Achei estranha a ideia de selecionar as pessoas que realmente se importam e levar pra Tomorrowland. Maior sacrifício pra salvar a terra pra deixar ela só pra FDP? Qual a lógica disso? Enfim, e um mundo perfeito não se faz só de sonhadores tem q ter gente pra segurar a barra das merdas que acontecem.
Gosteiii muito, a personagem principal é simplesmente foda. Nada de mocinha indefesa e babaca como vemos por aí(apesar do caráter duvidoso). A Scarlett me lembrou muito a Catherine (O Morro dos Ventos Uivante) DO LIVRO e a Rubi (novela mexicana).
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraAchei que não tem nada a ver com o original, podiam ter colocado outro nome.
Mas diverte um pouco.
Bleach
3.4 189Tava com medo mas ficou da hora. O Renji meu favorito ficou meio tosco, mas tudo bem.
Horas de Desespero
3.5 466 Assista Agoraque ironia hein o final desse filme
Os Seis Ridículos
2.5 458 Assista Agorao nome define bem o filme.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 738 Assista AgoraAchei estranha a ideia de selecionar as pessoas que realmente se importam e levar pra Tomorrowland. Maior sacrifício pra salvar a terra pra deixar ela só pra FDP? Qual a lógica disso? Enfim, e um mundo perfeito não se faz só de sonhadores tem q ter gente pra segurar a barra das merdas que acontecem.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista Agoranada demais
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraSe for ver sem expectativas o filme é bom, bem melhor do que os dois anteriores.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista Agorao filme é maneirinho, mas
aquela mulher correndo o filme todo de salto, inclusive do T-Rex, é muito irritante .
Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu Tô …
3.0 803vi mais por causa do título, dá pra ver.
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista Agorasurpresinha boa, filme divertido e fofo
Turco para Iniciantes
2.9 10muito engraçadinho
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista Agoramuito marketing, pouco filme
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraNão sou muito fã desse tipo de filme, mas estou impressionada.Ótimas cenas.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraChanning S2
Divergente
3.5 2,1K Assista Agoraaté q é bonzinho
Superman III
2.7 231 Assista AgoraBizarro
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraGosteiiii muitooooo, tá na lista de favoritos.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraAo contrário do que estão dizendo achei um filme muito bom. Agora só falta eu ler o livro...rsrs
Na Estrada
3.3 1,9KTenho que ler o livro pq o filme é uma bosta.
Gonzaga: De Pai pra Filho
3.8 781 Assista AgoraNão gosto muito de biografias, mas achei legal esse filme. Simples
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraGostei muito do primeiro, mas esse segundo foi uma cagada só. Ruim demais.
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraGosteiii muito, a personagem principal é simplesmente foda.
Nada de mocinha indefesa e babaca como vemos por aí(apesar do caráter duvidoso).
A Scarlett me lembrou muito a Catherine (O Morro dos Ventos Uivante) DO LIVRO e a Rubi (novela mexicana).
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraAdoreiii
Vida de Menina
3.8 78 Assista Agorafilme fofo