um filme bem divertido e leve de assistir. Eu queria a Mama Ru como personagem principal, mas para a época entendo que preferiram os atores principais escolhidos.
Uma boa continuação, principalmente pela presença do Arnold Schwarzenegger e as cenas de ação. Tem personagens secundários fraquinhos, mas é um bom entretenimento.
Sempre que revejo esse filme continuo achando um excelente romance e musical. A trilha sonora é deliciosa, a fotografia e jogo de cores com os momentos do relacionamento do casal é linda. As atuações são ótimas e o casal principal combina muito.
Um ótimo filme de guerra que fica marcado não pelas ótimas cenas, mas também pelos temas abordados em relação aos seres humanos e sentimentos como ganância, justiça, compaixão e orgulho.
Dá para entender o contexto logo no início do filme, mas nem por isso deixa de ser interessante acompanhar até o desfecho, devido ao clima de suspense e estranheza que o filme consegue manter o tempo todo.
Assisti muito na infância e puder rever esses dias. É divertido e entretém. O Jim Carrey está e engraçado como sempre. Além disso, o Maylon é uma fofura de assitir.
Eu entendo que o filme aborda um período da vida do Ferrari, mas como eu não conhecia nada a respeito, fiquei com vontade que o filme abordasse mais momentos. Mesmo assim é interessante e tem boas atuações, tudo dentro do esperado.
Acredito que se eu tivesse assistido na minha infância, iria gostar mais hoje em dia. Adoro filmes de aventura e dos anos 80, porém esse não me agradou como eu esperava.
Melhor que o primeiro, nesse tem mais ação e já estamos mais envolvidos com os personagens, além disso o filme conta com excelente fotografia e ótima trilha sonora.
As cenas dos jogos são muito bem feitas e os flashbacks também são interessantes, mas não me envolvi com o filme. Não gosto de esportes e não conhecia o mangá, porém li tantas críticas positivas que pensei que iria gostar mesmo assim.
Até que é um bom filme, considerando o tanto de filme de terror ruim ultimamente. Só não dei mais estrelas porque do meio para o final ficou muito previsível.
Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar
3.8 344 Assista Agoraum filme bem divertido e leve de assistir. Eu queria a Mama Ru como personagem principal, mas para a época entendo que preferiram os atores principais escolhidos.
The Flash
3.1 750 Assista AgoraAchei dentro do esperado: umas piadas bobas ali, um fan service de lá e ação. Só não contava com o CGI tão ruim.
O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
3.1 566 Assista AgoraUma boa continuação, principalmente pela presença do Arnold Schwarzenegger e as cenas de ação. Tem personagens secundários fraquinhos, mas é um bom entretenimento.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraAcho até melhor que o primeiro, talvez pelo fato do vilão agora ser o herói e pelas boas cenas de ação.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraSempre que revejo esse filme continuo achando um excelente romance e musical. A trilha sonora é deliciosa, a fotografia e jogo de cores com os momentos do relacionamento do casal é linda. As atuações são ótimas e o casal principal combina muito.
e o "e se" do final é tão bonito e triste ao mesmo tempo. Um agridoce inesquecível
O Exterminador do Futuro
3.8 899 Assista AgoraRevisto. É criativo e um bom passatempo.
Glória Feita de Sangue
4.4 448 Assista AgoraUm ótimo filme de guerra que fica marcado não pelas ótimas cenas, mas também pelos temas abordados em relação aos seres humanos e sentimentos como ganância, justiça, compaixão e orgulho.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraAchei bem dentro do esperado mesmo, serve para passar o tempo. O que mais gostei foram as referências a outros filmes e personagens.
Não Fale o Mal
3.6 685Dá para entender o contexto logo no início do filme, mas nem por isso deixa de ser interessante acompanhar até o desfecho, devido ao clima de suspense e estranheza que o filme consegue manter o tempo todo.
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraAssisti muito na infância e puder rever esses dias. É divertido e entretém. O Jim Carrey está e engraçado como sempre. Além disso, o Maylon é uma fofura de assitir.
Ferrari
3.3 94 Assista AgoraEu entendo que o filme aborda um período da vida do Ferrari, mas como eu não conhecia nada a respeito, fiquei com vontade que o filme abordasse mais momentos. Mesmo assim é interessante e tem boas atuações, tudo dentro do esperado.
Como eu não gosto de esportes em geral,
não sabia do acidente na Mille Miglia e fiquei surpresa quando ocorreu no filme
Space Jam: O Jogo do Século
3.3 787 Assista AgoraRevi esses dias e foi um bom filme para a época com criatividade e divertido.
Dias Selvagens
3.3 10Cillian Murphy novinho e lindo de morrer. O filme tem alguns bons momentos, mas não é nada demais. Esquecível.
Os Aventureiros do Bairro Proibido
3.7 568 Assista AgoraAcredito que se eu tivesse assistido na minha infância, iria gostar mais hoje em dia. Adoro filmes de aventura e dos anos 80, porém esse não me agradou como eu esperava.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraAchei que manteve o mesmo nível do anterior, dá pra passar o tempo e o Venom é melhor personagem do filme todo. A trama é bem previsível.
Duna: Parte 2
4.3 663Melhor que o primeiro, nesse tem mais ação e já estamos mais envolvidos com os personagens, além disso o filme conta com excelente fotografia e ótima trilha sonora.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraRevi e continuo achando um ótimo filme, bem sensível, emocionante e dramático. Conta com ótimas atuações do Jacob Tremblay e da Brie Larson.
A Nova Onda do Imperador
3.7 686 Assista AgoraÉ um filme divertido. Não me lembrava de quase nada e gostei.
The First Slam Dunk
4.4 17As cenas dos jogos são muito bem feitas e os flashbacks também são interessantes, mas não me envolvi com o filme. Não gosto de esportes e não conhecia o mangá, porém li tantas críticas positivas que pensei que iria gostar mesmo assim.
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraImpossível assistir sem se apegar ao John Merrick. O filme consegue emocionar, causar revolta e tensão em vários momentos.
À Beira da Loucura
3.8 96É bonzinho, mas faltou aprofundar mais nos personagens para melhor envolvimento com a trama.
Segundas Intenções 3
2.3 131 Assista AgoraÉ ruim? sim, mas consegue ser menos pior que o Segunda Intenções 2.
Segundas Intenções 2
2.5 235 Assista AgoraMuito ruim, tanto pela história quanto pelas atuações medíocres. Fiquei com pena de ver a Amy Adams envolvida nessa bomba.
Sorria
3.1 850 Assista AgoraAté que é um bom filme, considerando o tanto de filme de terror ruim ultimamente. Só não dei mais estrelas porque do meio para o final ficou muito previsível.