- empoderamento feminino: duas protagonistas agressivas, desagradáveis, que tratam mal os parceiros sexuais, violentas (essa é a visão da diretora de personagens “fortes”). - ausência de trabalho de investigação ( as detetives não trabalham - o verdadeiro true detective foi o Prior, o único que descobre as coisas) - péssimo CGI - péssima caverna de gelo - péssima escrita / diálogos (o Clark falando “time is a flat circle” foi vergonhoso) - personagens sem função que entram e saem da história do nada ( o cientista que deixou a really e foi morar com o grupo nômade) - trilha sonora fraquíssima - as imagens “ICÔNICAS” da série, que permeiam teasers e trailers nada tem a ver com o plot principal ( fantasma do Cohle em agonia, as militantes com a pintura negra na boca, a soldado com a cabeça rachada, o cenário de terror do Wheller, o urso polar, entre outros) - o jeito como as faxineiras matam os cientistas foi ridículo - morte da Anie K inverossímil - 80% do tempo de série preenchidos por Liz e Leah brigando, irmã de Navarro surtando, parto humanizado… - e a p@rra da língua???!!! - Como assim TODOS CIENTISTAS resolveram matar a menina e ngm falou absolutamente NADA, forçado demais, chega a ser ridículo.
E a 5a temporada foi renovada sem o Nic novamente, irreal.
Baita filme! Só achei zoada as partes de ação envolvendo o Gabriel, ator ruim pra caralho kkkk se desviava dos golpes de uma maneira que chegava a ser ridícula.
metalinguagem. Cada vez mais difícil esconder a Matrix, tanto que nessa versão (7° se não me engano), criaram um jogo pra "banalizar a Matrix". Logo pensei, na nossa versão criaram o filme kkkk 🤯🤯
Neo assim que acordou da Matrix já conhecia todos programas, não teve todo o processo do outros da apresentação da Matrix e isso pode ter chateado muitos. Eu gostei muito do filme e com o tempo acho que vou gostar ainda mais. Espero que tenha sequência 🙏🏻
Succession (1ª Temporada)
4.2 261Ninguém presta.
"It's Not TV. It's HBO."
Série boa da porra.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 234 Assista Agora- empoderamento feminino: duas protagonistas agressivas, desagradáveis, que tratam mal os parceiros sexuais, violentas (essa é a visão da diretora de personagens “fortes”).
- ausência de trabalho de investigação ( as detetives não trabalham - o verdadeiro true detective foi o Prior, o único que descobre as coisas)
- péssimo CGI
- péssima caverna de gelo
- péssima escrita / diálogos (o Clark falando “time is a flat circle” foi vergonhoso)
- personagens sem função que entram e saem da história do nada ( o cientista que deixou a really e foi morar com o grupo nômade)
- trilha sonora fraquíssima
- as imagens “ICÔNICAS” da série, que permeiam teasers e trailers nada tem a ver com o plot principal ( fantasma do Cohle em agonia, as militantes com a pintura negra na boca, a soldado com a cabeça rachada, o cenário de terror do Wheller, o urso polar, entre outros)
- o jeito como as faxineiras matam os cientistas foi ridículo
- morte da Anie K inverossímil
- 80% do tempo de série preenchidos por Liz e Leah brigando, irmã de Navarro surtando, parto humanizado…
- e a p@rra da língua???!!!
- Como assim TODOS CIENTISTAS resolveram matar a menina e ngm falou absolutamente NADA, forçado demais, chega a ser ridículo.
E a 5a temporada foi renovada sem o Nic novamente, irreal.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 234 Assista AgoraMuita referência a primeira temporada mal explorada, roteiro péssimo, Jodie Foster fez milagre, inacreditável que foi renovada pra 5° temporada.
O Mundo Depois de Nós
3.2 896 Assista AgoraGeração do TikTok pira com filme que não é desenhado / explicado kkkkkkk
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraFilme incrível, tem o padrão Nolan de qualidade!
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 393 Assista AgoraBaita filme! Só achei zoada as partes de ação envolvendo o Gabriel, ator ruim pra caralho kkkk se desviava dos golpes de uma maneira que chegava a ser ridícula.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraImagina quem viu esse final no cinema 😱
Fogo Contra Fogo
4.0 662 Assista AgoraAquele filme que paro pra assistir pelo menos uma vez por ano, anos 90/00 são a era de ouro do cinema, não adianta!!
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraRecomendo muito os bastidores desse filme que tem no Netflix, ''filmes que marcaram época''
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraFilme bem crítico em relação a esse mundo fútil e alienado dos dias atuais..
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraSimplesmente o Andrew merece um filme dele, entregou uma atuação incrível
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraUm fato: o visual do Reeves incomodou um pouco, achei que em algum momento ia aparecer o "original"
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraAnotem: Após digerido, daqui a alguns anos esse filme vai ser aclamado por todos.
Eu gostei do filme, achei interessante a função da
metalinguagem.
Cada vez mais difícil esconder a Matrix, tanto que nessa versão (7° se não me engano), criaram um jogo pra "banalizar a Matrix". Logo pensei, na nossa versão criaram o filme kkkk 🤯🤯
Neo assim que acordou da Matrix já conhecia todos programas, não teve todo o processo do outros da apresentação da Matrix e isso pode ter chateado muitos. Eu gostei muito do filme e com o tempo acho que vou gostar ainda mais. Espero que tenha sequência 🙏🏻
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraTempos que eu não ficava perplexo vendo um filme 😳😱