Lindo aquele episódio do Beard!
É isso!
Achei bem bonito. Um sci fi guiado pela afetividade. Uma pena cancelarem.
Essa do Fazendeiro é um deleite
Que obra fantástica!
Esperava bem mais!Nenhuma história cativa. O que surpreende é qualidade das animações.
Temos aqui uma obra de arte!
Mais uma prova que Trent Reznor é gênio!
Adorei toda a experiência!Fui ver como quem não quer nada e me atraiu bastante.
Eu tava mais preocupado com a coisa das relações dos personagens do que na resolução do mistério em si.
Nao dava nada, mas achei incrível!
Só queria que os funks que tocam fossem os originais pros autores recebem direitos autorais.
Americano é bem parasita mesmo!
Toparia mais 20 temporadas tranquilamente!
Gente, Zima Blue!
Realmente uma pena a série acabar.
Tava loko pra ver esse pós apocalipse!
É um making of gigante
Uma das melhores séries de super heróis que já assisti
Que criançada fofa!
Li o livro e depois caí na série.É uma adaptação interessante. Há muita informação bacana no livro que poderia ser melhor aproveitada na série. Mas tem seu valor!
É maneirinho, mas tenho a sensação de que estão sempre me enrolando
acho que vou ter pesadelos de que to sendo bloqueado!
Não sei mais o que pensar da vida!
Bad Trip que eu amo!
É mermão, o bagulho ficou doido!
Porradaria bruta e
ninja pra caralho!
[spoiler][/spoiler]
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Lindo aquele episódio do Beard!
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraÉ isso!
Anos-luz
3.6 48 Assista AgoraAchei bem bonito. Um sci fi guiado pela afetividade.
Uma pena cancelarem.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraEssa do Fazendeiro é um deleite
Os Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra (1ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraQue obra fantástica!
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Esperava bem mais!
Nenhuma história cativa. O que surpreende é qualidade das animações.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraTemos aqui uma obra de arte!
Por Trás Daquele Som (Volume 2)
3.9 4 Assista AgoraMais uma prova que Trent Reznor é gênio!
Despachos de Outro Lugar (1ª Temporada)
4.2 28 Assista AgoraAdorei toda a experiência!
Fui ver como quem não quer nada e me atraiu bastante.
Eu tava mais preocupado com a coisa das relações dos personagens do que na resolução do mistério em si.
Impuros (1ª Temporada)
4.3 72 Assista AgoraNao dava nada, mas achei incrível!
Só queria que os funks que tocam fossem os originais pros autores recebem direitos autorais.
Parasita (1ª Temporada)
4Americano é bem parasita mesmo!
Silicon Valley (6ª Temporada)
3.8 42 Assista AgoraToparia mais 20 temporadas tranquilamente!
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraGente, Zima Blue!
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista AgoraRealmente uma pena a série acabar.
Tava loko pra ver esse pós apocalipse!
Vai Anitta (1ª Temporada)
3.3 107É um making of gigante
Justiça Jovem: Invasão (2ª Temporada)
4.4 77 Assista AgoraUma das melhores séries de super heróis que já assisti
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista AgoraQue criançada fofa!
O Fim Da Infância
3.5 47Li o livro e depois caí na série.
É uma adaptação interessante. Há muita informação bacana no livro que poderia ser melhor aproveitada na série. Mas tem seu valor!
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista AgoraÉ maneirinho, mas tenho a sensação de que estão sempre me enrolando
Black Mirror: White Christmas
4.5 452acho que vou ter pesadelos de que to sendo bloqueado!
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraNão sei mais o que pensar da vida!
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 267 Assista AgoraBad Trip que eu amo!
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraÉ mermão, o bagulho ficou doido!
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraPorradaria bruta e
ninja pra caralho!
[spoiler][/spoiler]