A única coisa que não ando curtindo é a mudança do Jeff (transformaram ele num idiota) e da Cheyenne (ela era toda bobinha, até quando falava algo maldoso. agora ela realmente é maldosa em várias cenas).
Vale a pena assistir, apesar de ter algumas coisas forçadas, como as cenas do doutor (tinha coisa absurda, mesmo pra algo futurístico). E algumas cenas da Lee também. Apesar de que gostei bastante da atriz. O final surpreendeu. Nunca imaginei que seria a Lana. Desconfiei até do Shun.
Achei meio mediana, espero que a segunda temporada seja melhor. Mas como a moça comentou abaixo, a Netflix acertou muito colocando atores que realmente parecem estar na faixa etária dos personagens.
Tempo
3.1 1,1KA ideia é muito foda, mas a execução...
Impuros (2ª Temporada)
4.4 52Achei tosca a mudança da Geise. Foi muito rápida e se tornou outra pessoa.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428CHUPA, FRED
Dom (1ª Temporada)
4.1 181Surpresa boa!
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Fazia tempo que não dava risada com uma animação!
Ma
2.6 633Como assim ninguém lembrou de tirar a filha do pastor da casa????
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (4ª Temporada)
4.0 62A única coisa que não ando curtindo é a mudança do Jeff (transformaram ele num idiota) e da Cheyenne (ela era toda bobinha, até quando falava algo maldoso. agora ela realmente é maldosa em várias cenas).
Socorro, Virei Uma Garota!
2.8 132Atores de 30 anos fazendo papel de alunos de ensino médio.
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393Não suporto o Kevin.
Cidade Invisível
2.9 5Apesar de algumas atuações amadoras, os episódios são bons.
Porém aquele episódio final... pra quê?
Seinfeld (4ª Temporada)
4.6 86O que me incomodava MUITO em Seinfeld era a falta de continuidade dos episódios.
Como no episódio que o George supostamente seria pai.
Agora tô achando o máximo essa continuação dos detalhes. Era o que faltava pra me prender mais na série.
Depois do Apocalipse
2.3 115Filme chato e cansativo, drama sofrível e o final vai tirar onda com sua inteligência.
Origin (1ª Temporada)
3.8 21Vale a pena assistir, apesar de ter algumas coisas forçadas, como as cenas do doutor (tinha coisa absurda, mesmo pra algo futurístico).
E algumas cenas da Lee também. Apesar de que gostei bastante da atriz.
O final surpreendeu. Nunca imaginei que seria a Lana. Desconfiei até do Shun.
Weird City (1ª Temporada)
3.4 12Que coisa esquisita da hora!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K3 estrelas pra fazer caridade pra essa temporada decepcionante.
Arrested Development (5ª Temporada)
3.1 59Sofrível. Acabaram com a série nessa temporada.
Secuestro
3.5 167O começo foi bem óbvio, mas o final surpreendeu um pouco.
O Chefinho: De Volta aos Negócios (1ª Temporada)
3.7 12TEMPLETON!
Fuller House (2ª Temporada)
4.1 102Só eu que não me convenço da DJ sem o Steve?
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237Muito massa ver as meninas grandes.
Só não curti no que transformaram o Steve. Ficou chato assim.
Adorei o Max!
As indiretas pra Michelle são ótimas.
Três é Demais (8ª Temporada)
4.2 64Comecei a ver a série bem entediado, achando tudo bobo, mas ontem terminei e já tô triste que não vou mais assistir Full House antes de dormir.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5KPorra, que coisa mais linda. :')
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 354Achei meio mediana, espero que a segunda temporada seja melhor.
Mas como a moça comentou abaixo, a Netflix acertou muito colocando atores que realmente parecem estar na faixa etária dos personagens.
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419A série é massa, mas quando começou o plot do julgamento ficou um saco.