As parte com o ele ´´discutindo`` com o pai faz sentido, mas não foi boa a forma como foi usada, aparecendo do nada. Mas o filme em si foi bem bom, com ótima atuação de Tom Hardy.
Que documentario foda as musicas delen juntamente com suas melodias combinam com as fotos e imagens. E o começo com Buena não deixou eu piscar. woooooooooooooooooooooow
Não mudou muita coisa desde o original, se apegou demais a cameos do filme original. Mas não eh um filme tão como dizem. Chris Hemsworth como Kevin foi uma das melhores coisa apesar de que ninguém eh tao burro e pontos alto para Kate Mckinnon que tbm rouba a cena.
Me lembrou de volta pro futuro. Só que mantendo a diversão em temas intelectuais e literários ... Alem das partes ( Melhor take com os melhores diálogos de se esperar).
Eita! que filme foda, os efeitos da época são incríveis (Alem de muito Trash) e que trilha sonora, de Enio Morricone som de um baixo. Que tenção eu fiquei o filme inteiro.
Você cheiro acido? acido vencido? kkkkkkkkkkk genial. O filme mostra um professor Xavier, louco e hippie. E o Mercúrio mesmo por 10 minutos de filme foi um dos melhores pontos do filme.
Casamento Sangrento
3.5 943 Assista AgoraEsperei uma protagonista mais forte e sádica, que nao dependia de tanta sorte como em "You're next". Mas o final salvou pra mim
Locke
3.5 444 Assista AgoraAs parte com o ele ´´discutindo`` com o pai faz sentido, mas não foi boa a forma como foi usada, aparecendo do nada. Mas o filme em si foi bem bom, com ótima atuação de Tom Hardy.
Uma Noite Alucinante 3
3.5 530 Assista AgoraMelhores frases de efeitos e que funcionam da historia.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista Agora#RingoStar
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraFilme mais insano e engraçado de 2016, com uma pitada de melancolia.
Eles Vivem
3.7 727 Assista AgoraEsse filme deveria ser passado nas escolas. Kkkkk
Cure for Pain - The Mark Sandman Story
4.4 10Que documentario foda as musicas delen juntamente com suas melodias combinam com as fotos e imagens. E o começo com Buena não deixou eu piscar. woooooooooooooooooooooow
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraOS 5 minutos finais e insanamente louco.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraNão sei pq mas acho que Guy Ritchie eh incompreendido. Que filme loco as trilhas sonoras de seus filmes sempre fodas
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraNão mudou muita coisa desde o original, se apegou demais a cameos do filme original. Mas não eh um filme tão como dizem. Chris Hemsworth como Kevin foi uma das melhores coisa apesar de que ninguém eh tao burro e pontos alto para Kate Mckinnon que tbm rouba a cena.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraMe lembrou de volta pro futuro. Só que mantendo a diversão em temas intelectuais e literários ... Alem das partes ( Melhor take com os melhores diálogos de se esperar).
O Enigma de Outro Mundo
4.0 981 Assista AgoraEita! que filme foda, os efeitos da época são incríveis (Alem de muito Trash) e que trilha sonora, de Enio Morricone som de um baixo. Que tenção eu fiquei o filme inteiro.
Dumbo
3.6 412 Assista Agoraa cena do Dumbo bêbado, mostrou uma psicodelia de modo infantil. O filme é bom mais pra crianças, mas a cena final é linda.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraVocê cheiro acido? acido vencido? kkkkkkkkkkk genial. O filme mostra um professor Xavier, louco e hippie. E o Mercúrio mesmo por 10 minutos de filme foi um dos melhores pontos do filme.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraSerpico? ri pra caramba
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista Agorameu favorito para ver á tarde.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraGenial. Primeiro longa do Quentin Tarantino e ele mitou.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KUm filme excelente de Wes Anderson.A trilha sonora mais o figurino são os pontos altos do longa