Tinha dado 4,5 estrelas antes de ter assistido ao décimo episódio, mas tive que alterar para 3,5 estrelas pq esse último episódio foi uma bomba!!!!
Sério, tanto potencial desperdiçado para um gancho espetacular para uma próxima temporada e me fazem esse final broxante tão quanto foi o da primeira vez...
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraTá sendo sensacional ler os comentários dos nerds preconceituosos, chorem mais.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraA única série que foi capaz de fazer pelo menos 1 lágrima escorrer dos meus olhos em cada episódio assistido, ou de tristeza ou felicidade.
Está no pódio e no coração de uma das melhores séries que assisti na vida...final digno assim como cada episódio assistido ao longo dos anos.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraJá estou com saudades! Que série maravilhosa!!!
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Tinha dado 4,5 estrelas antes de ter assistido ao décimo episódio, mas tive que alterar para 3,5 estrelas pq esse último episódio foi uma bomba!!!!
Sério, tanto potencial desperdiçado para um gancho espetacular para uma próxima temporada e me fazem esse final broxante tão quanto foi o da primeira vez...
Tristeza define.
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraVai deixar saudades
Record of Ragnarok (1ª Temporada)
3.1 70 Assista AgoraA narrativa que entra a cada 5 segundos querendo explicar tudo o que está acontecendo é muitoooo chato.
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraComecei a ver e não lembro de mais nada do que vi na primeira temporada, é como se eu nunca tivesse visto, não lembro de nenhum personagem kkk.
Cidade dos Mortos (1ª Temporada)
3.3 116A rapidez com que as pessoas perdem sua humanidade e até partem para o canibalismo é absurda nessa série
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraAssisti 13 episódios esperando o desfecho que foi construído durante toda a temporada, para no final ser essa coisa decepcionante.