Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Camille - Um Amor de Outro Mundo
3.1 256 Assista AgoraVi pelo James Franco.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraTediante.
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraEsperava muito mais.
Reflexos da Inocência
3.6 104ótimo, trilha sonora com Roxy Music perfeita.
007: Cassino Royale
3.8 881 Assista AgoraAdorei. Melhor 007.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraMuito Bom. Trilha sonora com Eddie Vedder então...nem se fala.
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraSimplesmente adoro. Acho melhor que Babel e 21 Gramas
Norbit
2.4 1,1K Assista AgoraPéssimo.
Chamas da Vingança
3.9 677 Assista AgoraUm dos melhores filmes com certeza. Denzel arrasa.
O Dia em que a Terra Parou
2.7 783 Assista AgoraSaí do cinema com a impressão de ter rasgado dinheiro.
Be Cool - O Outro Nome do Jogo
2.9 142 Assista AgoraSem graça.
Mano a Mana: O Filme
2.5 20 Assista AgoraEu gostava da série, acho beeem melhor que Hannah Montana e todas as coisas tweens de hoje, mas realmente a história do filme é bem sem graça.