Achei muito bom, tinha reassistido os antigos e não gostei muito na minha memoria eles eram mais divertidos acho que não envelheceram tão bem, mas esse novo filme pega o que tinha de bom e melhora nos apresentados novos personagens junto com aquele sentimento gostoso de nostalgia.
Uma serie incrível Ted Lasso é fenomenal com seu ótimo elenco e com os ensinamentos do Ted ao longo de três temporadas de sempre Acreditar, ser como um peixinho dourado.
Acabei de assistir a 10 temporada e que series finale é decepcionante 10 anos de perguntas para não ter nem uma resposta. Quem tiver pensando em começar melhor desistir se não quiser se decepcionar, o aviso está dado.
Que final frustrante na boa,10 anos de perguntas para não ter nem uma resposta. Quem tiver pensando em começar melhor desistir se não quiser se decepcionar, o aviso está dado.
O elenco manda muito bem mas a historia é mal desenvolvida em alguns pontos principalmente a solução final que na minha opinião foi o ponto mais mal desenvolvido da serie.
Vandinha, Gomez, Mãozinha e Tio Chico são os melhores personagens disparados da serie a Jenna Ortega carrega a serie nas costas, Luis Guzmán como Gomez mandou muito bem espero que ele apareça em mais episódios na próxima temporada.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 181Excelente a serie o lado ruim vai ser a espera pra próxima temporada, melhor personagem disparado é o Necrotico.
A Herdeira
3.2 12 Assista AgoraPor ser do mesmo diretor e roteirista de Profecia do Inferno que eu achei excelente, eu esperava mais dessa serie.
May It Please The Court
3.6 2A serie tem bons personagens é uma boa protagonista mas acabou e deixou várias pontas soltas final frustrante.
Slow Horses (2ª Temporada)
4.0 7Bem melhor que a primeira temporada episódios bem mais divertidos e instigantes.
Tulsa King
3.9 56 Assista AgoraBoa a serie Sylvester Stallone manda bem.
O Assassino
3.3 511Um bom suspense bem cadenciado, Michael Fassbender está excelente.
A Tristeza
3.4 230Excelente filme me surpreendi.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 403 Assista AgoraAchei muito bom, tinha reassistido os antigos e não gostei muito na minha memoria eles eram mais divertidos acho que não envelheceram tão bem, mas esse novo filme pega o que tinha de bom e melhora nos apresentados novos personagens junto com aquele sentimento gostoso de nostalgia.
O Poder e a Lei (2ª Temporada)
3.9 18 Assista AgoraMantendo o bom nível da primeira temporada agora que a venha terceira temporada.
Fale Comigo
3.6 958 Assista AgoraRuinzinho, não é tudo isso que falam não.
A Grande Jogada
3.7 342 Assista AgoraMuito bom.
Pearl Harbor
3.6 1,2K Assista AgoraA sequencia de ataque a Pearl Harbor pelos japoneses é fenomenal, Michael Bay mandou muito bem melhor parte do filme disparado.
Mayans M.C. (5ª Temporada)
3.4 12Esse final nem pareceu um series finale fiquei com a sensação que faltou algo na conclusão.
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 98Uma serie incrível Ted Lasso é fenomenal com seu ótimo elenco e com os ensinamentos do Ted ao longo de três temporadas de sempre Acreditar, ser como um peixinho dourado.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraAcabei de assistir a 10 temporada e que series finale é decepcionante 10 anos de perguntas para não ter nem uma resposta. Quem tiver pensando em começar melhor desistir se não quiser se decepcionar, o aviso está dado.
Lista Negra (10ª Temporada)
3.3 17Que final frustrante na boa,10 anos de perguntas para não ter nem uma resposta. Quem tiver pensando em começar melhor desistir se não quiser se decepcionar, o aviso está dado.
Agentes do FBI
2.8 10 Assista AgoraO elenco manda muito bem mas a historia é mal desenvolvida em alguns pontos principalmente a solução final que na minha opinião foi o ponto mais mal desenvolvido da serie.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraMuito bom, me surpreendi positivamente com a qualidade do filme.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraVandinha, Gomez, Mãozinha e Tio Chico são os melhores personagens disparados da serie a Jenna Ortega carrega a serie nas costas, Luis Guzmán como Gomez mandou muito bem espero que ele apareça em mais episódios na próxima temporada.
Chicago P.D.: Distrito 21 (10ª Temporada)
3.9 9Ótima serie mantendo a qualidade a 10 anos e que venham mais 10 anos assim.
The Flash (9ª Temporada)
2.7 24 Assista AgoraFinalmente acabou THE FLASH e com um final tenebroso, como que uma serie que começou tão bem pode cair tanto.
Fubar (1ª Temporada)
3.2 35 Assista AgoraMuito divertida e com bons personagens, ri e não foi pouco. Comedia e ação são uma ótima parceria quando bem executada.
O Rei
3.6 403Não esperava que fosse tão bom me surpreendeu.
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraGostei bem divertido.