Não adianta eu sempre foi adorar esse filme ! Vi quando lançou e revendo hj em dia continuo gostando , lembro de ter na locadora o freddy e o jason frente a frente de papelão tamanho real , inesquecível !
Maratonando , chego nesse filme e tenho a sensação de ser apenas um caça níquel, roteiro fraco , mortes pouco criativas , personagens esquecíveis , realmente a historia desse filme cai demais a qualidade .Única coisa interessante é a parte da máscara !
Lembro de ver a capa do DVD desse filme quando alugava filmes , nunca o aluguei, agora que está na netflix assisti , filme é bem fraco mas gosto desse estilo dos filmes anos 2000.
Gostei e muito , não é filme de origem , não precisava mesmo , povo reclamando da história , se é pra procurar história em Tarzan caras..... Filme sério , sem aquele monte de piadinha que ta na moda , senti q o personagem q eu gosto foi valorizado , visão mais séria , menos colorida assim como Man of Steel , estou totalmente satisfeito !
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraNão adianta eu sempre foi adorar esse filme ! Vi quando lançou e revendo hj em dia continuo gostando , lembro de ter na locadora o freddy e o jason frente a frente de papelão tamanho real , inesquecível !
Sexta-Feira 13: Parte 3
3.2 379 Assista AgoraMaratonando , chego nesse filme e tenho a sensação de ser apenas um caça níquel, roteiro fraco , mortes pouco criativas , personagens esquecíveis , realmente a historia desse filme cai demais a qualidade .Única coisa interessante é a parte da máscara !
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista Agorasai feliz do cinema , ótimo filme curti do inicio ao fim
Anatomia
3.0 136 Assista AgoraLembro de ver a capa do DVD desse filme quando alugava filmes , nunca o aluguei, agora que está na netflix assisti , filme é bem fraco mas gosto desse estilo dos filmes anos 2000.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraEmy Adams brilhando como sempre
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraPor mais filmes com essa qualidade
Ava
2.6 291 Assista AgoraTirando o fato de ser previsível é bom !
Resgate
3.5 802só queria que tivesse muitas continuações kkkk nosso rambo de hj !
Lenda Urbana
2.8 764Tirando a imortalidade do vilão é um ótimo filme , gosto dos filmes dessa época kkk
Grandes Astros: Superman
3.7 154 Assista AgoraQue filme maravilhoso
Medo Profundo: O Segundo Ataque
2.6 336Bom filme , me diverti muito , só é desnecessária uma das cenas finais que ela vai ajudar a amiga e ..... vejam kkkkk
Code 8: Renegados
2.8 165 Assista AgoraEu gostei , nem todo filme precisa ser digno de oscar !
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraUm filme leve e cativante do inicio ao fim , recomendo .
Pânico na Floresta 3: Caminho da Morte
2.5 315só presto o primeiro mesmo !
Invasão Alienígena
1.6 159 Assista AgoraTirando o W.Snipes que elenco franco eim ! E RJ Mitte sem direção não rola .
Paralisia
1.3 112 Assista Agorato numa onda de ver umas ficção de baixo orçamento ,mas essa ai n foi das boas n !
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraGostei e muito , não é filme de origem , não precisava mesmo , povo reclamando da história , se é pra procurar história em Tarzan caras..... Filme sério , sem aquele monte de piadinha que ta na moda , senti q o personagem q eu gosto foi valorizado , visão mais séria , menos colorida assim como Man of Steel , estou totalmente satisfeito !
Quando os Anjos Dormem
2.5 230 Assista AgoraO cara foi se ferrando , o filme me prendeu , queria muito saber como tudo ia acabar então valeu uma hora e meia , bom filme !
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 495Sei la gostei , não vejo necessidade de todo filme que eu veja seja grandioso e incrível de super orçamento !
Pai do Ano
2.4 78 Assista AgoraGostei e recomendo !
Sobrenatural: A Última Chave
2.9 475 Assista AgoraPreferia a trilha sonora do primeiro kkk , gostei sim , ele é mais leve e prepara pros próximos !
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraAdorei o filme , não intendo pq odeiam tanto , e sim eu vi os antigos tb !
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 538 Assista AgoraAdorei o filme até comprei o blu ray , simplesmente sensacional !
Extraordinário
4.3 2,1K Assista Agora10/10 terminei bem o ano vendo esse filme.