Clássico de poucas palavras muita tensão não leva nenhum susto e da pra dar umasrisadas de bobinho que é o filme e as continuacoes são melhores e o parafuso me fez lembrar de Jhon Rider e Mick Tyler
Entedam que esse filme não tem nada a ver com a saga wrong turn foi só os dubladores que colocaram o nome desse filme de pânico na floresra 2 e naquele tempo deu muita confusão pois a continuação original foi lancado no mesmo ano que esse e foi obrigado a colocar o nome floresta do mal por causa da confusão
Inimigo em Casa
3.0 98 Assista AgoraNo tempo lembro ter adorado mas ñ quero rever para destruir o meu bom humor
Jason X
1.8 626Triste ver a franquia se destruir nesse maldito capítulo
Colinas de Sangue
2.3 262 Assista AgoraFilme bem parecido com os classicos dos anos 70 e 80 mas como diz a Alexa não importa as estrelinhas e sim o sangue
Stay Alive: Jogo Mortal
2.9 201Esse filme tá + pra ficção mas gostei por que parece com A hora do pesadelo e Premonicao
Perseguição: A Estrada da Morte
3.4 368 Assista AgoraClássico de poucas palavras muita tensão não leva nenhum susto e da pra dar umasrisadas de bobinho que é o filme e as continuacoes são melhores e o parafuso me fez lembrar de Jhon Rider e Mick Tyler
Jogos Sangrentos
2.1 126Ruim pra caramba pela a capa pensei que o filme seria ótimo
Refúgio do Medo
3.6 374 Assista AgoraAgora alguém pode me explicar essá nota alta para um filme horrível ?
Pânico na Floresta 5
2.0 352Não foi tão ruim assim mas o 3 foi pior
Pânico na Floresta 2
2.5 245 Assista AgoraEntedam que esse filme não tem nada a ver com a saga wrong turn foi só os dubladores que colocaram o nome desse filme de pânico na floresra 2 e naquele tempo deu muita confusão pois a continuação original foi lancado no mesmo ano que esse e foi obrigado a colocar o nome floresta do mal por causa da confusão
Horas de Medo
2.9 217Filme do jeito que eu gosto reféns com a família legal mas o final me deu disgosto odeioo o final
Jogos Mortais 4
3.2 520 Assista AgoraMelhor que o 3
Jogos Mortais 5
3.2 509 Assista AgoraEsse eu achei pesado em comparação com os anteriores mas esse é o pior filme da saga e como sempre digo filme ruim tem nota boa mas os bons...
Jogos Mortais 6
3.3 771 Assista AgoraEsse é ótimo só perde para o 2 muito bom mesmo melhor que o anterior
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraSangue rosa fala sério esse é segundo pior filme da saga o 5 fica em primeiro mas apesar de ser falso as mortes são muitos legais
O Espelho
2.9 933 Assista AgoraBom filme um ótimo filme de terror psicológico
O Retorno dos Malditos
2.9 284Esse daí é diferente do primeiro muito sem graça e a história é horrível mas da para assistir
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraMuito massa e as mortes são bem feitas só não gostei da dublagem
A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte
2.3 477 Assista AgoraInferior ao primeiro mas achei regular
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraInteligente e chocante mas e muito lento e esse e o 3 pior jogo
A Mulher de Preto
3.0 2,9KEsse filme é muito bom melhor que o 2
Enquanto Ela Está Fora
2.6 189 Assista AgoraEsse filme é muito bom me lembro eden lake
A Morte Convida Para Dançar
2.3 301 Assista AgoraNossa agora fiquei surpreso da nota um filme ótimo não vale essa pequena nota
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraQue filme bobinho mas da para assistir
Não Há Vagas
1.9 50 Assista AgoraQue filme ruim nem chega perto de temos vagas