Parece mesmo uma "homenagem" a Bergman (pelo pouquíssimo que conheço de Bergman), mas falta um pouco de consistência. Por outro lado, se levarmos em conta que ele filmou este apenas 3 anos após "Love and Death", é espantoso e inacreditável ao mesmo tempo!
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KO filme me surpreendeu muito! Não pensei que seria tão bom!
Coração de Caçador
3.4 42 Assista AgoraClint Eastwood arrasou neste filme!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino é o Godard do cinema pop.
Encontrando Forrester
3.8 132 Assista AgoraUm de meus filmes favoritos!
Morangos Silvestres
4.4 658Agora eu entendo, definitivamente, porque Woody Allen é fã de Bergman!
Nosferatu
4.1 628 Assista AgoraEu assistindo ao filme com as janelas fechadas e os pássaros cantando alegremente lá fora...
Interiores
4.0 230Parece mesmo uma "homenagem" a Bergman (pelo pouquíssimo que conheço de Bergman), mas falta um pouco de consistência. Por outro lado, se levarmos em conta que ele filmou este apenas 3 anos após "Love and Death", é espantoso e inacreditável ao mesmo tempo!
Um Assaltante Bem Trapalhão
3.7 93Não é dos melhores, mas tem algumas piadas muito boas. Na cena dele em frente ao espelho, tentando acertar o bolso com os óculos, foi hilária!
Poucas e Boas
3.6 130 Assista AgoraGosto bastante deste filme. Tem uma sensibilidade rara.
Um Método Perigoso
3.5 1,1KGostei!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraTá, eu sei que numa avaliação racional o filme não merece 5 estrelas, mas e daí?
Assassinato Por Morte
3.9 89 Assista AgoraIsso sim é humor, o resto é piada!
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraGostei do resultado. Melhor que a versão sueca.
Cronicamente Inviável
4.0 140Quem já viu, não precisa dar nota.
Quem não viu, precisa ver.
Os Muppets
3.3 847 Assista AgoraPelo todo nem merece 4 estrelas, mas depois que o show começa fica muito bom. Tem umas piadas fracas, mas algumas salvam o filme.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraMelhora bastante depois dos 10 ou 15 minutos iniciais, mas algumas piadas prontas impedem que ele se torne ainda melhor.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraMeio "boring"!
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista AgoraBelíssimo!
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraMuito bom! Por ser um "remake", me surpreendeu positivamente, pois apesar de pegar a mesma premissa, reinventa muita coisa e consegue ser eficiente.
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraSem sal.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraUm bom entretenimento, mas muito longo e monótono.
A Máquina do Tempo
3.2 303 Assista Agora"Não sei como será a terceira guerra mundial, mas a quarta será com arco e flecha." - Albert Einstein
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraMuito bom!
Scoop - O Grande Furo
3.4 386 Assista AgoraTem umas partes divertidas, mas o filme não funciona. Uma pena!
Mas, vale pela Scarlett Johansson!