To assistindo Ilha da Caveira o anime na Netflix, que anime mais chato, não aprofunda em pn o monsterverse, já to no episódio 6 e nada, quase não aparece o Kong, completo desperdício.
Achei excelente no começo, mas a qualidade do desenvolver das investigações dos mistérios caem, achei forçado a introdução do Zeeke e do Griffith porem ainda sim pra mim continuava boa, vou partir pra segunda temporada.
Acabei de terminar de assistir Resident Evil a serie, pqp que serie mais ruim, protagonistas chatas e irritante, do começo ao final até que senti que elas ficam menos, desenvolvimento dos núcleos presente e futuro não interagem, sem pé nem cabeça, o melhor é a atuação do ator que faz o Albert Wesley, porém é um ator preto, descacterizado, é o Blade isso sim. Tamanha negatividade e ainda foi confirmada a segunda temporada. Aff
Na segunda temporada de Demolidor que tem o Tentáculo como organização do mal, essa série era pra mostrar algo magnifico, mas se tornou decepcionante, a ideia é muito boa, mas muito mal executada, ainda sim eu queria muito que esses personagens fossem reaproveitados no UCM, seria um desperdício.
Terminei de assistir a série, bem movimentada, é uma vai e volta de medalhas meio confuso os níveis de poder de acordo quem tem mais medalhas cores, as vezes quem tem menos bate em quem tem mais as vezes não, bem confuso, derrota final do vilão putz, foi derrotado por protagonismo, vamos ser sinceros.
no final 3 aranhas gigantes em SGI, no eps 01 um alien kaiju humanoide onde teve uma até melhor luta como gigante, episódios depois aparece um kaiju bem grotesco, depois um ser em gosma que se transforma em um robô gigante, mas eles nem se enfrentam, seven so faz jogar slashcutter dele pronto, mas as lutas com em do seven em tamanho humano também são demais.
O que dizer de Ultraman Ginga? Um prologo da seguinte que ja me disseram que é muito melhor Ultraman Ginga S. Essa série tem cenas de ação boas, bem infantil também, mas normal ja que a franquia tem publico alvo crianças, o humor aqui não tem graça se for para um adultdo, mas para crianças tudo bem, design do Ginga é uma coisa que com certeza agradou tantos os pequenos quanto os grandes, então, coisas boas como amizade, superação, bondade, perdão, força de vontade foram colocadas como climax. Agora uma coisa que pra mim foi de maior destaque foi a trilha sonora Ginga no Uta melhor de toda a franquia superou até mesmo Take me Higher de Ultraman Tiga.
Acabei de assistir o último episódio, o final foi muito bom, uma pena que não poderemos ver o desfecho com o retorno de Lúcifer contra Miguel, Gabriel e o Alex escolhido. A série foi cancelada e não vai ter uma terceira temporada, so lamento.
Muitas Nostalgia rever o Ash 30 anos depois, nunca pensei que o veria em ação novamente. Uma pena não ter tido isso pelo menos lá nos anos 2000. Gostei muito da série, mas o final pra mim foi decepcionante, não sei se a segunda temporada está salvando. So não recebe 5 estrelas por causa do final. 4 estrelas.
Eu me pergunto, como os BETA chegaram na terra?! Viajaram de marte até a lua e depois para a terra, não vi e não foi mostrado até agora nenhum BETA voador (ainda estou no ep 22)
A série poderia ser chamada Daredevil and Punisher. Mas então, uma série tão boa quanto a primeira temporada o final não foi tão emocionante quanto da anterior, esplendido como conseguiram adaptar com perfeição um herói de HQs urbano para uma serie de tv ou streaming. Homem aranha é da mesma pegada dos Demolidor nos quadrinhos, mas querem renda com ele no cinema. Netflix está de parabéns.
O Final desta temporada foi lindo Policiais corruptos, Senador, pessoas envolvidas indo pra cadeia. Lembrou muito o final de Tropa de Elite 2. Um dia a gente chega lá pra vermos a Dilma na cadeia também.
Ben Urich no filme era branco como nos quadrinhos, na série é um negro. Rei do Crime Wilson Fisk no filme era negro, na série era branco como no quadrinhos. INVERSÃO FOX E NET FLIX. Mas o aprimeiro Rei do Crime em filmes era branco, O Julgamento do Incrível Hulk.
Gostei mais da segunda temporada, achei que a derrota ia prevalecer pros Vikings, mas o último eps foi muito bom, uma reviravolta interessante para um continuação SEASON 4.
Nunca fui fã do Arqueiro verde nos quadrinhos, até porque nunca me interessei em ir atrás e ler as comics dele, so fui conhecer um pouco mais do herói quando assisti o desenho da Liga da Justiça. Confesso que so comecei a assistir Arrow por causa da série do Flash. aí lá vai eu ter que correr contra o tempo assistindo a primeira e segunda temporada em semanas pra poder alcançar a terceira e ficar junto com o Flash. A primeira temporada é muito boa, a segunda é fantástica, Slade - DeathStroke porra man da ora, mas até onde sei nos quadrinhos o Slade com o Oliver não tem muita relação. Slade até então é o melhor vilão. Ja to sabendo que a season 3 não é tão boa quanto as anteriores, mas vamos lá...
Gamera: O Renascimento
3.3 6 Assista AgoraEsse anime é incrível, Gamera voltou com tudo, só espero que esse anime impulse Gamera para a nova geração, mas que a velha ajude também.
A Ilha da Caveira (1ª Temporada)
3.2 9 Assista AgoraTo assistindo Ilha da Caveira o anime na Netflix, que anime mais chato, não aprofunda em pn o monsterverse, já to no episódio 6 e nada, quase não aparece o Kong, completo desperdício.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 111 Assista AgoraEsse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraAchei excelente no começo, mas a qualidade do desenvolver das investigações dos mistérios caem, achei forçado a introdução do Zeeke e do Griffith porem ainda sim pra mim continuava boa, vou partir pra segunda temporada.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraAcabei de terminar de assistir Resident Evil a serie, pqp que serie mais ruim, protagonistas chatas e irritante, do começo ao final até que senti que elas ficam menos, desenvolvimento dos núcleos presente e futuro não interagem, sem pé nem cabeça, o melhor é a atuação do ator que faz o Albert Wesley, porém é um ator preto, descacterizado, é o Blade isso sim.
Tamanha negatividade e ainda foi confirmada a segunda temporada. Aff
Stargate - Origens
3.0 6Continuação de Stargate Universe?
Supergirl (4ª Temporada)
3.8 50 Assista AgoraAté agora melhora temporada das 4, comecei a ver a 5 enquanto escrevo esse comentário.
Os Defensores
3.5 500Na segunda temporada de Demolidor que tem o Tentáculo como organização do mal, essa série era pra mostrar algo magnifico, mas se tornou decepcionante, a ideia é muito boa, mas muito mal executada, ainda sim eu queria muito que esses personagens fossem reaproveitados no UCM, seria um desperdício.
Justiça Jovem: Invasão (2ª Temporada)
4.4 77 Assista AgoraPoxa o final mostrando a aliança de Savage com Darkseid, mas infelizmente não houve uma terceira temporada.
Bloody Monday (1ª Temporada)
4.4 7Onde encontro pra baixar legendado em português?
Kamen Rider OOO
4.1 3Terminei de assistir a série, bem movimentada, é uma vai e volta de medalhas meio confuso os níveis de poder de acordo quem tem mais medalhas cores, as vezes quem tem menos bate em quem tem mais as vezes não, bem confuso, derrota final do vilão putz, foi derrotado por protagonismo, vamos ser sinceros.
Ultraman (1ª Temporada)
3.5 35 Assista AgoraSensacional! *_*
Ultraseven X
3.4 5Não tem muito o tradicional nas lutas, 12 episódios e praticamente no máximo 6 kaijus,
no final 3 aranhas gigantes em SGI, no eps 01 um alien kaiju humanoide onde teve uma até melhor luta como gigante, episódios depois aparece um kaiju bem grotesco, depois um ser em gosma que se transforma em um robô gigante, mas eles nem se enfrentam, seven so faz jogar slashcutter dele pronto, mas as lutas com em do seven em tamanho humano também são demais.
Ultraman Ginga
3.3 2O que dizer de Ultraman Ginga? Um prologo da seguinte que ja me disseram que é muito melhor Ultraman Ginga S. Essa série tem cenas de ação boas, bem infantil também, mas normal ja que a franquia tem publico alvo crianças, o humor aqui não tem graça se for para um adultdo, mas para crianças tudo bem, design do Ginga é uma coisa que com certeza agradou tantos os pequenos quanto os grandes, então, coisas boas como amizade, superação, bondade, perdão, força de vontade foram colocadas como climax.
Agora uma coisa que pra mim foi de maior destaque foi a trilha sonora Ginga no Uta melhor de toda a franquia superou até mesmo Take me Higher de Ultraman Tiga.
Dominion (2ª Temporada)
3.7 27Acabei de assistir o último episódio, o final foi muito bom, uma pena que não poderemos ver o desfecho com o retorno de Lúcifer contra Miguel, Gabriel e o Alex escolhido.
A série foi cancelada e não vai ter uma terceira temporada, so lamento.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraMuitas Nostalgia rever o Ash 30 anos depois, nunca pensei que o veria em ação novamente. Uma pena não ter tido isso pelo menos lá nos anos 2000.
Gostei muito da série, mas o final pra mim foi decepcionante, não sei se a segunda temporada está salvando. So não recebe 5 estrelas por causa do final. 4 estrelas.
Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
3.6 4Eu me pergunto, como os BETA chegaram na terra?!
Viajaram de marte até a lua e depois para a terra, não vi e não foi mostrado até agora nenhum BETA voador (ainda estou no ep 22)
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraA série poderia ser chamada Daredevil and Punisher.
Mas então, uma série tão boa quanto a primeira temporada o final não foi tão emocionante quanto da anterior, esplendido como conseguiram adaptar com perfeição um herói de HQs urbano para uma serie de tv ou streaming. Homem aranha é da mesma pegada dos Demolidor nos quadrinhos, mas querem renda com ele no cinema.
Netflix está de parabéns.
Containment (1ª Temporada)
3.8 50O Omelete falou um pouco da série que ainda vai estrear.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraO Final desta temporada foi lindo Policiais corruptos, Senador, pessoas envolvidas indo pra cadeia. Lembrou muito o final de Tropa de Elite 2.
Um dia a gente chega lá pra vermos a Dilma na cadeia também.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraBen Urich no filme era branco como nos quadrinhos, na série é um negro.
Rei do Crime Wilson Fisk no filme era negro, na série era branco como no quadrinhos.
INVERSÃO FOX E NET FLIX.
Mas o aprimeiro Rei do Crime em filmes era branco, O Julgamento do Incrível Hulk.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraPow ainda não to nem na metade da primeira e ja ta na terceira, perdi a segunda. Devo me agilizar logo.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraGostei mais da segunda temporada, achei que a derrota ia prevalecer pros Vikings, mas o último eps foi muito bom, uma reviravolta interessante para um continuação SEASON 4.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraNunca fui fã do Arqueiro verde nos quadrinhos, até porque nunca me interessei em ir atrás e ler as comics dele, so fui conhecer um pouco mais do herói quando assisti o desenho da Liga da Justiça. Confesso que so comecei a assistir Arrow por causa da série do Flash. aí lá vai eu ter que correr contra o tempo assistindo a primeira e segunda temporada em semanas pra poder alcançar a terceira e ficar junto com o Flash.
A primeira temporada é muito boa, a segunda é fantástica, Slade - DeathStroke porra man da ora, mas até onde sei nos quadrinhos o Slade com o Oliver não tem muita relação. Slade até então é o melhor vilão.
Ja to sabendo que a season 3 não é tão boa quanto as anteriores, mas vamos lá...