O filme é uma caixinha de surpresas. Apesar de dar pra prever claramente que houve uma relação entre o protagonista e o antagonista, a descoberta final é muito melhor.
Filme regular. Final esperado, claro, típico de todo filme do subgênero. As pessoas enchendo o saco nos comentários falam que é "batido", mas veem os mesmos filmes centenas de vezes sem capacidade de perceber. Enfim, foi até melhor que o esperado.
Prometia mais. Esperava um filme de culto a Moloch com capirotagens, mas foi bem meh. Ainda misturou mitologia mesopotâmica com a Holanda, não vi muito sentido. Foco total nos personagens e não na divindade, e ainda é arrastado
P.S.: me assusta a quantidade de gente aqui nos comentários falando que Moloch é um deus nórdico/holandês.
Que filme horrível. Que descaracterização (tanto visual quanto de personalidade) dos personagens. Quantas falas toscas num roteiro tosco. Quanto palavrão desnecessário. Sinceramente, até os filmes do P.W.S.A. são melhores que isso.
Errado foi o povo em ter esperanças num filme que ainda é da Constantin Film.
Fantástico, com uma temática maravilhosa, fotografia e cenários impecáveis. Só o CGI que zoou tudo um pouco (como sempre), mas fora isso, filme muito lindo.
Uma belíssima rendição a Twilight Zone que consegue conectar o passado com o presente e nos fazer sentir nos 60. Apesar de bastante lento, o enredo cumpre o que promete e nos entrega uma bela história.
Fora os dubladores brasileiros pronunciando o nome do Artëm erroneamente, tem coisas boas. Os cenários, os personagens (principalmente a Alisa) e a lenda.
Ótimo filme. A ideia foi bem interessante e o desenvolvimento foi bem feito, apesar de que poderiam ter aproveitado melhor. Só o CGI do final que me pareceu meio forçado. Um conselho a quem assiste filmes e deixa de ver algo porque fulano ou sicrano deu nota baixa: não deixe que os outros digam pra você se o filme é bom assim como você não iria querer saber se uma mulher é gostosa porque outro cara falou se é ou não.
Bloodline Killer
1.2 4Precisam atualizar para "Bloodline Killer" e "2024"
À Espreita do Mal
3.6 898O filme é uma caixinha de surpresas. Apesar de dar pra prever claramente que houve uma relação entre o protagonista e o antagonista, a descoberta final é muito melhor.
Medo
3.5 421 Assista AgoraPrimeira vez em que o remake norte-americano é melhor...
Colheita Maldita
3.1 494 Assista AgoraParece que todo filme baseado em alguma obra de Stephen King é malfeito de propósito...
Não Fale o Mal
3.6 674Eu tô imaginando a galerinha aqui que tá chorando e vomitando com o filme assistindo a um gore. Talvez morressem (literalmente).
Resgate Mortal
2.4 20 Assista AgoraFilme regular. Final esperado, claro, típico de todo filme do subgênero. As pessoas enchendo o saco nos comentários falam que é "batido", mas veem os mesmos filmes centenas de vezes sem capacidade de perceber. Enfim, foi até melhor que o esperado.
Moloch
2.8 40Prometia mais. Esperava um filme de culto a Moloch com capirotagens, mas foi bem meh. Ainda misturou mitologia mesopotâmica com a Holanda, não vi muito sentido. Foco total nos personagens e não na divindade, e ainda é arrastado
P.S.: me assusta a quantidade de gente aqui nos comentários falando que Moloch é um deus nórdico/holandês.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraPu#a filme chato com uma maconhazinha no final ao colocar o cara
viajando pra outra dimensão, entrando na estante e assoprando poeira pra criar uma "pista"
Thriller: Um Filme Cruel
3.7 257Apesar de ser um bom filme, as atuações são fracas e muitos cortes acontecem de forma errada.
E as cenas de penetração, principalmente a anal, são deliciosas
Noite Passada em Soho
3.5 735 Assista AgoraLindo, brilhante, estético, funcional, The Who, Anya Taylor Joy, fotografia... tanta coisa boa <3
Anjos Caídos
4.0 260 Assista AgoraÉ tão gostoso ver as cenas referentes a Chungking Express nele
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Que filme horrível. Que descaracterização (tanto visual quanto de personalidade) dos personagens. Quantas falas toscas num roteiro tosco. Quanto palavrão desnecessário. Sinceramente, até os filmes do P.W.S.A. são melhores que isso.
Errado foi o povo em ter esperanças num filme que ainda é da Constantin Film.
A Sonata Maldita
2.4 25 Assista AgoraFantástico, com uma temática maravilhosa, fotografia e cenários impecáveis. Só o CGI que zoou tudo um pouco (como sempre), mas fora isso, filme muito lindo.
A Vastidão da Noite
3.5 575 Assista AgoraUma belíssima rendição a Twilight Zone que consegue conectar o passado com o presente e nos fazer sentir nos 60. Apesar de bastante lento, o enredo cumpre o que promete e nos entrega uma bela história.
O Homem nas Trevas 2
3.0 464 Assista AgoraFantástico. Confesso que não esperava tudo isso pra sequência, mas é fantástica!
A Maldição do Espelho
2.1 46 Assista AgoraFora os dubladores brasileiros pronunciando o nome do Artëm erroneamente, tem coisas boas. Os cenários, os personagens (principalmente a Alisa) e a lenda.
Brazil, o Filme
3.8 402 Assista AgoraEncantador
Amazing Journey: The Story of The Who
4.6 16 Assista AgoraSó pecou em não focar muito no Entwistle, no Bundrick e em Lifehouse.
Gattaca, uma Experiência Genética
3.9 649 Assista AgoraEspetacular.
Ghostland: Terra Sem Lei
2.2 63 Assista Agora>Nic Cage
>Japonesinhas
>YASUJIROU!!
Inspetor Faustão e o Mallandro: A Missão (Primeira e Única)
2.0 256Um filme que certamente destruiu o meu ovo
A Hora do Exorcismo
2.7 76 Assista AgoraÓtimo filme. A ideia foi bem interessante e o desenvolvimento foi bem feito, apesar de que poderiam ter aproveitado melhor. Só o CGI do final que me pareceu meio forçado.
Um conselho a quem assiste filmes e deixa de ver algo porque fulano ou sicrano deu nota baixa: não deixe que os outros digam pra você se o filme é bom assim como você não iria querer saber se uma mulher é gostosa porque outro cara falou se é ou não.
Forças Malignas
1.6 24 Assista AgoraQue atuação triste :'(
O Mensageiro do Último Dia
2.6 160 Assista AgoraNão chegou aos pés do terror nos quadrinhos