Tinha preguiça desse filme, aproveitei que ia passar no Telecine e resolvi assisti-lo. Uma bela surpresa. Filamço! Não entendo o motivo dessa nota baixa, achei ele bastante empolgante.
Gostei da forma de como as personagens foram desenvolvidas, mas ainda dava pra rolar alguns minutos de filme, principalmente por conta daquele desfecho. Grande concorrente ao Oscar de melhor filme. Frances está espetacular!
Indiana Jones e o Templo da Perdição
3.9 507 Assista AgoraESSE É O MELHOR FILME DA FRANQUIA!!!
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraFotografia, paleta de cores e trilha sonora impecáveis!
Alex Strangelove - O Amor Pode Ser Confuso
3.2 365Ave, que fofura esse menino de cabelo encaracolado.
Gaga: Five Foot Two
4.0 419Oooooh Joanne
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraÉ um filme triste. Tim Burton massacrado.
Alfie: O Sedutor
3.2 389 Assista AgoraJude Law fez jus ao título brasileiro. A paleta de cores desse filme é de encher os olhos.
Fruitvale Station - A Última Parada
3.9 333 Assista AgoraCaramba, e pensar que isso ainda acontece. Pesado!
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraÉ icônico do início ao fim. Este é o melhor papel da Margot. Incrível como você consegue se conectar com a personagem e história. Tonya injustiçada.
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraE essa trilha? Impecável!
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraApesar do humor pastelão, é um filme divertido e colorido.
Tomb Raider: A Origem
3.2 943 Assista AgoraGostei demais, já tava com medo de ser uma decepção. Achei muito bacana a preocupação em tentar colocar todas as habilidades da Lara Croft no filme.
Walt Antes do Mickey
3.2 167 Assista AgoraO filme não é ruim, mas ele é inacabado. O final é super corrido.
Todas As Razões Para Esquecer
3.2 231Filme gostoso pra assistir no fim de noite.
Carros 3
3.6 316 Assista AgoraO mais chato dos três. Decepcionado.
A Barraca do Beijo
2.9 928Uma estrela pela ousadia de fazer um clichezão em pleno 2018.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraTinha preguiça desse filme, aproveitei que ia passar no Telecine e resolvi assisti-lo. Uma bela surpresa. Filamço! Não entendo o motivo dessa nota baixa, achei ele bastante empolgante.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 921Que desgraça. Só presta a trilha sonora, que é maravilhosa.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraKevin Hart e Jack Black carregam o filme nas costas.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157PODE MANDAR MAIS, NETFLIX
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraGostei da forma de como as personagens foram desenvolvidas, mas ainda dava pra rolar alguns minutos de filme, principalmente por conta daquele desfecho. Grande concorrente ao Oscar de melhor filme. Frances está espetacular!
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraQue exagero de quem disse que esse filme é uma bomba.
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraApesar de não ter nada de excepcional, o filme é bem bacana.
O Destino de Uma Nação
3.7 722 Assista AgoraGary Oldman e Lily James salvaram o filme.
O Despertar de um Assassino
3.1 210Depois que acabou que eu fui perceber que era o vocalista do R5. Ele deu um show de atuação!