É incrível a complexidade dos personagens, e do enredo como consequência, que a Marvel conseguiu criar e jogar pro cinema. É assustadoramente surpreendente. Faz valer a pena QUALQUER um dos filmes do universo anteriores.
Nenhuma nova versão do Homem-Aranha me convenceu muito... mas essa foi a que chegou mais perto, muito por conta do universo Marvel, que ajuda bastante e dar prestigio a narrativa, porque de resto, bem morno assim como outros filmes B-side de Super-Herói desse universo.
Fiquei chocado que o DOCTOR Stranger conseguiu superar Tony Stark em arrogância e egocentrismo. O filme é morninho, o que fortalece é o universo Marvel. Herói coadjuvante total.
O filme é ótimo do início ao dueto principal. Depois disso, conseguiram estragar tudo, transformando a Ally quase em um coadjuvante (sendo que a estrela que nasceu era ela não?) além de um desenvolvimento TÃO RÁPIDO que demonstra superficialidade total entre os personagens e o que tá rolando. Péssimo filme, só vale início.
Série ótima! Obrigado, Netflix. Cumpre o que promete, uma bela releitura das histórias de Sabrina, tanto o desenho quanto o filme. E era isso que a série prometia. Os críticos cinematográficos que ganham a vida postando suas opniões no filmow esperavam que fosse um “invocação do mal” por episódio e não é, e isso não estraga nada além das expectativas infundadas alheias. Parabéns elenco!
De fato do meio pro final correram com o desenvolvimento de alguns personagens, ficou meio estranho, mas nada que incomode tanto. Os efeitos eu até entendo... geralmente não querem gastar tanto com algo que pode não ser financeiramente relevante de se ter continuidade, mas agora não há desculpas para a segunda parte.
Uma das aberturas mais lindas que eu já vi! Só tenho a elogiar todo o resto, da trilha ao enredo e da fotografia as atuações. Me cativou bastante. Porém, medo da segunda temporada acabar com isso tudo.
Meu único ponto negativo foi o 7 episódio. Achei que ele ficou extremamente deslocado. Mas mesmo assim o enredo, a trilha, a fotografia, as atuações, conseguiram se sobrepor a isso. Que bom que a série não se perdeu.
Com certeza A MELHOR temporada da série até então. Se as próximas superarem não vai ter Emmy, Globo de Ouro e afins suficientes para premiar! Palmas, muitas palmas.
Infelizmente quando anunciaram que a série teria um fim nesta temporada, parece que estragaram todo o desfecho. Ficou muito superficial e com certeza destoou de todo o resto da série...
Um dos momento ápice da série, e com certeza o melhor desta temporada, durante a sessão de terapia de Vanessa onde ela faz uma regressão junto a Dr. Seward
Não tão maravilhoso quanto o primeiro mais ainda assim muito acima da grande maioria de filmes do gênero! Vera Farmiga maravailhosa como de praxe e excelente atuação de Madison Wolfe, que criança maravilhosa!
Esperava mais. Só não me decepcionei neste porque já havia me decepcionado em anteriores da franquia X - men. E ainda sinto que esta franquia rende um séria maravilhosa, não filmes que correm para conta a história por falta de embasamento.
Filme lixo! A história inicialmente tinha tudo para ser legal e interessante. Mas não conseguiu me prender ao decorrer. Massante. Fotografia simples demais. Figurino TERRÍVEL. Atores medianos. Efeitos especiais ok. Mas só efeito especial não enche barriga! E o que foi o Barba Negra cantando Hey ho let's go? Grotesco. Tentaram mas ficou péssimo. Perda de tempo total este filme. Ainda bem que vi em casa.
A temporada tem um gás e um desenvolvimento que acho que desde a segunda a série não mostra. Os dramas estão cada vez mais complexos e deixando de ser aquela coisa simples causada somente em consequência de um estresse geral. Espero a próxima, e espero que mantenham este ritmo, e já ta na hora de TWD pensar em pendurar as chuteiras, por mais empolgante que esteja, essa correria de um lado pra outro já ta cansando mas ficar mostrando uma vidinha bucólica dos sobreviventes também não rola. Então acho que estamos caminhando para o fim, que façam valer a pena!
Estratrosfericamente melhor que 4ª temporada, que eu já entendi que foi um mal necessario pois tinha-se que trabalhar os personagens e bla bla bla. Mas foi bem mais agitada e bem mais fluente. Deu um gancho legal para a 6ª.
Frozen II
3.6 785Uma pena a trilha sonora ser tão fraca... quase todas as músicas do primeiro filme são marcantes. Neste, nem uma “let it go”...
A teoria de que os pais de Anna e Elsa são os pais do Tarzan caiu por terra.
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraFui assistir sem muita pretenção e vi um dos melhores filmes de 2019.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraQue filme!
É incrível a complexidade dos personagens, e do enredo como consequência, que a Marvel conseguiu criar e jogar pro cinema. É assustadoramente surpreendente. Faz valer a pena QUALQUER um dos filmes do universo anteriores.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraO mais chato dos filmes do Thor...
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraNenhuma nova versão do Homem-Aranha me convenceu muito... mas essa foi a que chegou mais perto, muito por conta do universo Marvel, que ajuda bastante e dar prestigio a narrativa, porque de resto, bem morno assim como outros filmes B-side de Super-Herói desse universo.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraTotalmente melhor que o primeiro!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraFiquei chocado que o DOCTOR Stranger conseguiu superar Tony Stark em arrogância e egocentrismo. O filme é morninho, o que fortalece é o universo Marvel. Herói coadjuvante total.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraMais uma tentativa da DC
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KMuito interessante. Escolhi o pior final possível, odiei. Preciso refletir o quanto isso representa na minha vida... só escolhas erradas !?
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraO filme é ótimo do início ao dueto principal. Depois disso, conseguiram estragar tudo, transformando a Ally quase em um coadjuvante (sendo que a estrela que nasceu era ela não?) além de um desenvolvimento TÃO RÁPIDO que demonstra superficialidade total entre os personagens e o que tá rolando. Péssimo filme, só vale início.
Não acho que gaga merece o Oscar de melhor atriz.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Série ótima! Obrigado, Netflix. Cumpre o que promete, uma bela releitura das histórias de Sabrina, tanto o desenho quanto o filme. E era isso que a série prometia.
Os críticos cinematográficos que ganham a vida postando suas opniões no filmow esperavam que fosse um “invocação do mal” por episódio e não é, e isso não estraga nada além das expectativas infundadas alheias.
Parabéns elenco!
De fato do meio pro final correram com o desenvolvimento de alguns personagens, ficou meio estranho, mas nada que incomode tanto. Os efeitos eu até entendo... geralmente não querem gastar tanto com algo que pode não ser financeiramente relevante de se ter continuidade, mas agora não há desculpas para a segunda parte.
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisBoas atuações mas fraco, coitado.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KUma das aberturas mais lindas que eu já vi!
Só tenho a elogiar todo o resto, da trilha ao enredo e da fotografia as atuações. Me cativou bastante. Porém, medo da segunda temporada acabar com isso tudo.
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 597 Assista Agoraque filme merda, achei que ia curtir um pouco, mas foi tão pouco e que foi quase nada.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KMeu único ponto negativo foi o 7 episódio. Achei que ele ficou extremamente deslocado. Mas mesmo assim o enredo, a trilha, a fotografia, as atuações, conseguiram se sobrepor a isso. Que bom que a série não se perdeu.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraExtremamente denso e impactante. As vezes é questão de falta de maturidade ou simplesmente de experiências para entender filmes assim.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KCom certeza A MELHOR temporada da série até então. Se as próximas superarem não vai ter Emmy, Globo de Ouro e afins suficientes para premiar!
Palmas, muitas palmas.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraQUE SÉRIE MEU DEUS DO CÉU!
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraInfelizmente quando anunciaram que a série teria um fim nesta temporada, parece que estragaram todo o desfecho. Ficou muito superficial e com certeza destoou de todo o resto da série...
Um dos momento ápice da série, e com certeza o melhor desta temporada, durante a sessão de terapia de Vanessa onde ela faz uma regressão junto a Dr. Seward
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraNão tão maravilhoso quanto o primeiro mais ainda assim muito acima da grande maioria de filmes do gênero! Vera Farmiga maravailhosa como de praxe e excelente atuação de Madison Wolfe, que criança maravilhosa!
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraEsperava mais. Só não me decepcionei neste porque já havia me decepcionado em anteriores da franquia X - men. E ainda sinto que esta franquia rende um séria maravilhosa, não filmes que correm para conta a história por falta de embasamento.
Peter Pan
3.2 559 Assista AgoraFilme lixo! A história inicialmente tinha tudo para ser legal e interessante. Mas não conseguiu me prender ao decorrer. Massante. Fotografia simples demais. Figurino TERRÍVEL. Atores medianos. Efeitos especiais ok. Mas só efeito especial não enche barriga!
E o que foi o Barba Negra cantando Hey ho let's go? Grotesco. Tentaram mas ficou péssimo. Perda de tempo total este filme. Ainda bem que vi em casa.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraA temporada tem um gás e um desenvolvimento que acho que desde a segunda a série não mostra. Os dramas estão cada vez mais complexos e deixando de ser aquela coisa simples causada somente em consequência de um estresse geral. Espero a próxima, e espero que mantenham este ritmo, e já ta na hora de TWD pensar em pendurar as chuteiras, por mais empolgante que esteja, essa correria de um lado pra outro já ta cansando mas ficar mostrando uma vidinha bucólica dos sobreviventes também não rola. Então acho que estamos caminhando para o fim, que façam valer a pena!
Eles fazem você se apegar a simples presença de um personagem ~Denise~ quer acabou de aparecer e ai, matam.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraEstratrosfericamente melhor que 4ª temporada, que eu já entendi que foi um mal necessario pois tinha-se que trabalhar os personagens e bla bla bla. Mas foi bem mais agitada e bem mais fluente. Deu um gancho legal para a 6ª.
Beth, uma morte triste e desnecessária. Noah, uma morte previsível mas que não causou tanto efeito, e Tyreese uma morte desnecessária