Tentei :D
+ 1 q tentei, haha
haha tentei , :D
... Tentei , mas
:| Tentei :(
:( tentei
Tentei :)
Tentei.
10ª episodio , o melhor da temporada até agora .
Pra mim não fez falta o Charlie, o personagem dele ja vinha se desgastando.. fico muito bom .
Muito Boa, tem classe !!
DEMAIS !!
nossa, nossa, pq tem que termina essa temporada assim haha :(
uiuiuii essa Zooey em ; achei que seria uma série de menininha.. mas me surpreendeu com essa promo :D .veremos os epi seguintes.
a série nacional da atualidade mais natural e hilária .
a não como eles podem cancelar uma série dessa , aff . muito boa tem uns 3 episodios que não sao "bons", mas e esse final ? merece continuação tnc -.- loca meio que uma mistura de "Saw 2" + "Lost" :B
Quando vai esquentar a série , eles terminam a temporada u.u
revendo o ultimo episodio da 3ª temporada pra lembrar dos detalhes rs, domingao volta essa séries foda !!!
história interessante
:D
eu nao gosto de quimica em , mas a série é muito loca \o
charlie esta voltando B)
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Mentalista (1ª Temporada)
4.3 174Tentei :D
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista Agora+ 1 q tentei, haha
Californication (1ª Temporada)
4.3 159haha tentei , :D
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista Agora... Tentei , mas
Bored to Death (1ª Temporada)
4.1 35:| Tentei :(
Justified (1ª Temporada)
4.1 84:( tentei
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraTentei :)
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Tentei.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista Agora10ª episodio , o melhor da temporada até agora .
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraPra mim não fez falta o Charlie, o personagem dele ja vinha se desgastando.. fico muito bom .
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (1ª Temporada)
4.5 161Muito Boa, tem classe !!
Entourage (8ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraDEMAIS !!
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174nossa, nossa, pq tem que termina essa temporada assim haha :(
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755uiuiuii essa Zooey em ; achei que seria uma série de menininha.. mas me surpreendeu com essa promo :D .
veremos os epi seguintes.
Morando Sozinho (2ª Temporada)
4.0 27a série nacional da atualidade mais natural e hilária .
Persons Unknown (1ª Temporada)
3.6 94a não como eles podem cancelar uma série dessa , aff . muito boa tem uns 3 episodios que não sao "bons", mas e esse final ? merece continuação tnc -.- loca meio que uma mistura de "Saw 2" + "Lost" :B
Falling Skies (1ª Temporada)
3.8 241Quando vai esquentar a série , eles terminam a temporada u.u
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista Agorarevendo o ultimo episodio da 3ª temporada pra lembrar dos detalhes rs, domingao volta essa séries foda !!!
A Bíblia do Diabo
3.0 8história interessante
Morando Sozinho (1ª Temporada)
4.0 39:D
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista Agoraeu nao gosto de quimica em , mas a série é muito loca \o
Dois Homens e Meio (8ª Temporada)
4.1 142 Assista Agoracharlie esta voltando B)