Está aí uma série definitivamente BOA de heróis, especialmente vinda da DC, que arruinou o Flash e Arqueiro verde com seus dramas adolescentes. É incrível como em "TITANS" eles conseguem criar um universo interessante, que não tem vergonha alguma de admitir que "O Batman, a Mulher maravilha e o Super Homem existem, estamos abaixo da liga da justiça e ela é panteão dos deuses". Não são referências jogadas a troco de nada, elas contextualizam o espectador, tornam aquele universo coeso e com uma sensação de pertencimento. Particularmente acho que poderiam dar um tom mais colorido à trama, sem necessariamente tirarem a seriedade, pois achei o tom muito dark, que vai muito de encontro às comics, embora sejam mídias diferentes, mas ainda assim acho que poderia ser algo no tom de Kickass, que é colorido e violento demais. Não sou fã do estilo "Nolan" e "Snyder" de colocar filtro cinza e vamo lá. De resto, série excelente, e fico orgulhoso de mim mesmo no controle do hate e ter depositado várias esperanças antes mesmo de assistir o piloto. PS: E porra, jamais vi uma personagem de série TÃO igual aos quadrinhos quanto a Donna Troy. Que grata surpresa. PS2: E temos o melhor filme do Batman em um episódio, quem diria.
Série interessante, aborda os contos do K. Dick de forma bastante satisfatória. Fotografia legal, roteiros bem escritos e atuações decentes. E por favor gente, a série não é "muito black mirror". Black Mirror que é muito "Philip K. Dick". Não passem vergonha na frente dos amiguinhos.
A primeira temporada é muito boa, trazendo um pouco do conceito de "dias de um futuro esquecido" de forma mais elaborada, porém essa temporada cria cliffhangers desnecessários e termina de forma totalmente covarde, como a maioria das séries atualmente. Será que é impossível dar um desfecho decente sem contar com que o público PRECISE assistir a próxima? O episódio 7 foi um dos mais horríveis que já assisti, com furos de roteiro e narrativas além da minha compreensão. Quando forem abordar looping temporal, sempre é necessário um observador consciente do looping, para que não se torne monótono e repetitivo. Star Trek Discovery fez isso com maestria.
Fotografia e trilha sonora perfeitas, porém perde muito por ser uma série de tv. Talvez fosse melhor como um longa metragem. O final é definitivamente ridículo, criando um cliffhanger desnecessário. Poderiam simplesmente terminar a temporada de forma honesta e não covarde. Enfim, é a tendência de todas as séries atuais.
Quando vejo uma nota tão baixa assim, definitivamente percebo que a culpa não é dos diretores, mas sim do público. Falta leitura e interpretação na vida dessas pessoas. O primeiro episódio é uma homenagem a Harlan Ellison. Se a maioria soubesse quem foi o escritor, iriam ficar maravilhados com certos aspectos. "Metalhead" é sem dúvida um dos episódios com a mais bonita direção de arte, com um clima apocaliptico e remontando a saudosa era de terror. O último episódio que todo mundo tá criticando brinca com a meta linguagem da própria série, o que o torna mais genial ainda. Todos os episódios são ótimos e levam a inúmeras reflexões sociais e filosóficas. Mas também né? O que esperar de uma geração que curte ver gente se banhando em Nutella e idolatrando youtubers? Isso porque a netflix tornou a série mais comercial nas duas últimas temporadas. É díficil criar algo complexo atualmente. Tudo precisa ser explicado, geezus.
Uma boa temporada, porém basicamente nenhuma novidade. A história perdeu o foco, os personagens ficaram artificiais demais e a conclusão deixou a desejar. Sinceramente é o tipo de série que embora seja muito atrativa, já esteja na hora de acabar.
Perigosa e inconsequente. Trata de assuntos tão delicados com a superficialidade da geração atual. Ainda vai de encontro à orientações da OMS e outras instituições. O número de suicídios por causa da série já aumentou e as pessoas insistem em idolatrar. Além disso, é tecnicamente ruim. Sugiro assistir "as vantagens de ser invísivel" ou "its a kind of a funny story". Duas obras muito mais sinceras e não nocivas.
Poderia ser a série perfeita de nerds, mas ainda assim não é. Insistência em plot twists e cliffhangers a TODO o momento. É praticamente impossível terminar uma trama e começar outra. Série ótima, mas feita pra essa juventude ágil que usa facebook, escreve monografia e faz café. Nada sai bom, mas fazem ao mesmo tempo mesmo assim. IT CROWD ainda reina insuperável no quesito de séries NERDS.
Cinco estrelas e daria mais, se pudesse. Série perfeita. Atuações perfeitas, fotografia perfeita, roteiro perfeito, trilha sonora perfeita. Abusa das homenagens, abusa do fanservice, mas ao mesmo tempo entrega algo original e de uma forma honesta, sem abusar de plot twists ou cliffhangers como várias fazem hoje em dia. Quem nasceu nos anos 80 com certeza vai lembrar de várias referências. Terei que assistir mais uma vez para pegar todas. Melhor série atual, sem sombra de dúvida.
Que série. QUe série. Fotografia linda, atuações muito boas e trilha sonora fenomenal, além de ter uma história pra lá de assustadora. Nunca li nada da Agatha, mas esse com certeza vai ser meu primeiro livro.
Porra, eu jamais achei que fosse falar isso, mas "Legends of Tomorrow" é sem sombra de dúvida a MELHOR série da DC COmics. Divertida, com personagens muito carismáticos e uma puta sinergia, além de uma história pra lá de interessante e totalmente desligada das novelas Arrow e Flash. Combates em épocas diferentes, combates espaciais e além disso referências a muita coisa do cinema e quadrinhos.
Genial, simplesmente genial. Conhecia essa série desde 2012 (infelizmente a conheci tarde demais), porém amei. Big Bang Theory bebeu e demais desse show. Só digo uma coisa "I'm disabled"!!
Série simplesmente genial. Clima fodástico de old west. Personagens carismáticos ao extremo! (Todos eles!!!) e porra, o fato de não ter som no espaço foi algo inovador e que é totalmente REAL. Não sei até hoje pq foi cancelada.
Série simplesmente maravilhosa. Nunca vi uma série de zumbi tão humana quanto essa. Ingleses simplesmente sabem como conduzir uma série, sem mais. BBC de parabéns mais uma vez.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraEstá aí uma série definitivamente BOA de heróis, especialmente vinda da DC, que arruinou o Flash e Arqueiro verde com seus dramas adolescentes. É incrível como em "TITANS" eles conseguem criar um universo interessante, que não tem vergonha alguma de admitir que "O Batman, a Mulher maravilha e o Super Homem existem, estamos abaixo da liga da justiça e ela é panteão dos deuses". Não são referências jogadas a troco de nada, elas contextualizam o espectador, tornam aquele universo coeso e com uma sensação de pertencimento. Particularmente acho que poderiam dar um tom mais colorido à trama, sem necessariamente tirarem a seriedade, pois achei o tom muito dark, que vai muito de encontro às comics, embora sejam mídias diferentes, mas ainda assim acho que poderia ser algo no tom de Kickass, que é colorido e violento demais. Não sou fã do estilo "Nolan" e "Snyder" de colocar filtro cinza e vamo lá. De resto, série excelente, e fico orgulhoso de mim mesmo no controle do hate e ter depositado várias esperanças antes mesmo de assistir o piloto.
PS: E porra, jamais vi uma personagem de série TÃO igual aos quadrinhos quanto a Donna Troy. Que grata surpresa.
PS2: E temos o melhor filme do Batman em um episódio, quem diria.
Ash vs Evil Dead (2ª Temporada)
4.2 188 Assista AgoraQue série fabulosa. Lucy Lawless <3
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraG-E-N-I-A-L. Apenas isso. Perfeita.
Philip K. Dick's Electric Dreams (1ª Temporada)
4.0 112Série interessante, aborda os contos do K. Dick de forma bastante satisfatória. Fotografia legal, roteiros bem escritos e atuações decentes. E por favor gente, a série não é "muito black mirror". Black Mirror que é muito "Philip K. Dick". Não passem vergonha na frente dos amiguinhos.
Vândalo Americano (1ª Temporada)
4.1 97 Assista AgoraSimplesmente genial. Não há o que falar além disso.
Travelers (2ª Temporada)
3.8 42 Assista AgoraA primeira temporada é muito boa, trazendo um pouco do conceito de "dias de um futuro esquecido" de forma mais elaborada, porém essa temporada cria cliffhangers desnecessários e termina de forma totalmente covarde, como a maioria das séries atualmente. Será que é impossível dar um desfecho decente sem contar com que o público PRECISE assistir a próxima? O episódio 7 foi um dos mais horríveis que já assisti, com furos de roteiro e narrativas além da minha compreensão. Quando forem abordar looping temporal, sempre é necessário um observador consciente do looping, para que não se torne monótono e repetitivo. Star Trek Discovery fez isso com maestria.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 817 Assista AgoraFotografia e trilha sonora perfeitas, porém perde muito por ser uma série de tv. Talvez fosse melhor como um longa metragem. O final é definitivamente ridículo, criando um cliffhanger desnecessário. Poderiam simplesmente terminar a temporada de forma honesta e não covarde. Enfim, é a tendência de todas as séries atuais.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraQuando vejo uma nota tão baixa assim, definitivamente percebo que a culpa não é dos diretores, mas sim do público. Falta leitura e interpretação na vida dessas pessoas. O primeiro episódio é uma homenagem a Harlan Ellison. Se a maioria soubesse quem foi o escritor, iriam ficar maravilhados com certos aspectos. "Metalhead" é sem dúvida um dos episódios com a mais bonita direção de arte, com um clima apocaliptico e remontando a saudosa era de terror. O último episódio que todo mundo tá criticando brinca com a meta linguagem da própria série, o que o torna mais genial ainda. Todos os episódios são ótimos e levam a inúmeras reflexões sociais e filosóficas. Mas também né? O que esperar de uma geração que curte ver gente se banhando em Nutella e idolatrando youtubers? Isso porque a netflix tornou a série mais comercial nas duas últimas temporadas. É díficil criar algo complexo atualmente. Tudo precisa ser explicado, geezus.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KUma boa temporada, porém basicamente nenhuma novidade. A história perdeu o foco, os personagens ficaram artificiais demais e a conclusão deixou a desejar. Sinceramente é o tipo de série que embora seja muito atrativa, já esteja na hora de acabar.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraPerigosa e inconsequente. Trata de assuntos tão delicados com a superficialidade da geração atual. Ainda vai de encontro à orientações da OMS e outras instituições. O número de suicídios por causa da série já aumentou e as pessoas insistem em idolatrar. Além disso, é tecnicamente ruim. Sugiro assistir "as vantagens de ser invísivel" ou "its a kind of a funny story". Duas obras muito mais sinceras e não nocivas.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraQue temporada. Brinca com toda a linguagem de cinema de terror, de forma genial. RYan Murphy acertou depois de duas temporadas medianas.
Silicon Valley (2ª Temporada)
4.3 98 Assista AgoraPoderia ser a série perfeita de nerds, mas ainda assim não é. Insistência em plot twists e cliffhangers a TODO o momento. É praticamente impossível terminar uma trama e começar outra. Série ótima, mas feita pra essa juventude ágil que usa facebook, escreve monografia e faz café. Nada sai bom, mas fazem ao mesmo tempo mesmo assim. IT CROWD ainda reina insuperável no quesito de séries NERDS.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraCinco estrelas e daria mais, se pudesse. Série perfeita. Atuações perfeitas, fotografia perfeita, roteiro perfeito, trilha sonora perfeita. Abusa das homenagens, abusa do fanservice, mas ao mesmo tempo entrega algo original e de uma forma honesta, sem abusar de plot twists ou cliffhangers como várias fazem hoje em dia. Quem nasceu nos anos 80 com certeza vai lembrar de várias referências. Terei que assistir mais uma vez para pegar todas. Melhor série atual, sem sombra de dúvida.
E Não Sobrou Nenhum
4.2 123Que série. QUe série. Fotografia linda, atuações muito boas e trilha sonora fenomenal, além de ter uma história pra lá de assustadora. Nunca li nada da Agatha, mas esse com certeza vai ser meu primeiro livro.
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraPorra, eu jamais achei que fosse falar isso, mas "Legends of Tomorrow" é sem sombra de dúvida a MELHOR série da DC COmics. Divertida, com personagens muito carismáticos e uma puta sinergia, além de uma história pra lá de interessante e totalmente desligada das novelas Arrow e Flash. Combates em épocas diferentes, combates espaciais e além disso referências a muita coisa do cinema e quadrinhos.
The IT Crowd (1ª Temporada)
4.4 132Genial, simplesmente genial. Conhecia essa série desde 2012 (infelizmente a conheci tarde demais), porém amei. Big Bang Theory bebeu e demais desse show. Só digo uma coisa "I'm disabled"!!
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraMelhor série de detetives que vi em anos. E a melhor abertura que já vi até hoje. Conseguiu superar as aberturas de True Blood e Dexter.
Firefly (1ª Temporada)
4.5 85Série simplesmente genial. Clima fodástico de old west. Personagens carismáticos ao extremo! (Todos eles!!!) e porra, o fato de não ter som no espaço foi algo inovador e que é totalmente REAL. Não sei até hoje pq foi cancelada.
In the Flesh (1ª Temporada)
4.2 237Série simplesmente maravilhosa. Nunca vi uma série de zumbi tão humana quanto essa. Ingleses simplesmente sabem como conduzir uma série, sem mais. BBC de parabéns mais uma vez.
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraFabulosa, simplesmente isso.. uma das melhores séries que já assisti