Fraco, comédia com ação não dá certo pra mim, parece um filme indiano
Fraco. Roteiro, atuações e efeitos especiais de mediano para ruins
O final salvou o filme
Mela cueca, Anne Hathaway em queda livre na carreira, precisa escolher melhor os papeis porque potencial ela tem
Melhor filme de ação de 2024, mas a safra tá ruim esse ano até agora
Filminho mediano, mas não é tão ruim quanto dizem ....
Melhor que o primeiro, mas quase nada (além dos critérios técnicos como fotografia, efeitos, som) que mereça menção, personagens sem alma, roteiro batido
Filme chatão
Filminho de sessão da tarde. Obs. Christian Slater inteiraço
O filme original é muito melhor, com vilão raiz, capanga raiz, médica feminina peituda, e não essa geringonça do seculo xxi
Boa aventura pra passar na temperatura máxima
Tive que tomar insulina depois de assistir um filme tão doce
Trilogia da chatice: Silencio, o Irlandes e Assassinos... parece que a idade chegou pra Scorcese, que desde o Lobo de uóu street não faz um filme bom
O trio de protagonistas levou o filme nas costas....a Diane Lane era uma musa nos anos 80, brilhou tb em Ruas de Fogo
As expectativas eram baixas e foram plenamente correspondidas
Perdeu o ineditismo do tema pois já tinha assistido Vivos de 1993, mas é um bom filme inclusive superior a segunda refilmagem
Muito barulho por nada, história fraca, única atuação que salva é da Alfie, Jonh David mais uma vez pífio
Bom filme mas infelizmente foi o que a Netflix melhor conseguiu fazer em 2023 até agora
O filme consegue ser pior que Velozes e Furiosos 9
Só escapa a loirinha bonitinha com cara de pura
Não é tão ruim quanto eu esperavaObs. O traje do Besouro azul num humano normal e não num frouxo como Jaime seria mais forte que o Homem de Ferro
O que tinha sido mais ou menos conseguiu piorar e muito, seja no roteiro, atuações e CGI
Um dos piores filmes que vi esse ano, vai pra disputa com Cavaleiros do Zodiaco na ruindade
Concordo com os colegas, o melhor do filme é a brevidade fora isso é um festival de burrices desde o vilão e dos mocinhos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Contra o Mundo
3.3 52Fraco, comédia com ação não dá certo pra mim, parece um filme indiano
Sobreviventes: Depois do Terremoto
3.2 44 Assista AgoraFraco. Roteiro, atuações e efeitos especiais de mediano para ruins
Imaculada
3.1 207O final salvou o filme
Uma Ideia de Você
3.2 307 Assista AgoraMela cueca, Anne Hathaway em queda livre na carreira, precisa escolher melhor os papeis porque potencial ela tem
Zona de Risco
3.2 39 Assista AgoraMelhor filme de ação de 2024, mas a safra tá ruim esse ano até agora
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 118 Assista AgoraFilminho mediano, mas não é tão ruim quanto dizem ....
Duna: Parte 2
4.3 663Melhor que o primeiro, mas quase nada (além dos critérios técnicos como fotografia, efeitos, som) que mereça menção, personagens sem alma, roteiro batido
Zona de Interesse
3.6 603 Assista AgoraFilme chatão
Herói por Encomenda
2.4 29 Assista AgoraFilminho de sessão da tarde.
Obs. Christian Slater inteiraço
Matador de Aluguel
3.1 278 Assista AgoraO filme original é muito melhor, com vilão raiz, capanga raiz, médica feminina peituda, e não essa geringonça do seculo xxi
Donzela
3.1 300 Assista AgoraBoa aventura pra passar na temperatura máxima
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraTive que tomar insulina depois de assistir um filme tão doce
Assassinos da Lua das Flores
4.1 615 Assista AgoraTrilogia da chatice: Silencio, o Irlandes e Assassinos... parece que a idade chegou pra Scorcese, que desde o Lobo de uóu street não faz um filme bom
Vidas Sem Rumo
3.8 259O trio de protagonistas levou o filme nas costas....a Diane Lane era uma musa nos anos 80, brilhou tb em Ruas de Fogo
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 302 Assista AgoraAs expectativas eram baixas e foram plenamente correspondidas
A Sociedade da Neve
4.2 724 Assista AgoraPerdeu o ineditismo do tema pois já tinha assistido Vivos de 1993, mas é um bom filme inclusive superior a segunda refilmagem
Resistência
3.3 266 Assista AgoraMuito barulho por nada, história fraca, única atuação que salva é da Alfie, Jonh David mais uma vez pífio
O Mundo Depois de Nós
3.2 899 Assista AgoraBom filme mas infelizmente foi o que a Netflix melhor conseguiu fazer em 2023 até agora
Os Mercenários 4
2.4 154 Assista AgoraO filme consegue ser pior que Velozes e Furiosos 9
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 130 Assista AgoraSó escapa a loirinha bonitinha com cara de pura
Besouro Azul
3.2 562 Assista AgoraNão é tão ruim quanto eu esperava
Obs. O traje do Besouro azul num humano normal e não num frouxo como Jaime seria mais forte que o Homem de Ferro
Megatubarão 2
2.3 280 Assista AgoraO que tinha sido mais ou menos conseguiu piorar e muito, seja no roteiro, atuações e CGI
Pânico Americano
2.4 28 Assista AgoraUm dos piores filmes que vi esse ano, vai pra disputa com Cavaleiros do Zodiaco na ruindade
River Wild
2.5 24 Assista AgoraConcordo com os colegas, o melhor do filme é a brevidade fora isso é um festival de burrices desde o vilão e dos mocinhos