Sou fã de Black Mirror, fato! Mas essa temporada se afastou da premissa integral de mergulhar apenas em futuros distópicos e tecnológicos. O que temos aqui na maioria dos episódios é uma mudança de futuro — para passado e presente. O episódio que melhor se destaca é Joan é Péssima.
A série é boa, retrata muito bem as complexas relações humanas, mas algumas cenas e diálogos são tão caóticos que se tornam irritantes no meu ponto de vista.
Reality bem bacana, com provas que eu não sobreviveria por 10 segundos 😂 Ponto negativo para a edição que repete várias vezes a mesma cena kkk… foi quase “a batalha das 100 repetições” kkkkk
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraFazendo um balanço geral dos 8 episódios, eu esperava muito mais… pra mim os melhores foram “A Autópsia” e “Ratos de Cemitério”.
O Jogo do Diabo (1ª Temporada)
4.3 59 Assista AgoraOlha… é só pra gente inteligente mesmo 🤯 hahaha
Ainda bem que Ha Seok Jin ganhou, mereceu muito! E ainda desbancou aquele insuportável do Orbit
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraO pior de tudo é que essa série me despertou o desejo de assistir os mais de 1.000 episódios do anime 🫠 kkkk
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Sou fã de Black Mirror, fato!
Mas essa temporada se afastou da premissa integral de mergulhar apenas em futuros distópicos e tecnológicos. O que temos aqui na maioria dos episódios é uma mudança de futuro — para passado e presente.
O episódio que melhor se destaca é Joan é Péssima.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraA série é boa, retrata muito bem as complexas relações humanas, mas algumas cenas e diálogos são tão caóticos que se tornam irritantes no meu ponto de vista.
Saint X
3.3 10 Assista AgoraA série se desenrola em diferentes linhas do tempo, explorando suspeitos e possíveis culpados pela morte de Alison.
Explora também temas de perda, trauma, segredos e sexualidade, mostrando como o passado pode afetar o presente.
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 107 Assista AgoraReality bem bacana, com provas que eu não sobreviveria por 10 segundos 😂
Ponto negativo para a edição que repete várias vezes a mesma cena kkk… foi quase “a batalha das 100 repetições” kkkkk
Aquela prova de transportar sacos de areia com a vitória do time “mais fraco”, foi de um sabor inestimável hahaha
Gostei que Woo Jin-yong venceu 👏🏼
Retaliação
4.1 49 Assista AgoraE eu que não curtia dorama agora não largo de ver kkkkk
Este é muito bom… vale a pena!!!
Pena que para mim terminou “sem sentido”, com algumas questões em aberto… E pelo visto não terá outra temporada
Scream: Resurrection
2.4 112Não curti…
Ponto positivo apenas por usarem a máscara do Ghostface original aos filmes.
Do restante, um plot no último episódio que não me convenceu… achei bem forçado e sem sentido pra que toda a história pudesse acontecer.
Enfim… gosto é gosto… kkkk
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraMuito boa essa temporada!
Pra mim foi a melhor de todas.
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraA série não é perfeita, mas também não é ruim…
Mas essa Dra Smith é um porre! Meu Deus… perdi as contas de quantas vezes eu queria que ela sumisse da série.
Vincenzo
4.4 91 Assista AgoraDemorei pra ver porque achei que não seria nada do que eu ouvi dizer… porém me rendi em assistir e putz… que dorama bom!!!
Me surpreendeu bastante a história toda, mas lógico que algumas cenas poderiam ser mais rápidas rsrs
Mas vale a pena assistir… depois do episódio 3 o negócio engrena bem.