O filme é muito corrido. 90 minutos pra um filme biográfico é pouco. Faltou desenvolvimento dos integrantes (de maneira individual) e também deixou a desejar da dimensão do que eles realmente foram em pouco tempo. No mais, diverte. Mas podia ser muito mais.
Visualmente é muito bonito e os personagens são bem fofos, mas poderia ter uma história mais elaborada. Para o nível que a Pixar já apresentou, ele não se destaca.
Coisa linda da porra! Ainda mais pra quem é de Recife e viveu alguma parte disso. O cuidado e reverência com quem olhamos o passado é pura arte e nostalgia. Eu te amo, KMF!
Que coisa maravilhosa de assistir. Além de ser o melhor da franquia, já está os melhores filmes de ação que já vi. As coreografias e a fotografia são coisas lindas. E o que é aquele plano sequência? De uma genialidade absurda. Gosto muito de como os atores coadjuvantes são bem mais elaborados do que os filmes do gênero. A direção do Chad Stahelski é surreal. Ele sabe exatamente o que está fazendo. E assistir esse quarto filme demonstra o quanto ele já pensava o que queria quando começou isso lá no primeiro.
Confesso que esperei menos e recebi mais. Facilmente está entre os melhores da franquia. A história não é naaaada brilhante, mas o suspense é muuuito bem desenvolvido e acertivo.
Achei a atuação do Brendan um negócio de outro mundo, mas o filme é bem raso. Não aprofunda na história do Charlie. A gente não consegue nem se apegar ao personagem, não me emocionei em hora nenhuma. Por gostar muito do Darren, esperei outro caminho. A ideia tava ali, os atores também, mas o roteiro e a execução faltou muito.
O primeiro é bem ok dentro da sua proposta, mas esse aqui conseguiu ser MUITO superior. Fez uma linda homenagem e foi muito além. Grata e ótima surpresa!
O filme é mais longo do que devia, porém, as atuações são espetaculares. O que o Austin Butler fez foi absurdo! E o que falar do Tom Hanks? Caberia até indicação ao oscar de coadjuvante.
Enquanto estão no mar, é muito impecável. Uma sátira extremamente engraçada. Depois perde um pouco da força, mas não prejudica no resultado final. Eu gostei.
Não é ruim, mas está entre os 3 mais fracos da Pixar. Visualmente é lindo e tem personagens fofos (Quero um SOX), mas o roteiro é bem fraco. Por amar muito o mundo TS, criei uma expectativa muito grande e rolou uma leve decepção.
Eu gostei mais do 'mundo' do que do filme. O desenho em sim é muito bonito, e esse universo caberia tranquilamente alguma série no streaming (como foi feito com Zootopia). Os personagens são carismáticos (algo já natural nos filmes da Disney), mas a história faltou um 'punch' ou um vilão de verdade. O filme não tem aquele 'clímax' esperado em filme assim, mas diverte. PS: Linda reprensatividade gay.
Gosto muito do começo e do final do filme, mas faltou um melhor desenvolvimento no meio dele. O roteiro foi um pouco preguiçoso. A história tinha potencial pra mais, porém, o filme é acima da média e com um tema bem relevante e necessário.
Merecido demais as indicações que o filme teve. As atuações são absurdas e o filme em si demonstra tantas coisas de maneira bem reais: Depressão, falta de perspectiva, ausência do novo, marasmo... É tudo tão coeso. Gostei muito.
Gostei muito da imprevisibilidade que nos faz sentir em todo o filme. A gente realmente não sabe o que esperar e sempre erramos ao esperar algo. Poderia ter um pouco mais de construção em alguns personagens, mas achei o filme muito bom no que se propõe.
Eu realmente sou muito cadelinha do James Cameron, pois eu amei. Amo o dom que ele tem em fazer filme longo sem parecer cansativo. Deve ganhar (com merecimento) todos os prêmios técnicos, assim como o primeiro. Lindo demais! Extremamente competente no que se propõe: visualmente e direção.
Sou suspeito pra falar sobre filmes da 2ª Guerra Mundial e ainda mais suspeito pra os filmes que o Mel Gibson dirige, mas esse deveria ser unanimidade! Que coisa foda isso! O roteiro e a direção, somados à essa surpreendente atuação do Andrew, fizeram esse filme ser memorável.
Não gosto muito de musical, mas esse me encantou de uma forma tão linda. O cenário, o roteiro, o visual, a direção, as atuações e claro, o final do filme, me deixaram extasiado ao sair do cinema. Lindo!
Casamento Sangrento
3.5 943 Assista AgoraEu daria duas estrelas, mas o ato final é muito bom.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 212 Assista AgoraO filme é muito corrido. 90 minutos pra um filme biográfico é pouco. Faltou desenvolvimento dos integrantes (de maneira individual) e também deixou a desejar da dimensão do que eles realmente foram em pouco tempo. No mais, diverte. Mas podia ser muito mais.
Elementos
3.7 467Visualmente é muito bonito e os personagens são bem fofos, mas poderia ter uma história mais elaborada. Para o nível que a Pixar já apresentou, ele não se destaca.
Retratos Fantasmas
4.2 226 Assista AgoraCoisa linda da porra! Ainda mais pra quem é de Recife e viveu alguma parte disso. O cuidado e reverência com quem olhamos o passado é pura arte e nostalgia. Eu te amo, KMF!
Noites Alienígenas
3.4 56Confesso que esperei mais. E achei um pouco arrastado, mesmo sendo um filme curto. A cena final é bem bonita.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraQue coisa maravilhosa de assistir. Além de ser o melhor da franquia, já está os melhores filmes de ação que já vi. As coreografias e a fotografia são coisas lindas. E o que é aquele plano sequência? De uma genialidade absurda. Gosto muito de como os atores coadjuvantes são bem mais elaborados do que os filmes do gênero. A direção do Chad Stahelski é surreal. Ele sabe exatamente o que está fazendo. E assistir esse quarto filme demonstra o quanto ele já pensava o que queria quando começou isso lá no primeiro.
Pânico VI
3.5 795 Assista AgoraConfesso que esperei menos e recebi mais. Facilmente está entre os melhores da franquia. A história não é naaaada brilhante, mas o suspense é muuuito bem desenvolvido e acertivo.
Close
4.2 470 Assista AgoraFazia tempo que eu não dava uma chorada sincera. Lindo filme!!!
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraAchei a atuação do Brendan um negócio de outro mundo, mas o filme é bem raso. Não aprofunda na história do Charlie. A gente não consegue nem se apegar ao personagem, não me emocionei em hora nenhuma. Por gostar muito do Darren, esperei outro caminho. A ideia tava ali, os atores também, mas o roteiro e a execução faltou muito.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraO primeiro é bem ok dentro da sua proposta, mas esse aqui conseguiu ser MUITO superior. Fez uma linda homenagem e foi muito além. Grata e ótima surpresa!
Elvis
3.8 757O filme é mais longo do que devia, porém, as atuações são espetaculares. O que o Austin Butler fez foi absurdo! E o que falar do Tom Hanks? Caberia até indicação ao oscar de coadjuvante.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraEnquanto estão no mar, é muito impecável. Uma sátira extremamente engraçada. Depois perde um pouco da força, mas não prejudica no resultado final. Eu gostei.
Os Fabelmans
4.0 388Confesso que esperei um pouquinho mais (principalmente no drama), mas é um belo filme. Uma homenagem potente ao seu amor pelo cinema.
Lightyear
3.3 389 Assista AgoraNão é ruim, mas está entre os 3 mais fracos da Pixar. Visualmente é lindo e tem personagens fofos (Quero um SOX), mas o roteiro é bem fraco. Por amar muito o mundo TS, criei uma expectativa muito grande e rolou uma leve decepção.
Mundo Estranho
3.1 133 Assista AgoraEu gostei mais do 'mundo' do que do filme. O desenho em sim é muito bonito, e esse universo caberia tranquilamente alguma série no streaming (como foi feito com Zootopia). Os personagens são carismáticos (algo já natural nos filmes da Disney), mas a história faltou um 'punch' ou um vilão de verdade. O filme não tem aquele 'clímax' esperado em filme assim, mas diverte. PS: Linda reprensatividade gay.
Queen & Slim
4.3 298 Assista AgoraGosto muito do começo e do final do filme, mas faltou um melhor desenvolvimento no meio dele. O roteiro foi um pouco preguiçoso. A história tinha potencial pra mais, porém, o filme é acima da média e com um tema bem relevante e necessário.
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista AgoraMerecido demais as indicações que o filme teve. As atuações são absurdas e o filme em si demonstra tantas coisas de maneira bem reais: Depressão, falta de perspectiva, ausência do novo, marasmo... É tudo tão coeso. Gostei muito.
Tár
3.8 391 Assista AgoraPoderia ter uma menor duração, mas a Cate sustenta o filme inteirinho. Bela obra!
Noites Brutais
3.4 974Gostei muito da imprevisibilidade que nos faz sentir em todo o filme. A gente realmente não sabe o que esperar e sempre erramos ao esperar algo. Poderia ter um pouco mais de construção em alguns personagens, mas achei o filme muito bom no que se propõe.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraEu realmente sou muito cadelinha do James Cameron, pois eu amei. Amo o dom que ele tem em fazer filme longo sem parecer cansativo. Deve ganhar (com merecimento) todos os prêmios técnicos, assim como o primeiro. Lindo demais! Extremamente competente no que se propõe: visualmente e direção.
Morte Morte Morte
3.1 633 Assista AgoraEu achei TERRÍVEL. As atuações fracas, personagens com construções horríveis e um plot zzzz
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraPrevisível, mas muuuuito gostoso e divertido de assistir. Noomi, mais uma vez, maravilhosa!
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraSou suspeito pra falar sobre filmes da 2ª Guerra Mundial e ainda mais suspeito pra os filmes que o Mel Gibson dirige, mas esse deveria ser unanimidade! Que coisa foda isso! O roteiro e a direção, somados à essa surpreendente atuação do Andrew, fizeram esse filme ser memorável.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraNão gosto muito de musical, mas esse me encantou de uma forma tão linda. O cenário, o roteiro, o visual, a direção, as atuações e claro, o final do filme, me deixaram extasiado ao sair do cinema. Lindo!