Muito cuidado ao criticar negativamente filmes assim pessoal ! Em um estalar de dedos, aparecem os críticos e analistas de cinema aqui do Filmow pra lhes apontar o dedo afirmando que sua mente é muito limitada pra entender as nuances e propostas da obra prima em questão. 😅
Como eu já suspeitava, as notas altas e os muitos comentários emocionados e elogiosos pra mim não são tão justificáveis. Vi muitas facilitações de roteiro, vários exageros muito mais inverossímeis do que os outros da franquia, e atuações medianas. Mas, achei o filme divertido e é um bom entretenimento. Em comparação as porcarias de filme de terror que tem saído ultimamente, esse aqui e o seu antecessor se destacam bastante.
Assisti por esses dias pelas primeira vez, fui com altas expectativas e acabei me decepcionando. Mais um que entra pra minha galeria pessoal dos filmes tão cultuados e que pra mim são muito superestimados, e esse aqui até demais.
Ainda tô em dúvida se devo assistir no cinema. Vim aqui ver opiniões e notas, e tô vendo muita parcialidade, coisa de fã mesmo, tanto da franquia como das atrizes. Vou esperar as análises no YouTube mesmo antes de ver. Tô com um certo trauma de filmes de terror ruins que fui ver no cinema nos últimos anos. 😂
Bom filme, atuação fantástica da Mia Goth, mas não corresponde a esse tanto de elogios e notas altas. Ainda acho "X" melhor e mais interessante no quadro geral.
Ver meu filme preferido pela primeira vez nos cinemas agora em 2023 foi uma experiência tocante, muito impactante e claro, emocionante. Nem parece que essa obra prima já tem 25 anos. Ficou simplesmente incrível no IMAX 3D, com um áudio de altíssima qualidade. E essa nova experiência com Titanic só me fez ter ainda mais certeza de uma coisa: é o melhor filme de todos os tempos e ponto final. 😌🤩
Obviamente não sei se o filme vai ser bom ou não, mas uma coisa é certa, que pôster horroroso esse novo aí na capa. Parece que um monte de crianças fez esse pôster. Cada uma pegando fotos ridículas de cada ator e colando no Paint, com destaque pra Michelle Rodriguez e Hugh Grant kkkkkkkk
Vejo alguns comentários da turminha dizendo que o filme é "perfeito", e quem simplesmente não gostou, tá "destilando ódio", "atacando" e "não aceitando opiniões alheias".
Aquela velha prática do acuse-os do que você faz e chame-os do que você é, continua muito na moda. 😅
Essa série histórica está completando 100 anos neste ano de 2022 e sendo exibida atualmente nas madrugadas do SBT. (comentário feito em outubro de 2022).
E aqui estamos assistindo mais um capítulo da "série": "Se fosse da Marvel teria uma nota bem melhor e mais comentários positivos".
O filme é redondinho, cheio de ação, roteiro sem rodeios e assertivo, boas atuações, o ator principal encarnando bem o personagem e os coadjuvantes mandando muito bem também, principalmente a Sociedade da Justiça, com destaque claro para o Gavião Negro que rouba a cena em alguns momentos, além da cena pós-crédito maravilhosa. E o melhor de tudo, temos o fator mais importante, o filme diverte e muito. Já ansioso para os próximos passos da DC, porque o futuro parece bem promissor.
Esse é o tipo de filme "ame" ou "odeie". Seja lá onde você estiver nessa história, você não está errado. Não é superior aos outros em entender cinema porque gostou e entendeu as "camadas", e nem é inferior nesse quesito porque não curtiu e não conseguiu comprar a ideia. Por incrível que pareça eu consegui ficar no meio termo. Tem tensão, mistério e uma boa ambientação, e não chega a ser monótono como achei que seria, porém não empolga muito, às vezes fica cansativo e o "vilão" foi muito decepcionante, na minha opinião. Achei o filme razoável, porém não atendeu minhas expectativas. Uma coisa é certa, eu gosto de muitos diretores, inclusive do Jordan Peele, mas não passo pano e nem elogio tudo que eles fazem, principalmente quando lançam um projeto abaixo do que eles já fizeram em suas carreiras, como esse filme por exemplo. Tomara que no próximo ele volte com algo melhor e mais próximo dos sucessos que foram Corra e Nós.
Acho que minha cota de GoT foi esgotada ao final da mesma(série que gosto bastante), e essa série agora já tá no segundo episódio e eu não me interessei em assistir nem de longe ainda, e olha que tenho HBO Max, nem preciso me dar ao trabalho de apelar pro piratex e baixar os episódios. Quem sabe quando lançarem todos os capítulos.
Quando uma série ou filme com protagonista mulher é ruim, fraco, cheio de furos, CGI ridículo e com viés ideológico e panfletagem feminista a todo instante, a culpa é de quem ? Dos homens claro, que tem "masculinidade frágil, são machistas, fascistas, taxistas, saxofonistas e etc..." É bem mais simples terceirizar a culpa do que admitir que o projeto é ruim, porque simplesmente é ruim.
Na minha opinião, segundo melhor filme do ano até aqui. Entrega tudo. Atuações, roteiro, e tudo mais. Nada a criticar. São 2h:30 de duração que passam voando. E eu como grande admirador do rei do rock, tive uma experiência incrível e emocionante com essa obra magnífica. Elvis definitivamente não morreu. Lenda eterna.
É um bom filme de suspense sobrenatural com pitadas de terror, e um ar muito bom de mistério. A garotada manda muito bem, todo esse ambiente setentista é muito bem feito, e o vilão é bem interpretado por Ethan Hawke, que consegue dar algumas camadas a mais pra esse vilão que foi mal aproveitado e pouco aprofundado pelo roteiro, o que acaba prejudicando um pouco a experiência, mas no geral, o saldo foi positivo pra mim.
Nunca vou entender essa galera que gosta desses filmes de qualidade questionável, principalmente os marvetes que são bem aficionados, e querem validar seu argumento de forma bem agressiva, rotulando quem não gostou de "nerdola depressivo, mente pequena, inxéu", e etc. Cada um com seu gosto e suas opiniões, simples assim.
Realmente é difícil defender esse filme, e eu como sou fã da franquia clássica, vi com bons olhos essa nova franquia, mas infelizmente se encerrou de uma forma muito ruim. O primeiro de 2015 é até bacana, mas a partir do segundo em 2018, desceram a ladeira sem freio. Esse aqui tem tantos erros que não vou nem me ater a fazer uma lista aqui, mas o principal foi a propaganda enganosa e a quebra enorme de expectativa. Não é de todo ruim, dá pra entreter como um filme solto, mas como encerramento de uma franquia tão importante, é simplesmente inconcebível isso aqui, infelizmente.
Os Estranhos: Capítulo 1
2.3 35Pergunta de leigo:
Esse filme aqui é uma continuação do primeiro filme lançado em 2008, do segundo filme lançado em 2018, ou é uma nova história começando do zero ?
Pelo subtítulo "Capítulo 1", dá a entender que é uma nova história, tipo um remake.
Planeta dos Macacos: O Reinado
3.7 123Pergunta de leigo:
Esse novo filme tem alguma coisa a ver com a trilogia de Matt Reeves ?
O Mundo Depois de Nós
3.2 899 Assista AgoraMuito cuidado ao criticar negativamente filmes assim pessoal !
Em um estalar de dedos, aparecem os críticos e analistas de cinema aqui do Filmow pra lhes apontar o dedo afirmando que sua mente é muito limitada pra entender as nuances e propostas da obra prima em questão. 😅
A Noite das Bruxas
3.2 188Como um leigo que sou com relação as obras de Agatha, faço duas perguntas:
1 - Esse filme aqui tem alguma ligação com os outros dois lançados anteriormente ? (O Assassinato no Expresso do Oriente e Morte no Nilo).
2 - Esse aqui no caso, ele tem somente aquela pegada de investigação e mistério, ou realmente tem suspense sobrenatural como mostrado nos trailers ?
Pânico VI
3.5 799 Assista AgoraComo eu já suspeitava, as notas altas e os muitos comentários emocionados e elogiosos pra mim não são tão justificáveis.
Vi muitas facilitações de roteiro, vários exageros muito mais inverossímeis do que os outros da franquia, e atuações medianas.
Mas, achei o filme divertido e é um bom entretenimento.
Em comparação as porcarias de filme de terror que tem saído ultimamente, esse aqui e o seu antecessor se destacam bastante.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraAssisti por esses dias pelas primeira vez, fui com altas expectativas e acabei me decepcionando.
Mais um que entra pra minha galeria pessoal dos filmes tão cultuados e que pra mim são muito superestimados, e esse aqui até demais.
Pânico VI
3.5 799 Assista AgoraAinda tô em dúvida se devo assistir no cinema. Vim aqui ver opiniões e notas, e tô vendo muita parcialidade, coisa de fã mesmo, tanto da franquia como das atrizes.
Vou esperar as análises no YouTube mesmo antes de ver. Tô com um certo trauma de filmes de terror ruins que fui ver no cinema nos últimos anos. 😂
Pearl
3.9 999Bom filme, atuação fantástica da Mia Goth, mas não corresponde a esse tanto de elogios e notas altas.
Ainda acho "X" melhor e mais interessante no quadro geral.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraVer meu filme preferido pela primeira vez nos cinemas agora em 2023 foi uma experiência tocante, muito impactante e claro, emocionante.
Nem parece que essa obra prima já tem 25 anos.
Ficou simplesmente incrível no IMAX 3D, com um áudio de altíssima qualidade.
E essa nova experiência com Titanic só me fez ter ainda mais certeza de uma coisa: é o melhor filme de todos os tempos e ponto final. 😌🤩
M3gan
3.0 801 Assista AgoraTípico filme que poderia ser lançado direto nos streamings.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 511 Assista AgoraObviamente não sei se o filme vai ser bom ou não, mas uma coisa é certa, que pôster horroroso esse novo aí na capa.
Parece que um monte de crianças fez esse pôster.
Cada uma pegando fotos ridículas de cada ator e colando no Paint, com destaque pra Michelle Rodriguez e Hugh Grant kkkkkkkk
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 800 Assista AgoraVejo alguns comentários da turminha dizendo que o filme é "perfeito", e quem simplesmente não gostou, tá "destilando ódio", "atacando" e "não aceitando opiniões alheias".
Aquela velha prática do acuse-os do que você faz e chame-os do que você é, continua muito na moda. 😅
Os Batutinhas
4.1 12Essa série histórica está completando 100 anos neste ano de 2022 e sendo exibida atualmente nas madrugadas do SBT. (comentário feito em outubro de 2022).
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraE aqui estamos assistindo mais um capítulo da "série":
"Se fosse da Marvel teria uma nota bem melhor e mais comentários positivos".
O filme é redondinho, cheio de ação, roteiro sem rodeios e assertivo, boas atuações, o ator principal encarnando bem o personagem e os coadjuvantes mandando muito bem também, principalmente a Sociedade da Justiça, com destaque claro para o Gavião Negro que rouba a cena em alguns momentos, além da cena pós-crédito maravilhosa.
E o melhor de tudo, temos o fator mais importante, o filme diverte e muito.
Já ansioso para os próximos passos da DC, porque o futuro parece bem promissor.
Malcolm (1ª Temporada)
4.2 128 Assista AgoraEssa série incrível agora está disponível no catálogo da Disney +.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraEsse é o tipo de filme "ame" ou "odeie". Seja lá onde você estiver nessa história, você não está errado.
Não é superior aos outros em entender cinema porque gostou e entendeu as "camadas", e nem é inferior nesse quesito porque não curtiu e não conseguiu comprar a ideia.
Por incrível que pareça eu consegui ficar no meio termo.
Tem tensão, mistério e uma boa ambientação, e não chega a ser monótono como achei que seria, porém não empolga muito, às vezes fica cansativo e o "vilão" foi muito decepcionante, na minha opinião.
Achei o filme razoável, porém não atendeu minhas expectativas.
Uma coisa é certa, eu gosto de muitos diretores, inclusive do Jordan Peele, mas não passo pano e nem elogio tudo que eles fazem, principalmente quando lançam um projeto abaixo do que eles já fizeram em suas carreiras, como esse filme por exemplo.
Tomara que no próximo ele volte com algo melhor e mais próximo dos sucessos que foram Corra e Nós.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 713 Assista AgoraAcho que minha cota de GoT foi esgotada ao final da mesma(série que gosto bastante), e essa série agora já tá no segundo episódio e eu não me interessei em assistir nem de longe ainda, e olha que tenho HBO Max, nem preciso me dar ao trabalho de apelar pro piratex e baixar os episódios. Quem sabe quando lançarem todos os capítulos.
Samaritano
2.8 221 Assista AgoraSe fosse da Marvel estaria com uma nota melhor.
Pronto, falei.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 470 Assista AgoraQuando uma série ou filme com protagonista mulher é ruim, fraco, cheio de furos, CGI ridículo e com viés ideológico e panfletagem feminista a todo instante, a culpa é de quem ?
Dos homens claro, que tem "masculinidade frágil, são machistas, fascistas, taxistas, saxofonistas e etc..."
É bem mais simples terceirizar a culpa do que admitir que o projeto é ruim, porque simplesmente é ruim.
Elvis
3.8 760Na minha opinião, segundo melhor filme do ano até aqui.
Entrega tudo. Atuações, roteiro, e tudo mais. Nada a criticar. São 2h:30 de duração que passam voando. E eu como grande admirador do rei do rock, tive uma experiência incrível e emocionante com essa obra magnífica. Elvis definitivamente não morreu. Lenda eterna.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraÉ um bom filme de suspense sobrenatural com pitadas de terror, e um ar muito bom de mistério. A garotada manda muito bem, todo esse ambiente setentista é muito bem feito, e o vilão é bem interpretado por Ethan Hawke, que consegue dar algumas camadas a mais pra esse vilão que foi mal aproveitado e pouco aprofundado pelo roteiro, o que acaba prejudicando um pouco a experiência, mas no geral, o saldo foi positivo pra mim.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraNunca vou entender essa galera que gosta desses filmes de qualidade questionável, principalmente os marvetes que são bem aficionados, e querem validar seu argumento de forma bem agressiva, rotulando quem não gostou de "nerdola depressivo, mente pequena, inxéu", e etc.
Cada um com seu gosto e suas opiniões, simples assim.
Jurassic World: Domínio
2.8 551 Assista AgoraRealmente é difícil defender esse filme, e eu como sou fã da franquia clássica, vi com bons olhos essa nova franquia, mas infelizmente se encerrou de uma forma muito ruim.
O primeiro de 2015 é até bacana, mas a partir do segundo em 2018, desceram a ladeira sem freio.
Esse aqui tem tantos erros que não vou nem me ater a fazer uma lista aqui, mas o principal foi a propaganda enganosa e a quebra enorme de expectativa.
Não é de todo ruim, dá pra entreter como um filme solto, mas como encerramento de uma franquia tão importante, é simplesmente inconcebível isso aqui, infelizmente.
Arremessando Alto
3.7 284 Assista AgoraSimplesmente um dos melhores filmes com temática de basquete que já vi.
Adam Sandler mostrando do que realmente é capaz.
👏🏻👏🏻👏🏻