Um suspense que prendeu minha atenção do início ao fim, porém, notei alguns deslizes. Ela teve oportunidade de fugir enquanto o namorado da amiga segurava o assassino. Ela pegava uma faca, saía correndo e enfiava nele. Mas não o fez! Ah "filme é assim mesmo" infelizmente, né? E a flechada próxima ao coração? Engraçado que as meninas sofreram quando receberam uma flechada na perna e a Sarah, nas costas, mas ele levou uma próxima ao coração e naaaada! É de ferro, só pode. Sem contar os outros ferimentos dele que ele sentiu bem mais que essa flechada que ele levou dela. Será que vi demais? Será que ela errou a flecha? Me atualizem, por favor. Mas não podemos negar que o filme explorou as formas de matança por armas brancas. Gente, até mata-vespa e saca-rolhas foram usados. E ainda estou me perguntando com que objetivo esse homem matava. Pelos riscados na arma, deu a impressão que ele era um caçador e de gente, no caso. Por puro prazer? Loucura? Vá entender! E o interessante do filme é a percepção de mundo que o surdo-mudo tem, aguçadamente. Dei 3 por isso e pela luta incansável da personagem em querer viver.
Talvez se aprofundasse mais, não chegaria ao entendimento de muitos. Por isso achei que ele tocou no principal. No final, acabei não contendo as lágrimas. Só sei que o mundo precisa de mais pessoas com toda essa determinação, dedicação; para pesquisas, para a filosofias, estudos..
Não. Não é porque é nacional que eu achei ruim. É porque e ruim e ponto. Deu sono. Cenas desnecessárias. Ótimas atrizes, mas não me agradou. MINHA OPINIÃO.
Um filme que surpreende no final e nos dá uma boa lição de moral, de engradecimento pessoal, de perdão.. Mas traz um olhar de algo que assusta e que, ao meu ver, já vem acontecendo indiretamente em todo o mundo!
As estrelas que dei foi pela parte psicológica e envolvente do filme, que te faz pensar em mil coisas e observar com vários olhares todos os personagens. A história é parada sim, a meu ver, mas tem uma razão pra isso. Mas num todo, um filme bom, bom em fotografia, bom em suspense, bom em prender sua atenção de alguma forma. Enfim.
Raramente dou 5 estrelas para um filme e esse mereceu e merecia muito mais se fosse possível. Alguns comentam da viagem do filme, mas são amantes da ficção. Pra mim, a mesma coisa. Enfim.
O filme é cheio de reviravoltas. O que salvou, em minha opinião, foi a trilha sonora. E nem foi um salvamento em si, porque o filme continuou sendo ruim em minha opinião. Até que gostei das atuações, mas não gostei da história. Poderia oferecer mais.
This Is It
3.8 592 Assista AgoraAmor demais 💚
Vida de Inseto
3.8 990 Assista AgoraE os erros de gravação no final 😂😂 Erros de gravação de animação, gente. Eu ri demais!
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KUm suspense que prendeu minha atenção do início ao fim, porém, notei alguns deslizes. Ela teve oportunidade de fugir enquanto o namorado da amiga segurava o assassino. Ela pegava uma faca, saía correndo e enfiava nele. Mas não o fez! Ah "filme é assim mesmo" infelizmente, né?
E a flechada próxima ao coração? Engraçado que as meninas sofreram quando receberam uma flechada na perna e a Sarah, nas costas, mas ele levou uma próxima ao coração e naaaada! É de ferro, só pode. Sem contar os outros ferimentos dele que ele sentiu bem mais que essa flechada que ele levou dela. Será que vi demais? Será que ela errou a flecha? Me atualizem, por favor. Mas não podemos negar que o filme explorou as formas de matança por armas brancas. Gente, até mata-vespa e saca-rolhas foram usados.
E ainda estou me perguntando com que objetivo esse homem matava. Pelos riscados na arma, deu a impressão que ele era um caçador e de gente, no caso. Por puro prazer? Loucura? Vá entender! E o interessante do filme é a percepção de mundo que o surdo-mudo tem, aguçadamente. Dei 3 por isso e pela luta incansável da personagem em querer viver.
O Dormitório
1.6 72Não gostei do filme. Filme sem ligações.. Enfim. Terminei de assistir porque não gosto de deixar nada pela metade, mas perdi meu tempo!
O Homem Que Viu o Infinito
3.8 228 Assista AgoraTalvez se aprofundasse mais, não chegaria ao entendimento de muitos. Por isso achei que ele tocou no principal. No final, acabei não contendo as lágrimas. Só sei que o mundo precisa de mais pessoas com toda essa determinação, dedicação; para pesquisas, para a filosofias, estudos..
Siga Pela 10
1.9 40Senti que perdi meu tempo.
Entre Idas e Vindas
2.7 118Não. Não é porque é nacional que eu achei ruim. É porque e ruim e ponto. Deu sono. Cenas desnecessárias. Ótimas atrizes, mas não me agradou. MINHA OPINIÃO.
Um Dia Perfeito
3.5 110Me deu sono.
Bem-Vindo, Doutor
4.1 276Um filme que me fez rir e chorar, chorar e rir ao mesmo tempo. Emocionante! Super indico.
Clinical
2.6 187 Assista AgoraOdiei.
Roubo nas Alturas
3.1 703 Assista AgoraSe pudesse dar mais estrelas, eu daria!
Pacto Maligno
2.4 194 Assista AgoraOdiei.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraJá vi piores. Não é de todo ruim.
Tá Chovendo Hambúrguer 2
3.3 373 Assista AgoraOs dois filmes são bons, mas a meu gosto, fico com o primeiro!
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraMostrou a realidade sombria e breve daqueles tempos e mostrando que filmes não precisam sempre falar de finais felizes, ainda mais destes de guerra.
As Aventuras dos Sete Anões
2.2 19A bruxa foi congelada e na hora que a menina descongelou e tudo foi se descongelando, a bruxa não descongelaria também? Vai entender
American Poltergeist: Não Desperte os Mortos
1.0 103 Assista AgoraHorrível!
Nada mais a declarar.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraUm filme que surpreende no final e nos dá uma boa lição de moral, de engradecimento pessoal, de perdão.. Mas traz um olhar de algo que assusta e que, ao meu ver, já vem acontecendo indiretamente em todo o mundo!
Road Games
2.4 44Só fotografia, mais nada.
O Convite
3.3 1,1KAs estrelas que dei foi pela parte psicológica e envolvente do filme, que te faz pensar em mil coisas e observar com vários olhares todos os personagens. A história é parada sim, a meu ver, mas tem uma razão pra isso. Mas num todo, um filme bom, bom em fotografia, bom em suspense, bom em prender sua atenção de alguma forma. Enfim.
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraRaramente dou 5 estrelas para um filme e esse mereceu e merecia muito mais se fosse possível. Alguns comentam da viagem do filme, mas são amantes da ficção. Pra mim, a mesma coisa. Enfim.
Monte Carlo
3.1 765 Assista AgoraAssisti pela Leighton *-*
A Menina do Chalé
3.1 126 Assista AgoraSó pra dizer que o Ed é fofo demais :$
Todas as Cores do Amor
3.5 119O filme é cheio de reviravoltas. O que salvou, em minha opinião, foi a trilha sonora. E nem foi um salvamento em si, porque o filme continuou sendo ruim em minha opinião.
Até que gostei das atuações, mas não gostei da história. Poderia oferecer mais.
[spoiler][/spoiler]