Bem interpretado. Fiquei apavorada com o Gwilyn Lee, parecia que estava realmente vendo o Brian May!
Rami Malek pegou bem alguns trejeitos do Freddie, não tenho o que dizer dele.
Achei o filme um pouco confuso em relação à história. Há uma inversão de fatos em alguns anos também. Mas a cada cena de música... Ahh! Que glória. Cantei, bati pé, me embalei ao longo de todas as músicas. Eventualmente é possível rir também com as tiradas do Freddie, é sensacional.
Achei muito bom. Mostra o quão desafiador foi o último ano pra ela, por tudo o que passou e vem passando. É a artista mais completa dos últimos tempos, vou admirá-la sempre e sempre.
Passei os primeiros 5 minutos comparando com o anime, até finalmente conseguir focar na história do filme. Não tem porque ficar insistindo na fidelidade entre os dois, é uma história completamente diferente mas com o mesmo tema, pronto.
Eu só achei a história ruim. Tu não te sente empolgado em nenhum momento, os diálogos entediam, tu não cria laço com nenhum personagem, etc. É bem água com açúcar.
As cenas de dança são compridas e deixam o filme cansativo. Me senti entediada assistindo-as, mas não há como negar a beleza do filme e é claro, a de Julie Andrews.
Pra mim esse é o melhor da saga (até então). Eu sempre tive um amor muito grande pelos filmes, nunca me importei com a discrepância quanto à história contada nos jogos e tudo o mais, sempre foi um colírio pros meus olhos ver a Milla Jovovich descendo o cacete em todo mundo.
Não gostei muito da viajada que os produtores deram na fase apocalíptica e pós apocalíptica da história nos filmes seguintes, com poderes psíquicos e tudo o mais (oi mewtwo, tudo bom?)
e espero que o último filme seja o melhor de todos.
Depois de assistir "O Túmulo dos Vagalumes" e ter tido meu coração despedaçado, tudo o que eu precisava era de uma dose de doçura bem no estilo Totoro pra me alegrar. Eu só faria um adendo quanto à versão dublada, pois me senti incomodada com o exagero dos gritos na voz das meninas. Creio que a versão legendada seja bem melhor. De resto, sou cada vez mais fã do Studio Ghibli, espero assistir tantas animações quanto eu puder.
toda história em que há uma cortesã morrendo eu me lavo chorando (chorei também lendo a Dama das Camélias e Lucíola). Como musical, tem como diferencial não terminar de um jeito manjado, onde tudo acaba bem e todos são felizes para sempre.
Quanto às músicas, muito embora eu não seja muito fã do Ewan McGregor cantando, o diamante reluzente da Nicole Kidman me ganha por inteira.
Asterix e o Segredo da Poção Mágica
3.4 25A história é mais ou menos mas é MUITO engraçado. Passei o filme inteiro rindo, adorei. Festival Varilux - Porto Alegre, 2019.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraBem interpretado. Fiquei apavorada com o Gwilyn Lee, parecia que estava realmente vendo o Brian May!
Rami Malek pegou bem alguns trejeitos do Freddie, não tenho o que dizer dele.
Achei o filme um pouco confuso em relação à história. Há uma inversão de fatos em alguns anos também. Mas a cada cena de música... Ahh! Que glória. Cantei, bati pé, me embalei ao longo de todas as músicas. Eventualmente é possível rir também com as tiradas do Freddie, é sensacional.
E quando finalmente ele apareceu no telão, ao final do filme...
Chorei. Desabei chorando.
Freddie melhor do mundo.
Gaga: Five Foot Two
4.0 420Achei muito bom. Mostra o quão desafiador foi o último ano pra ela, por tudo o que passou e vem passando. É a artista mais completa dos últimos tempos, vou admirá-la sempre e sempre.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraPassei os primeiros 5 minutos comparando com o anime, até finalmente conseguir focar na história do filme. Não tem porque ficar insistindo na fidelidade entre os dois, é uma história completamente diferente mas com o mesmo tema, pronto.
Eu só achei a história ruim. Tu não te sente empolgado em nenhum momento, os diálogos entediam, tu não cria laço com nenhum personagem, etc. É bem água com açúcar.
Mary Poppins
4.0 612 Assista AgoraAs cenas de dança são compridas e deixam o filme cansativo. Me senti entediada assistindo-as, mas não há como negar a beleza do filme e é claro, a de Julie Andrews.
Digimon: O Filme
3.4 88Era o favorito dos meus 5 anos, obrigava todo mundo que vinha na minha casa a assistir.
O Omnimon lutando contra o Diaboromon... Fantástico. E a trilha sonora é muito boa também.
Pokémon, O Filme 1: Mewtwo vs Mew
3.7 667 Assista AgoraUm dos meus tesouros em VHS. Saudade de cada mísero detalhe desse filme, até do Pikachu Projeto 98 <3
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraPra mim esse é o melhor da saga (até então). Eu sempre tive um amor muito grande pelos filmes, nunca me importei com a discrepância quanto à história contada nos jogos e tudo o mais, sempre foi um colírio pros meus olhos ver a Milla Jovovich descendo o cacete em todo mundo.
Não gostei muito da viajada que os produtores deram na fase apocalíptica e pós apocalíptica da história nos filmes seguintes, com poderes psíquicos e tudo o mais (oi mewtwo, tudo bom?)
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraDepois de assistir "O Túmulo dos Vagalumes" e ter tido meu coração despedaçado, tudo o que eu precisava era de uma dose de doçura bem no estilo Totoro pra me alegrar. Eu só faria um adendo quanto à versão dublada, pois me senti incomodada com o exagero dos gritos na voz das meninas. Creio que a versão legendada seja bem melhor. De resto, sou cada vez mais fã do Studio Ghibli, espero assistir tantas animações quanto eu puder.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraSou suspeita pra falar,
toda história em que há uma cortesã morrendo eu me lavo chorando (chorei também lendo a Dama das Camélias e Lucíola). Como musical, tem como diferencial não terminar de um jeito manjado, onde tudo acaba bem e todos são felizes para sempre.
Quanto às músicas, muito embora eu não seja muito fã do Ewan McGregor cantando, o diamante reluzente da Nicole Kidman me ganha por inteira.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraBem bonitinho. Tenho alguns covers do filme que levo no coração.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2K"Por que vagalumes têm que morrer tão cedo?"
Muito triste...
O Encouraçado Potemkin
4.2 342 Assista AgoraFantástico.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraMaravilhoso.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraA ideia é boa, mas o filme saiu muito nada a ver.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraNão sei muito bem o que dizer desse filme. Considero uma animação muito completa, com certeza uma das melhores que já vi.
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraMuito fraco.