O anime exemplifica a sentença que diz que se uma série (ou filme) tem um começo ruim, mas tem final bom, ela se torna uma boa série, ao passo que se tiver um bom começo e um final ruim, ela se torna uma série ruim. No começo eu achei bem ruim, sem noção e com personagens bem rasos e entediantes. Depois do 6º ou 8º episódio a história começa a ganhar profundidade e segue para um final muito bom. Enfim, é isso. O começo eu achei ruim, mas o final é bom.
Achei que tinha núcleos desnecessários. Alguns momentos até foram bem legais e interessantes, mas a maior parte não. As partes em que a Jessica agiu como investigadora foram muito boas, mas o drama pessoal dos outros personagens pareceu meio irrelevante.
Será que foi eu que não entendi bem, ou essa season finale não fez muito sentido? Se só um Van Helsing poderia abrir a porta, por que raios elas foram pra caverna? Mesmo que fosse pra matar o ancião, que sentido faria, já que ninguém mais poderia libertá-lo?
Grimm foi aquele tipo de série que a cada episódio você dizia/pensava: "Que merda é essa, meu?". Era cada coisa estranha que aparecia ou acontecia! Excelente série.
Tá certo que o Danny não completou o treinamento, mas precisava apanhar tanto? Porra, é o Punho de Ferro! Tem que ser o mestre fodão de artes marciais. Apesar da Gao ser incrível, eu esperava um pouco mais dos outros líderes do Tentáculo.
Os cortes da câmera nas cenas de ação incomodaram um pouco.
1ª e 2ª temporadas ainda são melhores. Mas achei que essa deu uma melhorada nos ultimos episódios. Espero que melhore mais. Esse lance meloso é muito ruim.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Kuzu no Honkai (Scum's Wish)
3.6 22O anime exemplifica a sentença que diz que se uma série (ou filme) tem um começo ruim, mas tem final bom, ela se torna uma boa série, ao passo que se tiver um bom começo e um final ruim, ela se torna uma série ruim.
No começo eu achei bem ruim, sem noção e com personagens bem rasos e entediantes. Depois do 6º ou 8º episódio a história começa a ganhar profundidade e segue para um final muito bom. Enfim, é isso. O começo eu achei ruim, mas o final é bom.
Krypton (2ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraEssa versão do Adam Strange é decepcionante. Quem conhece ele das HQs sabe.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KTava achando que era o fim da série, mas esse "pós-crédito" não deixa dúvidas de que tem mais história por aí.
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 118 Assista AgoraAchei que tinha núcleos desnecessários. Alguns momentos até foram bem legais e interessantes, mas a maior parte não. As partes em que a Jessica agiu como investigadora foram muito boas, mas o drama pessoal dos outros personagens pareceu meio irrelevante.
Raio Negro (1ª Temporada)
3.5 85 Assista AgoraA mesma baboseira de sempre.
Mais um personagem estragado por causa de política. Agora supergirl tem companhia.
Van Helsing (2ª Temporada)
3.5 40 Assista AgoraSerá que foi eu que não entendi bem, ou essa season finale não fez muito sentido? Se só um Van Helsing poderia abrir a porta, por que raios elas foram pra caverna? Mesmo que fosse pra matar o ancião, que sentido faria, já que ninguém mais poderia libertá-lo?
Lenda Lunar Tsukihime
3.4 8 Assista AgoraNão sei o porquê, mas eu gostei muito desse anime. Assisti em um dia.
Mas o final é meio triste. E pareceu faltar algo.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Frank Castle foi bem representado e a Marvel ainda respira (pelo menos no Universo Cinematográfico).
Só não gostei da dança no escuro. Deu uma brochada, rsrs
Mas eu entendi o porquê dela estar lá.
Grimm: Contos de Terror (6ª Temporada)
4.1 101Grimm foi aquele tipo de série que a cada episódio você dizia/pensava: "Que merda é essa, meu?". Era cada coisa estranha que aparecia ou acontecia! Excelente série.
O último episódio achei meio mais ou menos, mas não tira o mérito dessa série sensacional.
Puni Puni Poemi
3.9 8Que loucura! Imagine assistir isso sem poder pausar e ver as falas da protagonista. kkkk
Os Defensores
3.5 500No geral eu achei incrível. Claro que tem seus defeitos, mas nada que prejudique o todo.
Tá certo que o Danny não completou o treinamento, mas precisava apanhar tanto? Porra, é o Punho de Ferro! Tem que ser o mestre fodão de artes marciais.
Apesar da Gao ser incrível, eu esperava um pouco mais dos outros líderes do Tentáculo.
Os cortes da câmera nas cenas de ação incomodaram um pouco.
Grimm: Contos de Terror (5ª Temporada)
4.2 73Caralho, que temporada foi essa? Uma das poucas séries que você não descartaria nenhum episódio. Muito show!
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraMuito boa. Achei a melhor temporada até agora.
Só acho que foi meio cedo pro Batman Begins. Mas foi legal rsrs
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraMelhor Temporada de todas, com certeza!
Agents of Hidra foi surreal. A partir do ep 16 fica muito louco. E o Fitz sendo um fdp mais fdp que o Ward foi nas outras temporadas...
Os Defensores
3.5 500Esse pessoal que já viu deve ter viajado no tempo...
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraConseguiu ser melhor que a primeira. Acho que só uns 3 ou 4 episódios foram meio parados, mas o restante foi demais.
As homenagens a Crise nas Infinitas Terras (principalmente no último episódio), foram demais!
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista Agora1ª e 2ª temporadas ainda são melhores.
Mas achei que essa deu uma melhorada nos ultimos episódios. Espero que melhore mais. Esse lance meloso é muito ruim.