Faltou mais comédia que tem nos filmes anteriores, este filme ficou parecendo historia da vida dele, do Paulo Gustavo que em partes é real a historia... mas faltou mais cenas engraçadas e um roteiro melhor elaborado.... os anteriores são melhores.
Atuação incrível da Elizabate Moss, merece todos os premios sempre. Maaaas no começo do filme se você prestar atenção, já consegue ver como vai ser o desenrolar do filme, achei até um pouco clichê, ate a metade do filme, como os comentários anteriores, ele prende, depois começa a se perder para finalizar a historia.
FIcou um ar de que terá continuação ainda, faltou explicar pq ele usou o irmão dele para atacar ela, se ele ameaçava o irmão dele também, se ele tinha algum transtorno além de ser sociopata, faltou coisas na historia...
Acho que criei muita expectativa, talvez a experiencia no cinema seria interessante pelos efeitos do filme e as musicas, mas o filme em si, não tem muito a acrescentar, graficos fracos.
Eu adorei o filme, me diverti assistindo, superou as expectativas totais!!! Poderia ser melhor a historia? Poderia, mas entrega bem o filme e serve como bom entretenimento!!!
Confinamento
2.3 42Poxa Anne, que decepção...
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraAs vezes, perder o equilíbrio por amor faz parte de viver a vida em equilíbrio.
Resume minha vida está frase. Li diversos comentarios sobre a monotonia do filme, mas é um filme incrivel e que nos faz ter diversas reflexoes.
Liz vc é tudo para mim, eu queria ter essa jornada de auto conhecimento largar tudo e ir, mas ainda não tenho coragem, quem sabe um dia...
Um Amor, Mil Casamentos
2.5 243Fraco e entediante, mas mesmo assim queria ver o final... que foi sem noção...
Ma
2.6 633 Assista AgoraOctavia pq vc fez isso com a sua carreira? hahahahhaa
Muito cagado esse filme
Um Espião Animal
3.5 116 Assista AgoraMe surpreendeu, divertido e prende a atenção, gostei da mensagem que o filme passa...
Ameaça Profunda
3.0 625 Assista AgoraFaltou explicar mais sobre as criaturas, a estação quanto tempo ela estava lá e qual o proposito dela... as historias dos personagens...
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 478 Assista AgoraAtuação duvidosa da Emilia Clarke, mas como sou apaixonado pelo Henry, vou dar 3,5/5 rssss
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraO filme é familia para rever valores...
Sinto falta das comédias
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 570Faltou mais comédia que tem nos filmes anteriores, este filme ficou parecendo historia da vida dele, do Paulo Gustavo que em partes é real a historia... mas faltou mais cenas engraçadas e um roteiro melhor elaborado.... os anteriores são melhores.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraAtuação incrível da Elizabate Moss, merece todos os premios sempre. Maaaas no começo do filme se você prestar atenção, já consegue ver como vai ser o desenrolar do filme, achei até um pouco clichê, ate a metade do filme, como os comentários anteriores, ele prende, depois começa a se perder para finalizar a historia.
Preferia outro final
FIcou um ar de que terá continuação ainda, faltou explicar pq ele usou o irmão dele para atacar ela, se ele ameaçava o irmão dele também, se ele tinha algum transtorno além de ser sociopata, faltou coisas na historia...
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraVarios gatilhos, filme incrivel e super essencial, só espero que não desencadeia em outras pessoas, algumas coisas que aconteceram no filme.
ALERTA para jovens em depressão.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KMargott toma o MUNDO ele é seu, atuação impecavel e incrivel. O filme é Arquelina pura, parece a vibe de Deadpool.
Mas esperava uma historia melhor, muito sem graça ficar em torno do diamante... e acharam o diamante e acabou rs
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraDormi duas vezes no meio do filme rs
As Golpistas
3.5 538 Assista AgoraPensando que já vi um filme parecido, mas acho que era coisa de cassino
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraAcho que criei muita expectativa, talvez a experiencia no cinema seria interessante pelos efeitos do filme e as musicas, mas o filme em si, não tem muito a acrescentar, graficos fracos.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraGostei, mais animado que o primeiro!!!
Mas ainda o de 2002 é o melhor!
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraSessão da tarde
04/07/2019
Alita: Anjo de Combate
3.6 813 Assista AgoraInteressante, gostei
Mas cade a parte dois? PORRANNNNNNNNN
04/07/19
A Cinco Passos de Você
3.6 512 Assista AgoraO que acontece com Will? Faltou o final né, se ele morre ou vive ou beija ela de volta rs
[spoiler][/spoiler]
Meu Eterno Talvez
3.2 307Levinho o filme...
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraIncrivel, insano, recomendo!!! 4/5
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraEu estou ainda bugado com o filme e tive que pesquisar as teorias e ainda pensativo sobre tudo...
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraZachary Levi, eu te amo! hahahaahahah
Eu adorei o filme, me diverti assistindo, superou as expectativas totais!!!
Poderia ser melhor a historia? Poderia, mas entrega bem o filme e serve como bom entretenimento!!!
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713Extremamente fraco, não recomendo. O 1 é mais de boas de assistir