É tão sem noção que quis assistir inteiro, acabou sendo divertido. Me lembrou muito, mas muito mesmo, o Chapolin contando a história da Branca de Neve pra sala de aula do Chaves, parece mais um pastelão com mortes sangrentas e defeitos especiais. Essa Bela é realmente bela, mas combinaria mais em um filme erótico.
Assisti pela primeira vez após muitos anos do lançamento, já ouvi falar desse filme várias vezes. Achei um filme bem comum, esquecível facilmente, personagens chatos (inclusive o principal, não tem carisma). Não entendi o sucesso que esse filme fez; bom, mas gosto é gosto.
Revendo depois de muitos anos a franquia. Gostei bastante desse filme, na minha preferência empata com o primeiro Alien, perdendo para o 2 e 4, meus preferidos (acho o 3 muito ruim).
Tinha visto alguns outros filmes do Alien, mas sempre quando calhava de estar passando na TV, nunca tinha parado realmente para "apreciar" a franquia. Comecei vendo o estreante com atenção no streaming: gostei bastante, seria ainda melhor se mostrasse mais o Alien já adulto, mas acho que pelo ano que foi feito o filme dá pra dar um desconto. O clima que o filme passa é intenso.
Sei que filme de terror tem que ter "burrice" dos personagens para a história poder acontecer e desenrolar, mas nesse pegaram pesado kkkkkkk, os caras são soldados no espaço e mesmo assim não obedeceram um procedimento padrão de quarentena (tirando o cara que na verdade era android e queria justamente isso), o capitão ignorou isso; depois insistiram em ter contato com o cara com um alien desconhecido grudado na cara, nem o amarrando e nem fechando a porta do local :(
o Predador encarou o Urso, que tem uma força incrível, e socou ele, inclusive o levantando no final, mas depois foi no mano a mano com a Naru e, antes com o irmão dela, e em vários momentos os pegou, o que já ia acabar com a luta na hora, o Predador simplesmente os "quebraria"/esmagaria facilmente. Também tem a Naru socando uns 3 ou 4 daqueles caçadores...
Tirando essas partes mais forçadas do final, é um filme legal. Tem muitos filmes hoje que assisto em vários dias, parando, voltando, esse deu vontade de ver de uma vez só.
Fui ver pelas notas daqui e me decepcionei. Muito sem graça, queria voltar no tempo para poder não assistir esse filme. Viagem no tempo é um tema fascinante, aqui ficou cansativo, humor forçado demais. Ganha 2 estrelas pelas músicas.
Dos "clássicos" sessão da tarde esse foi o filme, que me lembro, que pior envelheceu. Não senti a mesma emoção de quando era criança (ok, isso é esperado, mas nesse filme a diferença é brutal). Revendo agora achei bem fraco, com gritaria irritante e muito infantil. Gostaria de não ter revisto pra não quebrar a magia de outrora.
Muito ruim. Quanto ao ator que fez stranger things: está péssimo nesse filme, um dos personagens mais irritantes que me lembro, poderia ser excluído do filme que ficaria melhor. Várias cenas de vergonha alheia, realmente não valeu a pena ver esse novo It.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Matador de Aluguel
3.3 155 Assista AgoraMuito bom, ótimas músicas, mulheres bonitas, pancadaria e carros, bem anos 80, com muita marmelada.
Absurdamente superior ao remake.
A Bela e a Fera
1.6 240 Assista AgoraÉ tão sem noção que quis assistir inteiro, acabou sendo divertido. Me lembrou muito, mas muito mesmo, o Chapolin contando a história da Branca de Neve pra sala de aula do Chaves, parece mais um pastelão com mortes sangrentas e defeitos especiais. Essa Bela é realmente bela, mas combinaria mais em um filme erótico.
O Último dos Moicanos
3.8 377 Assista AgoraAssisti pela primeira vez após muitos anos do lançamento, já ouvi falar desse filme várias vezes. Achei um filme bem comum, esquecível facilmente, personagens chatos (inclusive o principal, não tem carisma). Não entendi o sucesso que esse filme fez; bom, mas gosto é gosto.
O Dia da Besta
3.8 189Viagem
Mensageiro de Satanás
3.1 50 Assista AgoraAchei fraco, o que salva é o "clima" dos anos 80/final dos 70s. O filme conseguiu não ser assustador.
A Rosa de Ferro
3.7 40Tinha assistido um outro filme do diretor, que achei bom, por isso procurei mais filmes dele; esse achei fraquinho, custei a terminar, não recomendo.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraRevendo depois de muitos anos a franquia. Gostei bastante desse filme, na minha preferência empata com o primeiro Alien, perdendo para o 2 e 4, meus preferidos (acho o 3 muito ruim).
Alien 3
3.2 541 Assista AgoraPior dos 4, de uma maneira bem abaixo mesmo. Todos os outros personagens, tirando a Ripley, são bem sem graça, até o alien desse filme é mais chato
(saiu de um cachorro)
Se salva a famosa cena que todos sabem...
Subspecies: A Geração Vamp
3.1 62Radu, o vampiro Troo
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraTinha visto alguns outros filmes do Alien, mas sempre quando calhava de estar passando na TV, nunca tinha parado realmente para "apreciar" a franquia. Comecei vendo o estreante com atenção no streaming: gostei bastante, seria ainda melhor se mostrasse mais o Alien já adulto, mas acho que pelo ano que foi feito o filme dá pra dar um desconto.
O clima que o filme passa é intenso.
Sei que filme de terror tem que ter "burrice" dos personagens para a história poder acontecer e desenrolar, mas nesse pegaram pesado kkkkkkk, os caras são soldados no espaço e mesmo assim não obedeceram um procedimento padrão de quarentena (tirando o cara que na verdade era android e queria justamente isso), o capitão ignorou isso; depois insistiram em ter contato com o cara com um alien desconhecido grudado na cara, nem o amarrando e nem fechando a porta do local :(
O Predador: A Caçada
3.6 663Melhor que alguns dos outros filmes do Predador, mas na parte final do filme largaram a mão e colocaram umas cenas que contradizem o próprio filme:
o Predador encarou o Urso, que tem uma força incrível, e socou ele, inclusive o levantando no final, mas depois foi no mano a mano com a Naru e, antes com o irmão dela, e em vários momentos os pegou, o que já ia acabar com a luta na hora, o Predador simplesmente os "quebraria"/esmagaria facilmente. Também tem a Naru socando uns 3 ou 4 daqueles caçadores...
Tirando essas partes mais forçadas do final, é um filme legal. Tem muitos filmes hoje que assisto em vários dias, parando, voltando, esse deu vontade de ver de uma vez só.
Palhaços Infernais
2.0 66 Assista AgoraEsse filme é tão ruim que...
não, esse é muito ruim mesmo.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraFui ver pelas notas daqui e me decepcionei. Muito sem graça, queria voltar no tempo para poder não assistir esse filme. Viagem no tempo é um tema fascinante, aqui ficou cansativo, humor forçado demais. Ganha 2 estrelas pelas músicas.
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraDos "clássicos" sessão da tarde esse foi o filme, que me lembro, que pior envelheceu. Não senti a mesma emoção de quando era criança (ok, isso é esperado, mas nesse filme a diferença é brutal). Revendo agora achei bem fraco, com gritaria irritante e muito infantil. Gostaria de não ter revisto pra não quebrar a magia de outrora.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraMuito ruim. Quanto ao ator que fez stranger things: está péssimo nesse filme, um dos personagens mais irritantes que me lembro, poderia ser excluído do filme que ficaria melhor. Várias cenas de vergonha alheia, realmente não valeu a pena ver esse novo It.