Eis que minha mãe pergunta com uma cara assustada: - Filho, por que você tem andado tão anti-social nas últimas semanas? Eu, com um sorriso torto, tento me expressar controlando o máximo de euforia possível:
- Então... Existe um cara chamado George R. R. Martin... ^_^
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KMelhor que a 1ª temporada.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraDe forma alguma considero esta temporada ruim... com alguns problemas, mas ruim, não mesmo.
Spoils of War e The Dragon and the Wolf entraram para a lista dos melhores episódios de toda série.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraSeason finale me ganhou por terminar da forma como deveria.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraEis que minha mãe pergunta com uma cara assustada:
- Filho, por que você tem andado tão anti-social nas últimas semanas?
Eu, com um sorriso torto, tento me expressar controlando o máximo de euforia possível:
- Então... Existe um cara chamado George R. R. Martin... ^_^
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292É fraca demais!
Os personagens são bobos e sem graça e a trilha sonora é de dar pena. Sem falar que esses monstros.... Zzzzzzzzzzzz
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KMuito fraca essa série... Tentei, mas não consegui terminar nem a mid season.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista Agora" - This is the Lord's house! "
" - No, it's just four walls and a roof".
Temporada 5, episódio 3... Foda!!!
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Me traz ótimas lembranças de infância!!!