovsky ainda mais bela. Torço pra Cisne Negro levar o Oscar de melhor filme pois o de melhor atriz já é de Natalie Portman xD. Favorito já! Pois o que é uma lista de favoritos sem esse filme?
Analisando os termos tecnicos o filme é péssimo, mas para um adolescente com os hormonios a flor da pele, os aspectos tecnicos do filme passam despercebidos encatado com Paola oliveira semi nua ! hahahaha
Anônimo
3.7 734Filmaaaaaaço !!!
Crianças Lobo
4.4 339Encantador !! Um filme que mostra a verdadeira essência de uma mãe. Abrir mão da profissão, da qualidade de vida, de tudo e de todos, para oferecer aos filhos um crescimento digno. Um filme inspirador que nos ensina a sorrir sem se importar com os desafios que a vida nos impõe.
Esperar para Sempre
3.3 995Só valeu pra ver Rachel Bilson e Jaime King do elenco de Hart of Dixie. Por que pense num personagem desinteressante é o desse Tom Sturridge e pra piorar auta pessimamente mal, cheguei ate sentir vergonha alheia em algumas cenas. Bom saber o nome dele pois espero não ter que assistir mais filmes com ele.
Na Estrada
3.3 1,9KPrimeiramente eu nao li o livro. O filme tem uma boa trilha sonora, personagens bastante interessantes e intrigantes, fotografia bela o que é normal para um filme de viajantes. Elenco de ponta, demonstrando que nosso diretor Walter Salles tem credibilidade. Foi bom ver Kristen Stewart atuando de verdade. Mas tive serios problemas com o andamento do filme, acho que nao tem um ritmo legal, hora vc acha que vai acabar, mas nao acaba, quando vc menos espera o filme acaba, foi estranho. Assim como o filme parece nao passar uma menssagem. Possuindo uma estrutura narrativa bem diferente das obras em geral.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraÉ fato que o filme tem pontos altos e baixos, sendo os baixos notavelmente perceptiveis. O vilão lagarto foi pra mim um fiasco, nao sendo justo afirmar o mesmo sobre Dr.Curt Connors. As lutas, efeitos especiais, 3D, tudo isso ja era de se esperar uma boa qualidade, mas o maior ponto positivo do filme é o casal Andrew-Emma. Que dupla ein ? Nao poderiam achar outra melhor, acertaram em cheio nesse quesito. No geral, após tantos sacrificios para ver esta pré-estréria, saí com uma boa sensaçao, torcendo para que essa nova franquia dê certo, basta corrigir os próprios erros.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraMais umas daquelas franquias que me pergunto o por que de não ter assistido ainda ! Saber que esse filme foi produzido em 1979 me assusta tanto quanto o clima tenso predominante nesse filme !
Fate/stay night: Unlimited Blade Works
3.9 24Essa é a prova que apenas otimos graficos, batalhas insanas e um personagem fodão não fazem um bom filme! Outros pontos positivos é o desenvolvimento do romance Shirou-Rin que sempre preferi, e a revelação da indentidade heroica de Archer ! Só
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraEncantador !
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraNão há uma sensação melhor do que vc ler um livro e a adaptaçao do mesmo para o cinema ser 90% fiel. Não teve como se decepcionar pois a violencia diminuida ja era esperado desde o anuncio da censura, inclusive as cenas adicionais tiveram o objetivo de enriquecer ainda mais a narrativa. Com um atriz de peso realizando o papel da protagonista e uma trilha sonora bem utilizada torna este filme tão bom quanto o livro !
Vidas em Jogo
3.8 723 Assista AgoraImpossivel assistir um filme de david fincher e não perceber que ele é o diretor. Notávelmente inferior as obras-primas de Fincher, Vidas em Jogo possui um roteiro que consegue enganar não só o protagonista mas tbm o telespectador, tornando-se indispensável apreciar este trabalho !
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraTudo bem que o livro ao qual este filme é baseado inspirou todos os filmes que vimos semelhança. Mas isso nao ameniza meu sentimento de decepção visto que possui uma narrativa arrastada e alguns furos no roteiro. Estou indignado com o cinema da minha cidade João Pessoa, pois só estão exibindo a versão em 3D do filme nos obrigando a pagar 18 reais (inteira) para ver um 3D imprestável !
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraA principio eu estava com um pé atras pelo fato do estilo do filme nao me agradar ( preto e branco e mudo). Pura ignorância minha, o filme é uma obra de arte. Estava odiando o fato de um filme como esse ser um dos favoritos ao premio máximo do oscar, após assisti-lo e diante as fracas inicações deste ano, se o prêmio for para O Artista será bem merecido!
Guerreiro
4.0 919 Assista AgoraQue filmaço!!! Um show de atuações: Tom hardy cada vez mais provando que será um bane fodão, Nick Nolte atuando no estilo John Noble,Joel Edgerton me supreendendo e Jennifer Morrison de Once Upon a Time nos presenteando com sua beleza xD Com uma otima trilha ao som de Beethoven e lutas de MMA bem construidas o filme me emocionou facilmente !
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraA trilha sonora se encaixou legal nas cenas, a linguagem cientifica foi muito bem utilizada, fazendo brilhar os olhos de quem trabalha nessa area. Como diria meu amigo Guilherme : Foi interessante ver os diferentes pontos de vistas da população diante uma epidemia, seja da CDC, OMS ou de cada pessoa. Mas faltou tensão, o filme é bem calmo, tive a sensação de nao ter um climax, onde a infecção viral é a premissa de um filme nao se deve faltar tensão !
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraApesar de possuir ideias batidas, o filme atinge o seu objetivo como comédia que é fazer você rir do começo ao fim, sendo recomendado para aqueles que procuram duas horas de diversão !
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraFoda fora do normal ! Superou ao extemo as minhas expectativas. Nesso momento falo como um fã e nao como um critico, o filme foi perfeito !
Romance
4.0 573Como é bom assistir um filme brasileiro de qualidade ! O que tornou a obra mais interessante foi minha maneira de ver o romance que foi justamente a tratada no filme. Romance é um filme que se destaca sobre qualquer outro filme do seu gênero. Pela sua linguagem, pela fuga dos padroes impostas pela sociedade ou pelos roteiristas, bem como foi retratado, pela linda fotografia proporcionada pela minha maravilhosa PARAÍBA, pela ótima atuação de Wagner Moura e Letícia Sabatella. Romance se torna um orgulho para o cinema nacional!
PS. Wagner Moura meu caro, vc nunca fez um filme ruim nao ? kkkkkk
Death Note: O Primeiro Nome
3.3 223 Assista AgoraEssa adaptação ficou um LIXO ! Vou nem comparar com o anime, seria um crime. Nao sei nem se vale a pena ver os outros dois...Dessa forma fica dificil de se acostumar com os live-actions.
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraBrasil x Argentina em pleno carnaval. Acredito que isso nunca aconteceu, essa foi uma forma de acrescentar mais um dos diversos esteriótipos usados por Saldanha. Quando se fala em Brasil ja é essa a imagem que os gringos tem daqui: Samba, Carnaval e Futebol. Sabemos que o Rio de Janeiro é muito mais que isso (ate me surpreendi com a sinfonia Feira do Mangaio do enterno Sivuca usado pelo Saldanha sabiamente ao retratar a feira do rio)inclusive a trilha sonora é maravilhosa. No meu ponto de vista o ideal seria usar esses esteriotipos de maneira sutil e nao ao ponto de considerar Rio um filme cartão postal. Rio é um filme que diverte bastante, com um visual maravilhoso não tem como nao se vislumbrar ao ver a cidade maravilhosa computadorizadamente construida. A história de Blu e Jade emociona qualquer coração de pedra ! Por essas vale a pena assistir Rio e admirar nosso patrimonio.
Ps. Tenho medo das animaçoes se tornarem tão reais ao ponto dos atores servirem só pra dublar ! xD
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraSe você acha que Alice(No País das Maravilhas) viaja muito, Babydoll a deixa no chão. Babydoll não, Zack Snyder! No seu primeiro filme com roteiro original Zack se mostra uma mente brilhante, literalmente. A beleza visual sem duvida é o ponto mais forte do filme, mas a trilha sonora também merece um destaque a parte se encaixando perfeitamente em cada cena da trama. Certas apelações como o Slow Motion em excesso e a sensualidade extrema das insanas, foi prato cheio para gamers, nerds e afins (como eu). O roteiro tão criticado negativamente é a única referencia usada pelos críticos para cornetar ou rebaixar a obra de Zack, alegando que o filme deveria se limitar aos efeitos visuais em vez de tentar aprofundar uma idéia acompanhada de uma lição de moral. Eu já discordo, se o filme se limitasse a efeitos visuais seria mais um Avatar. Fugindo de todo e qualquer clichê Sucker Punch surpreende muito com seu final e isso pra mim fez com que o seu roteiro funcionasse. Certa vez um crítico famoso disse: ‘’ Nunca desligue o senso critico ao assistir um filme, independente do gênero que se trate’’. A partir daí sempre tento ver além do que se é mostrado nas telonas. E então lhes digo: O que eu vi é Maravilhoso! Obrigado Zack por compartilhar essa sua fantasia com todas as pessoas que admiram seu trabalho. A espera valeu muito a pena. Sabe aquele filme que você tem certeza que verá infinitas vezes ? Pois é tem que estar nos Favoritos !
Rebelde com Causa
3.1 625 Assista AgoraUm pouco divertido, gostei muito da atuação do Michael Cera e da quimica que rolou entre o casal, por mim ele faria nerds pra sempre, pois isso ele sabe fazer !
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátisAlternativo é a palavra que define o filme hoje. Mostrando a tendencia do novo estilo de familia, permanecendo o conceito, modificando a estrutura. Atuaçoes interessantes é uma das poucas coisas boas do filme, nao entendi a indicação ao melhor filme. Minhas Mães e Meu Pai chega a ter uma premissa interessante mas no geral o considero médio.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraCisne negro me conquistou já na sinopse. Então vários amigos meus me recomendaram alegando ser muito bom e todos com razão. Conflito psicológico, esquizofrenia, qualquer que seja a doença mental me atrai bastante. Sendo esta utilizada por Darren Aronofsky de maneira bastante interessante, onde uma jovem (Nina) em busca da perfeição luta contra si mesma para interpretar um papel que nunca viveu. Mesmo assim Natalie Portman e Nina conseguem atuar perfeitamente deixando a obra de Tchaikovsky ainda mais bela. Torço pra Cisne Negro levar o Oscar de melhor filme pois o de melhor atriz já é de Natalie Portman xD. Favorito já! Pois o que é uma lista de favoritos sem esse filme?
Entre Lençóis
2.3 443 Assista AgoraAnalisando os termos tecnicos o filme é péssimo, mas para um adolescente com os hormonios a flor da pele, os aspectos tecnicos do filme passam despercebidos encatado com Paola oliveira semi nua ! hahahaha