Como pode ser tão perfeita? Os personagens são completos e recheados de personalidades, o roteiro é firme e não deixa furo em nada, a trilha sonora é maravilhosa, as analogias entre passado/presente/futuro são dinâmicas e de um suspense sutil, as atuações crescem demais a cada temporada (e que atuações!); é poético, tem amor, tem egoísmo, tem erros, tem aprendizados… “Estes somos nós”. This is Us não tem como explicar, é assistir e sentir. Que presente!
Como muitos já criticaram, realmente, não é a melhor temporada de todas, mas tem episódios que salvam. Foi a temporada onde teve menos crítica social e menos "inventos tecnológicos blackmirrianos", porém, vejamos:
1- USS Callister (Sobre avaliação. É uma crítica auto pessoal? É. Para muitos, um mundo criado por si próprio com seus próprios comandos seria a solução de muitos problemas. Mas seria certo tomar decisões de terceiros por contra vontade deles? Uma boa estória com uma abordagem cansativa, uma mistura de Toy Story e Star Trek com um final confuso. Grandes atuações de Michaela Coel e Jimmi Simpson. Um episódio que até agora estou pensando se eu amei ou odiei.)
2- Arkangel (8 estrelas. Um tema bem recorrente em diversas família, superproteção familiar e invasão de privacidade. Uma boa crítica.)
3- Crocodile (7 estrelas. Tinha tudo pra ser o melhor episódio da temporada, o suspense é ótimo e o tema egocêntrico é bem intrigante, porém, peca muito no exagero.)
4- Hang The DJ (9 estrelas. Tem crítica social, tem atualidade, tem uma abordagem clara, tem suspense, tem tecnologia e temos um dos melhores episódios da serie.)
5- Metalhead (4 estrelas. Me perguntei "o que esse episódio está fazendo aqui?" assim que eu terminei de assistir. FRACO, FRAQUÍSSIMO. Um suspense bobo onde o final não sustenta e não tem uma grande importância. Nem o estilo noir conseguiu elevar!)
6- Black Museum (10 estrelas. O episódio mais Black Mirror de todos. Realmente, esse não há falhas, a história vai sendo contada e você vai embarcando até chegar no final e você aplaudir de pé. Ganância, poder, superioridade, reviravoltas, vingança, suspense, FODA!)
Espero não me arrepender em dizer isso: Vejo um grande futuro nessa franquia!
Se for pra ficarem comparando com Maze Runner e Jogos Vorazes pra falarem mal, vocês simplesmente não têm o que falar. São sagas (digamos assim) completamente diferentes, mas vinda de uma mesma safra de pensamento. Podemos ver isso em Harry Potter e Senhor dos Anéis, tem muitos personagens parecidos, porém com histórias muito distintas e de grande sucesso. 3% tem futuro! Melhoremos a produção e teremos uma grande serie brasileira.
Então, vi a série tentando ao máximo excluir o filme da minha cabeça para não gerar possíveis comparações, mas tudo é muito questionável né... A série não tem um roteiro sustentável, é repetitivo demais e muito cansativo. O elenco não é dos piores de uma série, os atores são ótimos, a maioria dos personagens que são ruins. Porém, o que faz elevar o nível da série é, simplesmente, a genial atuação de Neil Patrick Harris (vamos esquecer um pouco de Jim Carey). Harris foi fantástico com as mutações de seu personagem, Conde Olaf. Podemos apreciar um leque de atuações. E sim, foi Neil que conseguiu me prender até terminar a temporada. Já na parte técnica, temos uma fotografia impressionante, bem fantasiada e bonita de se ver. Contudo, não é só de Neil Patrick Harris e de uma bela fotografia que Desventuras em Série precisava, né?
2 estrelas para Niel Patrick Harris. 1 estrela para a Fotografia. 0,5 estrela para Sunny Baudelaire <3
Só eu estou em êxtase por essa serie?! Não consigo ver defeitos. O enredo, o clima da serie, os personagens, tudo, é tudo foda! Espero que continue não me decepcionando por muitos anos pela frente.
Maid
4.5 368 Assista AgoraFENOMENAL!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraSerie com um time de suspense sensacional e atuações brilhantes!
Palmas para Kim Joo-ryoung, incrível!!!
Final Space (3ª Temporada)
3.7 28😔
Amor no Espectro (1ª Temporada)
4.6 66 Assista AgoraAmor, puro e genuíno!
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 271 Assista AgoraTerminei agora e já estou em abstinência!
Como pode ser tão perfeita? Os personagens são completos e recheados de personalidades, o roteiro é firme e não deixa furo em nada, a trilha sonora é maravilhosa, as analogias entre passado/presente/futuro são dinâmicas e de um suspense sutil, as atuações crescem demais a cada temporada (e que atuações!); é poético, tem amor, tem egoísmo, tem erros, tem aprendizados… “Estes somos nós”. This is Us não tem como explicar, é assistir e sentir. Que presente!
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraO que ainda me prende nessa serie são as atuações!
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraNunca me decepciona!
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Um show de atuações incríveis!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Obrigado, Bates Motel!
com carinho, seu fã.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraComo muitos já criticaram, realmente, não é a melhor temporada de todas, mas tem episódios que salvam. Foi a temporada onde teve menos crítica social e menos "inventos tecnológicos blackmirrianos", porém, vejamos:
1- USS Callister (Sobre avaliação. É uma crítica auto pessoal? É. Para muitos, um mundo criado por si próprio com seus próprios comandos seria a solução de muitos problemas. Mas seria certo tomar decisões de terceiros por contra vontade deles? Uma boa estória com uma abordagem cansativa, uma mistura de Toy Story e Star Trek com um final confuso. Grandes atuações de Michaela Coel e Jimmi Simpson. Um episódio que até agora estou pensando se eu amei ou odiei.)
2- Arkangel (8 estrelas. Um tema bem recorrente em diversas família, superproteção familiar e invasão de privacidade. Uma boa crítica.)
3- Crocodile (7 estrelas. Tinha tudo pra ser o melhor episódio da temporada, o suspense é ótimo e o tema egocêntrico é bem intrigante, porém, peca muito no exagero.)
4- Hang The DJ (9 estrelas. Tem crítica social, tem atualidade, tem uma abordagem clara, tem suspense, tem tecnologia e temos um dos melhores episódios da serie.)
5- Metalhead (4 estrelas. Me perguntei "o que esse episódio está fazendo aqui?" assim que eu terminei de assistir. FRACO, FRAQUÍSSIMO. Um suspense bobo onde o final não sustenta e não tem uma grande importância. Nem o estilo noir conseguiu elevar!)
6- Black Museum (10 estrelas. O episódio mais Black Mirror de todos. Realmente, esse não há falhas, a história vai sendo contada e você vai embarcando até chegar no final e você aplaudir de pé. Ganância, poder, superioridade, reviravoltas, vingança, suspense, FODA!)
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KSem palavras pra tanta perfeição.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraUma ótima serie, um ótimo tema e personagens muito bem elaborados.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraEspero não me arrepender em dizer isso:
Vejo um grande futuro nessa franquia!
Se for pra ficarem comparando com Maze Runner e Jogos Vorazes pra falarem mal, vocês simplesmente não têm o que falar. São sagas (digamos assim) completamente diferentes, mas vinda de uma mesma safra de pensamento. Podemos ver isso em Harry Potter e Senhor dos Anéis, tem muitos personagens parecidos, porém com histórias muito distintas e de grande sucesso. 3% tem futuro! Melhoremos a produção e teremos uma grande serie brasileira.
Friends (5ª Temporada)
4.7 328MELHOR TEMPORADA, EVER!
Joey dominou muito!
Episódio 14: Phoebe e Ross descobrem sobre Chandler e Monica...
Melhor episódio, fico rindo só de lembrar.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraSIM, ESTOU COM ÓDIO DESSA TEMPORADA!!!
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraEntão, vi a série tentando ao máximo excluir o filme da minha cabeça para não gerar possíveis comparações, mas tudo é muito questionável né...
A série não tem um roteiro sustentável, é repetitivo demais e muito cansativo.
O elenco não é dos piores de uma série, os atores são ótimos, a maioria dos personagens que são ruins. Porém, o que faz elevar o nível da série é, simplesmente, a genial atuação de Neil Patrick Harris (vamos esquecer um pouco de Jim Carey). Harris foi fantástico com as mutações de seu personagem, Conde Olaf. Podemos apreciar um leque de atuações. E sim, foi Neil que conseguiu me prender até terminar a temporada. Já na parte técnica, temos uma fotografia impressionante, bem fantasiada e bonita de se ver. Contudo, não é só de Neil Patrick Harris e de uma bela fotografia que Desventuras em Série precisava, né?
2 estrelas para Niel Patrick Harris.
1 estrela para a Fotografia.
0,5 estrela para Sunny Baudelaire <3
Harris de Shirley = Talento puro
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 608Show de atuações!
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraFecharam a primeira temporada com chave de ouro... amando cada episódio!
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraSó eu estou em êxtase por essa serie?!
Não consigo ver defeitos. O enredo, o clima da serie, os personagens, tudo, é tudo foda!
Espero que continue não me decepcionando por muitos anos pela frente.
Pinguim é o melhor!
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraTa tudo muito arrastado, espero que Negan mude isso!
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraComo parar de rir??
MELHOR SERIE DE COMÉDIA DA ATUALIDADE!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KMelhor serie de suspense da atualidade, sem mais!
The Voice (6ª Temporada)
3.8 76A cada dia melhor!!!
Doce de Mãe: A Série
4.2 21Melhor seriado brasileiro, sem mais!
Dona Picucha é apaixonante >.<