Temporada quase perfeita. Peca no Hooper Super Homem (que a cada temporada fica mais absurdo) e na recaída da Nancy (que joga todo um desenvolvimento de personagem de 3 temporadas fora)
Início maravilhoso, mas decepção atrás de decepção nos dois últimos episódios. Nada de surpreendente. Uma mistura de deus ex machina pros detalhes mais complicados com obviedade pros demais.
A gente assiste ao primeiro episódio e pensa "Bom. Pelo menos o que vier daqui pra frente é lucro". Mas não. Eles conseguiram traçar uma interminável ladeira abaixo.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 788 Assista AgoraGastaram tudo nos efeitos e ornamentação e economizaram na direção, roteiro e atuação
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraTemporada quase perfeita. Peca no Hooper Super Homem (que a cada temporada fica mais absurdo) e na recaída da Nancy (que joga todo um desenvolvimento de personagem de 3 temporadas fora)
Space Force (2ª Temporada)
3.3 24 Assista AgoraSe saiu melhor que a primeira
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista AgoraUsaram o nome do Loki, mas esse aí era outra personagem (outra variante? rs). Personalidade completamente diferente
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraMais um final de temporada decepcionante nas séries da Marvel/Disney+.
A Kate tem carisma. Esperava mais do Clint
Trazer o Rei do Crime, ainda mais com superpoderes inexplicáveis, pra apanhar de uma garota destreinada foi de uma sacanagem tremenda
Titãs (3ª Temporada)
2.9 92 Assista AgoraDick Grayson é pior líder da história entre todas as séries já feitas. Impressionante como passa 3 temporadas fazendo cagada atrás de cagada
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraValeu só pra mostrar todo o talento da Flavia Reis nos momentos de apresentação no palco
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraInício maravilhoso, mas decepção atrás de decepção nos dois últimos episódios. Nada de surpreendente. Uma mistura de deus ex machina pros detalhes mais complicados com obviedade pros demais.
A disputa dos Visões foi massa
Super Campeões (2018)
3.8 9A dublagem tá excelente. Conseguiram melhorar ainda mais o Ishizaki. Chega a lembrar a dublagem de Yu-Yu Hakusho em alguns momentos pela zoeira
Agentes da S.H.I.E.L.D. (7ª Temporada)
4.0 46Que tipo de Legends of Tomorrow é esse?
Naruto Shippuden (9ª Temporada)
4.3 28To sentindo que vem poucos grandes momentos na história a partir daqui
Naruto Shippuden (7ª Temporada)
4.4 55Essa é a temporada que deixa bem definida a total falta de senso entre o nível de força dos mesmos personagens entre uma luta e outra
100 Humanos: Respostas para as Questões da Vida. (1ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraNão tem nada de científico, mas é divertido pra passar o tempo
Sunderland Até Morrer (2ª Temporada)
4.1 22 Assista AgoraAchei a cobertura da segunda temporada bem mais pobre que a primeira
Sunderland Até Morrer (2ª Temporada)
4.1 22 Assista AgoraWill Grigg isn't on fire. Your defence isn't terrified
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraA gente assiste ao primeiro episódio e pensa "Bom. Pelo menos o que vier daqui pra frente é lucro".
Mas não. Eles conseguiram traçar uma interminável ladeira abaixo.
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Season finale mais decepcionante entre todas as séries que já assisti