Quando o parâmetro é um sucesso nacional estrondoso como foi o primeiro é até compreensível que uma sequência não alcance a mesma qualidade, mas essa aqui é obscena de tão ruim.
O filme dá uma densidade ao que parecia uma história básica sobre gays, rola e bunda. O final foi meio preguiçoso e eu definitivamente não encontrei a comicidade que muitos enxergaram.
Me incomoda profundamente o papel da população em torno desses casos de repercussão. A indignação é até compreensível mas a maioria quer atuar como verdadeiros juízes da lei.
O 6 episódio é simplesmente brilhante. Tá ali na prateleira dos mais inteligentes junto com um de Kidding que é só com bonecos e de Only Murders que é totalmente sem som.
com um incêndio destruindo tudo. Parece que é o deus ex-machina dos roteiristas. Quando não tem muito como resolver o final, termina queimando todo mundo.
Bebê Rena
4.1 500 Assista AgoraOs dois completamente abublé das ideias
Enviado do meu samsung
Entrevista com o Demônio
3.5 321O dia mais fraco no programa do ratinho
Ó Paí, Ó 2
2.7 68Quando o parâmetro é um sucesso nacional estrondoso como foi o primeiro é até compreensível que uma sequência não alcance a mesma qualidade, mas essa aqui é obscena de tão ruim.
Os Rejeitados
4.0 319 Assista AgoraQue filme agradável, desde a estética noventista até os personagens cativantes. E o Dominic Sessa irretocável em seu primeiro trabalho no cinema.
Anatomia de uma Queda
4.0 808 Assista AgoraEu tbm teria me jogado se tivesse ouvido tudo o que ela disse naquela discussão.
Pedágio
3.7 70Eu sou cadelinha de tudo que a Maeve faz, e ainda dividindo tela com o Thomas que é outro monstro.
Saltburn
3.5 857O filme meio que desanda a partir do primeiro acontecimento mas obrigado por me proporcionar ver o barry pelado.
Rotting in the Sun
3.5 85 Assista AgoraO filme dá uma densidade ao que parecia uma história básica sobre gays, rola e bunda. O final foi meio preguiçoso e eu definitivamente não encontrei a comicidade que muitos enxergaram.
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraO Ronald é um cristalzinho. Fiquei especialmente feliz em saber que
ele ganhou uma grana e que manteve contato com o elenco
Isabella: O Caso Nardoni
3.1 129Me incomoda profundamente o papel da população em torno desses casos de repercussão. A indignação é até compreensível mas a maioria quer atuar como verdadeiros juízes da lei.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 256A série tem muitas qualidades mas esse elenco tá impecável. Até os personagens secundários estão afinados, como o porteiro.
Enxame
3.8 96 Assista AgoraO 6 episódio é simplesmente brilhante. Tá ali na prateleira dos mais inteligentes junto com um de Kidding que é só com bonecos e de Only Murders que é totalmente sem som.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraEsse final me deixou em cacos.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraPensando pensamentos com o Albie.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraNos últimos dias assisti a uns três filmes que terminam
com um incêndio destruindo tudo. Parece que é o deus ex-machina dos roteiristas. Quando não tem muito como resolver o final, termina queimando todo mundo.
Ruído Branco
2.7 204Me sinto muito frustrado quando assisto um filme e termino sem entender nada.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraJá tô emocionado só com o trailer.
Meu Policial
3.4 145 Assista AgoraTudo cooperou pra esse filme ser um fracasso, desde a atuação insossa do Harry até o final apático.
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraPessoal reclamando do filme ser lento e arrastado mas imprime exatamente como era o modus operandi do Charlie.
Ninguém esperava assistir 2h de filme dele aplicando insulina nas 400 vítimas, né?
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraEssa terceira temporada foi bem fraquinha. A série já tá perdendo fôlego. Cabeças explodindo não surpreende mais ninguém.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraTudo nesse filme é maravilhosamente encantador.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraTô há umas duas semanas tentando digerir o último ep.
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128No primeiro ep eu não tava entendendo nada, agora no quinto parece que tô no primeiro
Incêndios
4.5 1,9KMinha cabeça tá doendo do tanto que esse final me impactou.