É interessante acompanhar como um Rei que não se porta como um pode atrair tantas reviravoltas em torno do trono de Ferro. Gosto também do quão sutil os bruxos/feiticeiros vão sendo introduzidos conforme os episódios. Apesar do primeiro episódio praticamente remeter à um filme de terror, o resto segue num ritmo mais 'realista', inteligente e bem cruel.. o clímax não fica no último episódio, mas ainda assim é excelente começo!! :D
Nunca tive paciência pra rever animes que assisti há menos de 2 anos mas 'do nada' resolvi rever Space Battleship Yamato 2199.. e me fez entender muito mais coisas do que quando assisti da primeira vez. Animação exemplar.. os efeitos especiais são excelentes e a história é realmente pra poucos. Apesar de ter uma média de 25min por episódio, todos eles dão a impressão de se passar mais de uma hora cada devido ao tanto de ação que ocorre em cada um deles. Apesar de não ser raro os 'vilões' serem cativantes em animes, Yamato 2199 consegue fazer até com que os vilões secundários sejam bem construídos e com uma história de fundo. O anime tem bem pouco de comédia envolto de um drama profundo onde quase nenhum anime ou até filme no estilo sci-fi conseguiram atingir e toda a viagem deles de ida para Iscandar, todas as inúmeras batalhas contra os Gamilas e todas as relações entre os personagens só reforça isso. Não é um anime superficial onde cada passo se torna previsível. É um dos animes mais complexos e inteligentes já feitos. Assim como Code Geass, todas as estratégias são extremamente bem feitas e quase não deixam espaço para erros. O episódio "O Sussurro da Bruxa" é um exemplo disso. Te deixa totalmente perdido sobre o que está acontecendo.. e quando acaba, te deixa totalmente sem reação. O único ponto negativo é
pelo fato das inúmeras 'mortes' do imperador Dessler.. acaba não explicando como ele escapou da segunda vez como ele sobreviveu à explosão da própria nave. O final também deixa a entender que Starsha di Iscandar está grávida do irmão falecido de Kodai.. mas não citam nada à respeito.. talvez tenha a resposta no filme que ainda verei :P Também confesso que não gostei da morte da 'bruxa'.. foi bem triste o final da trama dela com Dessler.
Resumindo: um dos melhores animes da história. Não é à toa que vive sendo citado em listas do mesmo desde a versão original do anime. Maravilhoso.
Tirando alguns erros de continuação cujo não lembro agora, essa temporada foi bem sólida até... Todo o núcleo de Bree foi excelente.. desde os dramas, o sucesso na carreira, os problemas conjugais e a relação dela com Katherine... Bree foi a responsável pela comédia nessa temporada..e pelo drama melhor elaborado. Susan e Jackson formaram um casal lindo e foi interessante a história deles num todo.. ela não está tão paranoica qto nas outras temporadas. O núcleo da Lynette tbm deu uma melhorada.. toda a parte da prisão foi excelente.. depois foi mediana mas sem cair no clichê dramalhão q colocaram ela em todas as temporadas anteriores. Gabby e Carlos tbm foi interessante de acompanhar... porém mesmo depois da cegueira, Ricardo Chavira ainda atuava como um cego.. pra mim foi a temporada mais fraca deles. Edie Britt... o q falar dela?
Que temporada maravilhosa dela... deram uma apagada dela na quarta temporada exatamente pra q pudessem dar o fim nela nessa.. mas ainda assim, que temporada!! Nicollette Sheridan é uma atriz incrível e todo o drama de Edie com David foi interessante.. apesar dele ser daqueles vilões bem clichês, conseguiram dar um clima denso na história e fugir um pouco disso em alguns episódios. A morte dela foi de longe a menos emocionante dentre todos até agora, mas o episódio em homenagem à ela.. confesso que eu chorei feito uma criança.. foi maravilhoso e demonstrarem toda a fraqueza e a verdadeira Edie por trás daquele mulherão.. ficou impecável. Ela fará MUITA falta.
Fora isso, sobra o 100º episódio..todo comemorativo mostrando a história de Eli e tal... foi um nível de drama maravilhoso e extremamente bem executado. Concluindo: A 5ª temporada se segura por episódios soltos.. Perfeita até a metade da temporada.. depois cai um pouco e é um ou outro episódio que realmente se destaca. Não supera nenhuma das anteriores, mas ainda assim é uma ótima temporada!
Mas que final.. repentino? Não imaginava uma temporada tão curta. Confesso que eu adoro a personagem Katherine... a história dela num todo deu um ar de novidade na série. Susan me irritou bastante nessa temporada.. como alguém disse pra ela antes, ela acha drama até quando não tem drama e é tanto trama ao redor dela que fica tudo muito repetitivo, idem à Lynette, porém o caso da odiável Kayla é super interessante e dá muita raiva... ainda bem que teve a mãe dela que trouxe um toque de humor nessa temporada pois realmente estava precisando. Mas uma queixa que tenho é que está óbvio o quanto eles estão deixando pra Felicity Huffman brilhar 'sozinha'.. chega a ficar forçado demais o tanto de foco e 'solos' que dão pra ela... fica tudo muito exagerado e isso acaba até tirando o brilho um pouco da personagem. Toda a relação de Gabby, Carlos, Victor e Edie tbm é interessante. Toda a trama de Victor com Gabrielle foi incrível mas ficou bem explícito do quanto que diminuiram a importância de Edie na série.. ela que brilhou pra caramba nas 2ª e 3ª temporada, praticamente sumiu nessa, uma pena. Já Bree com a gravidez e tal mostrou o qto ela fez falta na terceira temporada. O episódio do tornado foi incrível.. Desperate Housewives realmente sabe como acabar de uma só vez com todas as tramas que acabam se enrolando demais... idem ao episódio final.. a gente sempre sabe que vários personagens vão morrer, mas a série nos surpreende quase sempre com o modo com que faz isso. Resumindo: A temporada foi mais séria que a terceira porém mais leve também. Não teve tanta comédia salvo à mãe da Lynette e a maravilhosa amizade de Bree e Katherine e tirando ambas e Kayla, não teve tanto drama também. É uma boa temporada, mas a menos boa até aqui.
Aliás, perceberam que quase todos os problemas ocorridos até agora são de pessoas que já passaram por Chicago? Hahaha
Após ter reassistido a temporada inteira... Incrível como a Bree faz falta.. conseguiram cobrir a gravidez real da Marcia Cross de maneira quase perfeita... mas se reparar bem em algumas cenas, dá pra perceber que ela estava grávida.. fora o fato de Bree estar totalmente coberta em boa parte dos episódios. Apesar disso, a ausência de Bree na série fez Edie brilhar como nunca. Ela conseguiu roubar a atenção em quase toda a temporada.. ficou bem mais interessante acompanhar ela do que a própria Lynette uma vez que os dramas da família Scavo acabaram por ficar excessivamente repetitivas. Outra que se beneficiou com a ausência de Bree foi a Susan.. finalmente ela teve uma temporada interessante.. um pouco dramática demais, mas nada que tirasse o brilho dela. A introdução do Austin também ficou interessante.. soube atrair dar um foco bem legal no núcleo jovem da série que estava precisando uma vez que Andrew já não estava mais tão problemático. Acho desnecessário o que fazem com Gabrielle nessa temporada, mas ela conseguiu ganhar um brilho a mais também com a ausência de Bree... porém Carlos chamou bem mais atenção do que ela também. O ponto alto da temporada foi, de longe, o episódio do supermercado.. mas a temporada num todo foi bem regular.. até metade da temporada, com a mãe de Orson, Alma e Bree, tudo estava excelente. Porém a ausência de Bree na série, mesmo com Edie ficando tão interessante de acompanhar, acabou por forçar eles à terem de focar demais em Lynette e Tom de um jeito em que o drama que eles passam acabou ficando escrachado demais e tirou aquele "q" a mais de interessante que tinha na personagem e também fez com que a outra metade da série caísse um pouco de nível.. uma pena. Mas ainda assim, a temporada valeu muito a pena...
Difícil não pensar que o episódio 7 é o ponto alto da série até aqui. Todo o drama pesado que foi desenrolando até o clímax no supermercado é chocante.. Ver Lynette enlouquecendo e Bree no limite da sanidade deixa tudo muito mais tenso.. Apesar de eu estar reassistindo (vi as 4 primeiras temporadas na época de exibição), esse episódio ainda me arrepia... e as falas de Mary Alice são simplesmente de cortar o coração. Provavelmente é um dos melhores episódios dentre todas as séries do gênero que já assisti.
Apesar de algumas coisas desnecessárias que foram adicionadas nessa temporada como todo o trama com a freira Mary, a segunda temporada soube seguir o clima denso começado pela primeira e a adição da família Applewhite só reforçou isso. Apesar de terem exagerado um pouco com os Applewhite, Betty é realmente uma personagem fantástica. Zach e Paul Young continuaram interessantes também mas essa temporada foi totalmente roubada pela Edie Britt. Com exceção do núcleo da família de Bree, Edie realmente brilha e até ofusca Susan e Gabby. Aliás, Bree repete o feito da primeira temporada e está insuperável. Marcia Cross é uma atriz maravilhosa e todo o drama com os Van de Kamp é arrepiante. A inclusão desde o meio da temporada de Orson também ficou legal.. fizeram de forma bem sutil. Não é tão boa quanto a primeira temporada, mas não deixa de ser ótima.. e a season finale foi excelente!!!
Desperate Housewives consegue como poucas misturar drama pesado com comédia. Seja psicológico, policial, sexual ou familiar, a série sabe englobar todos os tipos de dramas possíveis e faz isso com uma naturalidade incrível. Bree e Lynette são, de longe, as melhores. A temporada em si, pra um começo, é excelente.. a história sobre a morte de Mary Alice e todo o desenrolar dela e o jeito que ela passa pela vida de todas as famílias de Wisteria Lane é algo único. E fica impossível você não se identificar com pelo menos uma das protagonistas. Elenco maravilhoso, atuações excelentes e história contínua e com vários clímax ótimos. O final dessa temporada não é bom pelo simples motivo de deixar o "gancho" para a segunda temporada concluir... assistindo ela sozinha, o final não fica bom porém assistindo ela em maratona já ligando com a temporada seguinte, você percebe que toda a transição foi feita com maestria. Excelente.
Toda a história final do Mike, com Hank caçando todos os meios pra prender ele, foi excelente.. mas esperava mais da morte do Mike.. porém a do Hank compensou totalmente!! Adorei o fim do Saul também.. fiquei feliz dele ter sobrevivido. O plano final na cena do "assassinato em massa" também foi fantástico.. Walt conseguiu resolver tudo em muito pouco tempo.. apesar de não ter sido tão épico quanto a chacina da piscina q o Gus, Mike e o Jesse fizeram na quarta temporada.
Lydia mereceu totalmente o fim dela.. extremamente bem executado. Fora isso, o fim do Walt, do Jesse e da Skyler foi mto bom. Só esperava um final mais cruel pra Marie também.. adoro ela, mas não gostei do fim que teve hahaha Faltou concluir o que aconteceu com Brock após o ocorrido.. e o Ted Beneke.. deu a impressão de que esqueceram dele mas ok.. No fim de tudo, essa temporada conseguiu dar um fim decente à todos os personagens restantes.. não foi tão épica quanto a quarta temporada, mas conseguiu ser uma excelente temporada final!! No geral, Breaking Bad é uma série absolutamente fantástica! Realista, divertida, cruel, personagens excelentes, história complexa, inteligente e diferente.. ouso dizer que é a melhor série de tv não comédia/fantasia pós-2000 :))
Fantástica! Apesar de um pouco de enrolação por parte da história do Hank, o restante.. simplesmente fantástico!! A season finale, apesar de não ser tão impactante quanto o final da terceira temporada, conseguiu manter o "nível" de interesse e deu um ar totalmente épico à tudo. Porém, nada supera o episódio "Salud".. ele em si, é um dos melhores episódios dentre todas as séries que já vi. Desde Jesse mostrando do que é capaz até a genialidade do Gus... maravilhoso. Essa quarta temporada conseguiu superar as quase insuperáveis primeira e segunda temporadas.. demais!!!
Ao contrário da segunda temporada, o final desta temporada foi o clímax. Com acontecimentos mais "leves" comparado com as temporadas anteriores, esta veio com um tom mais de explicar as coisas do que deixar elas acontecerem de fato. Alguns episódios "aleatórios" quebram totalmente o clima contínuo da série e conseguem ser bem entediantes por mais explicativos que sejam.. Vale a pena pelo fato de ser nesta temporada que o Hank se mostra mais 'humano' enquanto Walter e Jesse vão ganhando cada vez mais frieza.. mas só. Não a considero superior à primeira e segunda temporada, mas ainda assim, no geral, é muito boa.
Essa temporada começa bem devagar.. mas conforme os episódios vão desenrolando, a trama fica mais complexa. Os personagens secundários começam a ganhar cada vez mais destaque e o drama, seja na família do Walt ou nos relacionamentos do Jesse, começa a ficar cada vez mais profundo.. o clímax dessa temporada, que acontece pouco antes da season finale, é bem pesado. Apesar do tema de Breaking Bad em si já sugerir algo mais pesado, eu não esperava por ver um clímax tão tenso como foi.. fora as excelentes atuações por parte de todos. O elenco num todo, é incrível! Ótima temporada!!
O começo é bem lento e cansativo, mas conforme os ataques vão acontecendo e as coisas vão desenrolando, a série toma um ritmo excelente!! Todas as histórias da Trincheira, da Luz, da Equipe, da Liga (etc etc) se interligam de uma forma quase perfeita. Uma pena do final ter havido uma perda tão importante.. mas serviu para dar uma dramatização à mais.. ainda assim, não digo que foi melhor que a primeira temporada, mas não deixou nada a dever também. Espero que eles consigam repensar sobre o cancelamento e voltar para uma possível terceira temporada.. é um desenho excelente!!
Não acho a Kuvira uma vilã tão boa quanto os do segundo e terceiro livros porém ela serviu pra juntar tudo que ainda havia de inacabado e fez com que todo o final fosse extremamente épico. A Lenda de Korra, no geral, foi um raríssimo caso onde o spin-off de uma série já excelente, consegue ser ainda melhor. Simplesmente fantástico num todo, desde os traços, a história e os personagens em si. Já quero outra continuação que conte a história do próximo Avatar!!
Excelentes vilões, lutas épicas e traços do final começando a aparecer desde o começo dessa temporada.. se o segundo livro já superou o primeiro de longe, esse conseguiu ser melhor ainda. Excelente!!
O Livro dos Espíritos é realmente interessante! Sai daquele triângulo amoroso digno de Malhação que é a primeira temporada e vai mais profundo na história do Avatar em si e dos reais poderes dele. Personagens novos interessantes, lutas ótimas e história contínua interessantíssima.. chega quase a ser do nível da série original de Aang. :D Espero que o Livro 3 mantenha o ótimo nível do Livro 2.
Depois de duas sagas ruins e um filler tenebroso, One Piece finalmente volta com algo realmente bom à nível da qualidade que demonstrou no passado. Espero que até o final, Punk Hazard continue nesse clímax de lutas excelentes sem perder o humor e com traços decentes :D
Certamente haverá uma segunda temporada levando em conta o final.. É um ótimo anime com personagens muito bons e uma história bem fofa e divertida. Me lembrou demais Durarara!! só que bem menos violento, porém o Haru é praticamente um Shizuo adolescente haha Shizuku e Haru formam um casal extremamente fofo só que toda a complexidade dela acaba deixando a personagem um pouco exagerada, mas ainda assim, achei Tonari no Kaibutsu-kun um ótimo anime! :D
Meu anime predileto :D História inteligente, personagens diferentes, animação bem feita e casos que vão do extremamente depressivo ao assustador. E o Naru é um dos melhores personagens dentre todos os animes...a personalidade dele é incrível! Um anime fantástico!!
O melhor anime de comédia dos últimos anos! Personagens excelentes, história divertidíssimas e paródias que conseguem atingir a excelência de Gintama. Realmente muito bom!! :D
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraÉ interessante acompanhar como um Rei que não se porta como um pode atrair tantas reviravoltas em torno do trono de Ferro.
Gosto também do quão sutil os bruxos/feiticeiros vão sendo introduzidos conforme os episódios.
Apesar do primeiro episódio praticamente remeter à um filme de terror, o resto segue num ritmo mais 'realista', inteligente e bem cruel.. o clímax não fica no último episódio, mas ainda assim é excelente começo!! :D
Yamato 2199
4.6 10Nunca tive paciência pra rever animes que assisti há menos de 2 anos mas 'do nada' resolvi rever Space Battleship Yamato 2199.. e me fez entender muito mais coisas do que quando assisti da primeira vez.
Animação exemplar.. os efeitos especiais são excelentes e a história é realmente pra poucos.
Apesar de ter uma média de 25min por episódio, todos eles dão a impressão de se passar mais de uma hora cada devido ao tanto de ação que ocorre em cada um deles.
Apesar de não ser raro os 'vilões' serem cativantes em animes, Yamato 2199 consegue fazer até com que os vilões secundários sejam bem construídos e com uma história de fundo.
O anime tem bem pouco de comédia envolto de um drama profundo onde quase nenhum anime ou até filme no estilo sci-fi conseguiram atingir e toda a viagem deles de ida para Iscandar, todas as inúmeras batalhas contra os Gamilas e todas as relações entre os personagens só reforça isso.
Não é um anime superficial onde cada passo se torna previsível. É um dos animes mais complexos e inteligentes já feitos. Assim como Code Geass, todas as estratégias são extremamente bem feitas e quase não deixam espaço para erros. O episódio "O Sussurro da Bruxa" é um exemplo disso. Te deixa totalmente perdido sobre o que está acontecendo.. e quando acaba, te deixa totalmente sem reação.
O único ponto negativo é
pelo fato das inúmeras 'mortes' do imperador Dessler.. acaba não explicando como ele escapou da segunda vez como ele sobreviveu à explosão da própria nave.
O final também deixa a entender que Starsha di Iscandar está grávida do irmão falecido de Kodai.. mas não citam nada à respeito.. talvez tenha a resposta no filme que ainda verei :P
Também confesso que não gostei da morte da 'bruxa'.. foi bem triste o final da trama dela com Dessler.
Resumindo: um dos melhores animes da história. Não é à toa que vive sendo citado em listas do mesmo desde a versão original do anime. Maravilhoso.
Desperate Housewives (5ª Temporada)
4.3 110Tirando alguns erros de continuação cujo não lembro agora, essa temporada foi bem sólida até...
Todo o núcleo de Bree foi excelente.. desde os dramas, o sucesso na carreira, os problemas conjugais e a relação dela com Katherine... Bree foi a responsável pela comédia nessa temporada..e pelo drama melhor elaborado.
Susan e Jackson formaram um casal lindo e foi interessante a história deles num todo.. ela não está tão paranoica qto nas outras temporadas.
O núcleo da Lynette tbm deu uma melhorada.. toda a parte da prisão foi excelente.. depois foi mediana mas sem cair no clichê dramalhão q colocaram ela em todas as temporadas anteriores.
Gabby e Carlos tbm foi interessante de acompanhar... porém mesmo depois da cegueira, Ricardo Chavira ainda atuava como um cego.. pra mim foi a temporada mais fraca deles.
Edie Britt... o q falar dela?
Que temporada maravilhosa dela... deram uma apagada dela na quarta temporada exatamente pra q pudessem dar o fim nela nessa.. mas ainda assim, que temporada!! Nicollette Sheridan é uma atriz incrível e todo o drama de Edie com David foi interessante.. apesar dele ser daqueles vilões bem clichês, conseguiram dar um clima denso na história e fugir um pouco disso em alguns episódios.
A morte dela foi de longe a menos emocionante dentre todos até agora, mas o episódio em homenagem à ela.. confesso que eu chorei feito uma criança.. foi maravilhoso e demonstrarem toda a fraqueza e a verdadeira Edie por trás daquele mulherão.. ficou impecável. Ela fará MUITA falta.
Fora isso, sobra o 100º episódio..todo comemorativo mostrando a história de Eli e tal... foi um nível de drama maravilhoso e extremamente bem executado.
Concluindo: A 5ª temporada se segura por episódios soltos.. Perfeita até a metade da temporada.. depois cai um pouco e é um ou outro episódio que realmente se destaca.
Não supera nenhuma das anteriores, mas ainda assim é uma ótima temporada!
Desperate Housewives (4ª Temporada)
4.4 81Mas que final.. repentino? Não imaginava uma temporada tão curta.
Confesso que eu adoro a personagem Katherine... a história dela num todo deu um ar de novidade na série.
Susan me irritou bastante nessa temporada.. como alguém disse pra ela antes, ela acha drama até quando não tem drama e é tanto trama ao redor dela que fica tudo muito repetitivo, idem à Lynette, porém o caso da odiável Kayla é super interessante e dá muita raiva... ainda bem que teve a mãe dela que trouxe um toque de humor nessa temporada pois realmente estava precisando.
Mas uma queixa que tenho é que está óbvio o quanto eles estão deixando pra Felicity Huffman brilhar 'sozinha'.. chega a ficar forçado demais o tanto de foco e 'solos' que dão pra ela... fica tudo muito exagerado e isso acaba até tirando o brilho um pouco da personagem.
Toda a relação de Gabby, Carlos, Victor e Edie tbm é interessante. Toda a trama de Victor com Gabrielle foi incrível mas ficou bem explícito do quanto que diminuiram a importância de Edie na série.. ela que brilhou pra caramba nas 2ª e 3ª temporada, praticamente sumiu nessa, uma pena.
Já Bree com a gravidez e tal mostrou o qto ela fez falta na terceira temporada.
O episódio do tornado foi incrível.. Desperate Housewives realmente sabe como acabar de uma só vez com todas as tramas que acabam se enrolando demais... idem ao episódio final.. a gente sempre sabe que vários personagens vão morrer, mas a série nos surpreende quase sempre com o modo com que faz isso.
Resumindo: A temporada foi mais séria que a terceira porém mais leve também. Não teve tanta comédia salvo à mãe da Lynette e a maravilhosa amizade de Bree e Katherine e tirando ambas e Kayla, não teve tanto drama também.
É uma boa temporada, mas a menos boa até aqui.
Aliás, perceberam que quase todos os problemas ocorridos até agora são de pessoas que já passaram por Chicago? Hahaha
Desperate Housewives (3ª Temporada)
4.4 96Após ter reassistido a temporada inteira...
Incrível como a Bree faz falta.. conseguiram cobrir a gravidez real da Marcia Cross de maneira quase perfeita... mas se reparar bem em algumas cenas, dá pra perceber que ela estava grávida.. fora o fato de Bree estar totalmente coberta em boa parte dos episódios.
Apesar disso, a ausência de Bree na série fez Edie brilhar como nunca. Ela conseguiu roubar a atenção em quase toda a temporada.. ficou bem mais interessante acompanhar ela do que a própria Lynette uma vez que os dramas da família Scavo acabaram por ficar excessivamente repetitivas.
Outra que se beneficiou com a ausência de Bree foi a Susan.. finalmente ela teve uma temporada interessante.. um pouco dramática demais, mas nada que tirasse o brilho dela.
A introdução do Austin também ficou interessante.. soube atrair dar um foco bem legal no núcleo jovem da série que estava precisando uma vez que Andrew já não estava mais tão problemático.
Acho desnecessário o que fazem com Gabrielle nessa temporada, mas ela conseguiu ganhar um brilho a mais também com a ausência de Bree... porém Carlos chamou bem mais atenção do que ela também.
O ponto alto da temporada foi, de longe, o episódio do supermercado.. mas a temporada num todo foi bem regular.. até metade da temporada, com a mãe de Orson, Alma e Bree, tudo estava excelente. Porém a ausência de Bree na série, mesmo com Edie ficando tão interessante de acompanhar, acabou por forçar eles à terem de focar demais em Lynette e Tom de um jeito em que o drama que eles passam acabou ficando escrachado demais e tirou aquele "q" a mais de interessante que tinha na personagem e também fez com que a outra metade da série caísse um pouco de nível.. uma pena.
Mas ainda assim, a temporada valeu muito a pena...
principalmente pelo caso Bree e Orson contra Alma e a mãe dele e Edie se unindo à Carlos.
Resumindo: até a metade da temporada: 5/5.
Na segunda metade com a ausência de Bree: 3.5/5
Desperate Housewives (3ª Temporada)
4.4 96Difícil não pensar que o episódio 7 é o ponto alto da série até aqui. Todo o drama pesado que foi desenrolando até o clímax no supermercado é chocante..
Ver Lynette enlouquecendo e Bree no limite da sanidade deixa tudo muito mais tenso..
Apesar de eu estar reassistindo (vi as 4 primeiras temporadas na época de exibição), esse episódio ainda me arrepia... e as falas de Mary Alice são simplesmente de cortar o coração.
Provavelmente é um dos melhores episódios dentre todas as séries do gênero que já assisti.
Desperate Housewives (2ª Temporada)
4.4 93Apesar de algumas coisas desnecessárias que foram adicionadas nessa temporada como todo o trama com a freira Mary, a segunda temporada soube seguir o clima denso começado pela primeira e a adição da família Applewhite só reforçou isso.
Apesar de terem exagerado um pouco com os Applewhite, Betty é realmente uma personagem fantástica.
Zach e Paul Young continuaram interessantes também mas essa temporada foi totalmente roubada pela Edie Britt. Com exceção do núcleo da família de Bree, Edie realmente brilha e até ofusca Susan e Gabby.
Aliás, Bree repete o feito da primeira temporada e está insuperável. Marcia Cross é uma atriz maravilhosa e todo o drama com os Van de Kamp é arrepiante. A inclusão desde o meio da temporada de Orson também ficou legal.. fizeram de forma bem sutil.
Não é tão boa quanto a primeira temporada, mas não deixa de ser ótima.. e a season finale foi excelente!!!
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraRevendo a série na Netflix...
Desperate Housewives consegue como poucas misturar drama pesado com comédia.
Seja psicológico, policial, sexual ou familiar, a série sabe englobar todos os tipos de dramas possíveis e faz isso com uma naturalidade incrível.
Bree e Lynette são, de longe, as melhores.
A temporada em si, pra um começo, é excelente.. a história sobre a morte de Mary Alice e todo o desenrolar dela e o jeito que ela passa pela vida de todas as famílias de Wisteria Lane é algo único. E fica impossível você não se identificar com pelo menos uma das protagonistas.
Elenco maravilhoso, atuações excelentes e história contínua e com vários clímax ótimos.
O final dessa temporada não é bom pelo simples motivo de deixar o "gancho" para a segunda temporada concluir... assistindo ela sozinha, o final não fica bom porém assistindo ela em maratona já ligando com a temporada seguinte, você percebe que toda a transição foi feita com maestria.
Excelente.
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Priyanka Chopra é uma ótima cantora e atriz.. espero que a série seja boa também :D
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraAdorei o fato da quinta temporada ir "contando" o final durante vários episódios.
Toda a história final do Mike, com Hank caçando todos os meios pra prender ele, foi excelente.. mas esperava mais da morte do Mike.. porém a do Hank compensou totalmente!!
Adorei o fim do Saul também.. fiquei feliz dele ter sobrevivido.
O plano final na cena do "assassinato em massa" também foi fantástico.. Walt conseguiu resolver tudo em muito pouco tempo.. apesar de não ter sido tão épico quanto a chacina da piscina q o Gus, Mike e o Jesse fizeram na quarta temporada.
Lydia mereceu totalmente o fim dela.. extremamente bem executado.
Fora isso, o fim do Walt, do Jesse e da Skyler foi mto bom. Só esperava um final mais cruel pra Marie também.. adoro ela, mas não gostei do fim que teve hahaha
Faltou concluir o que aconteceu com Brock após o ocorrido.. e o Ted Beneke.. deu a impressão de que esqueceram dele mas ok..
No fim de tudo, essa temporada conseguiu dar um fim decente à todos os personagens restantes.. não foi tão épica quanto a quarta temporada, mas conseguiu ser uma excelente temporada final!!
No geral, Breaking Bad é uma série absolutamente fantástica!
Realista, divertida, cruel, personagens excelentes, história complexa, inteligente e diferente.. ouso dizer que é a melhor série de tv não comédia/fantasia pós-2000 :))
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraFantástica!
Apesar de um pouco de enrolação por parte da história do Hank, o restante.. simplesmente fantástico!!
A season finale, apesar de não ser tão impactante quanto o final da terceira temporada, conseguiu manter o "nível" de interesse e deu um ar totalmente épico à tudo.
Porém, nada supera o episódio "Salud".. ele em si, é um dos melhores episódios dentre todas as séries que já vi. Desde Jesse mostrando do que é capaz até a genialidade do Gus... maravilhoso.
Essa quarta temporada conseguiu superar as quase insuperáveis primeira e segunda temporadas.. demais!!!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840Ao contrário da segunda temporada, o final desta temporada foi o clímax.
Com acontecimentos mais "leves" comparado com as temporadas anteriores, esta veio com um tom mais de explicar as coisas do que deixar elas acontecerem de fato.
Alguns episódios "aleatórios" quebram totalmente o clima contínuo da série e conseguem ser bem entediantes por mais explicativos que sejam..
Vale a pena pelo fato de ser nesta temporada que o Hank se mostra mais 'humano' enquanto Walter e Jesse vão ganhando cada vez mais frieza.. mas só.
Não a considero superior à primeira e segunda temporada, mas ainda assim, no geral, é muito boa.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Essa temporada começa bem devagar.. mas conforme os episódios vão desenrolando, a trama fica mais complexa.
Os personagens secundários começam a ganhar cada vez mais destaque e o drama, seja na família do Walt ou nos relacionamentos do Jesse, começa a ficar cada vez mais profundo.. o clímax dessa temporada, que acontece pouco antes da season finale, é bem pesado. Apesar do tema de Breaking Bad em si já sugerir algo mais pesado, eu não esperava por ver um clímax tão tenso como foi.. fora as excelentes atuações por parte de todos. O elenco num todo, é incrível!
Ótima temporada!!
Justiça Jovem: Invasão (2ª Temporada)
4.4 77 Assista AgoraO começo é bem lento e cansativo, mas conforme os ataques vão acontecendo e as coisas vão desenrolando, a série toma um ritmo excelente!!
Todas as histórias da Trincheira, da Luz, da Equipe, da Liga (etc etc) se interligam de uma forma quase perfeita.
Uma pena do final ter havido uma perda tão importante.. mas serviu para dar uma dramatização à mais.. ainda assim, não digo que foi melhor que a primeira temporada, mas não deixou nada a dever também.
Espero que eles consigam repensar sobre o cancelamento e voltar para uma possível terceira temporada.. é um desenho excelente!!
Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)
4.2 192Não acho a Kuvira uma vilã tão boa quanto os do segundo e terceiro livros porém ela serviu pra juntar tudo que ainda havia de inacabado e fez com que todo o final fosse extremamente épico.
A Lenda de Korra, no geral, foi um raríssimo caso onde o spin-off de uma série já excelente, consegue ser ainda melhor. Simplesmente fantástico num todo, desde os traços, a história e os personagens em si.
Já quero outra continuação que conte a história do próximo Avatar!!
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168Excelentes vilões, lutas épicas e traços do final começando a aparecer desde o começo dessa temporada.. se o segundo livro já superou o primeiro de longe, esse conseguiu ser melhor ainda. Excelente!!
Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada)
4.1 214 Assista AgoraO Livro dos Espíritos é realmente interessante!
Sai daquele triângulo amoroso digno de Malhação que é a primeira temporada e vai mais profundo na história do Avatar em si e dos reais poderes dele.
Personagens novos interessantes, lutas ótimas e história contínua interessantíssima.. chega quase a ser do nível da série original de Aang. :D
Espero que o Livro 3 mantenha o ótimo nível do Livro 2.
iCarly (4ª Temporada)
3.9 131Historinha legal.. o pessoal de Victorious se mostra bem mais 'interativo' e preparado do que o de iCarly.. muito bom, só que clichê.
Brilhante Victória (2ª Temporada)
3.9 22O melhor especial.. Jade e o Robbie estão impagáveis nele.
História excelente e a versão deles de I Want You Back é demais :D
One Piece: Saga 10 - Punk Hazard
4.3 36Depois de duas sagas ruins e um filler tenebroso, One Piece finalmente volta com algo realmente bom à nível da qualidade que demonstrou no passado.
Espero que até o final, Punk Hazard continue nesse clímax de lutas excelentes sem perder o humor e com traços decentes :D
Tonari no Kaibutsu-kun
4.0 38Certamente haverá uma segunda temporada levando em conta o final..
É um ótimo anime com personagens muito bons e uma história bem fofa e divertida.
Me lembrou demais Durarara!! só que bem menos violento, porém o Haru é praticamente um Shizuo adolescente haha
Shizuku e Haru formam um casal extremamente fofo só que toda a complexidade dela acaba deixando a personagem um pouco exagerada, mas ainda assim, achei Tonari no Kaibutsu-kun um ótimo anime! :D
Kuroshitsuji (1ª Temporada)
4.3 62Personagens muito bons pra uma história muito fraca...uma pena.
Ghost Hunt
4.2 15Meu anime predileto :D
História inteligente, personagens diferentes, animação bem feita e casos que vão do extremamente depressivo ao assustador.
E o Naru é um dos melhores personagens dentre todos os animes...a personalidade dele é incrível!
Um anime fantástico!!
Binbougami ga!
4.1 5O melhor anime de comédia dos últimos anos!
Personagens excelentes, história divertidíssimas e paródias que conseguem atingir a excelência de Gintama.
Realmente muito bom!! :D