Apesar dos episódios "USS Callister" e "Metalhead" serem totalmente dispensáveis, no geral foi uma boa temporada. "Crocodile" teve uma pegada bem diferente dos outros episódios da série, e foi igualmente bom. "Arkangel" foi um episódio bem aos moldes das outras temporadas, e também um bom episódio. Algumas estórias de "Black Museum" foram bem sinistras, episódio bom, poderia ter sido melhor, mas o final não convenceu muito. "Hang the DJ" foi o melhor da temporada, é um episódio com diversas camadas discursivas sobre relações humanas, é o único episódio que a trilha sonora se destaca e casa muito bem com a atmosfera do episódio, claro que não se espera menos do Sigur Rós.
Filme necessário para conscientizar a nossa e as próximas gerações sobre o assunto, e sobre o como podemos contribuir para não sermos e não permitir que outras crianças sejam, mais um fardo na vida da outra. Supõe-se que o filme ainda deu uma suavizada no sofrimento da criança comparando com a vida real que pode ser mais dura. Isso me lembra uma entrevista de Adam Pearson, que falou: "Minha mãe costumava contar os anos de escola. 'Só mais sete até o fim', ela dizia, e eu acordava toda manhã lamentando os dias e semanas pela frente. Não me leve a mal - nunca fui aluno exemplar, mas me sentia totalmente sozinho e sem apoio."
O filme lança questões interessantíssimas e é um pouco filosófico, estava tudo bem até o 3º ato, foi uma pena, pois deu uma estragada no filme. Mas vale um pouco para quem se interessa no assunto.
Esperava bem menos e o filme foi bem mais. Uma história que você consegue comprar, pois é bem agridoce como a vida, e sem dúvida, grande parte disso é devido a atuação de Johnny Depp, que de fato tem uma expressão de tristeza devido ao fardo que ele carrega, porém, o Leonardo DiCaprio está monstruoso, que atuação sensacional, já conheci um rapaz que tinha o mesmo problema do seu personagem, e foi impressionante como o seu personagem pareceu real, uma das melhores atuações que já vi, talvez a melhor.
Acredito que pelo motivo de ter assistido o original primeiro, "No se Aceptan Devoluciones" de 2013, e não ser surpreendido com nenhuma reviravolta, esse remake deixou a desejar, não só no fator "Drama" como na atuação de Omar Sy, que é um bom ator, mas aqui não achei que convenceu. No mais, é um bom filme e vale sim assistir, mas na comparação, que é inevitável, com o original "Uma Família de Dois" é bem inferior.
Sensacional, um dos poucos casos em que a continuação supera o cult/clássico. Na verdade, a continuação já nasceu como um cult/clássico, e assim permanecerá. Simplesmente é uma das melhores obras cinematográfica dos últimos anos.
Perdi todo esse tempo e não tinha assistido essa obra prima, mas com um pouco de "sorte" o encontrei. Simplesmente fodastico... sem palavras esse final...
Um filme maduro e realista que é mais do que parece ser, com diversas camadas reflexivas. Um prato cheio para quem enxerga o cinema não apenas como entretenimento.
Se o espectador comparar com o anime, infelizmente o diretor não conseguiu captar e transmitir a essência das entrelinhas de Ghost in the Shell. O roteiro ficou um pouco superficial, mas mesmo assim é um ótimo filme e coloca muitos blockbusters, dos últimos anos, no bolso. Recomendado para os amantes de cyberpunk.
Esse tipo de filme é daqueles bem pessoal, que você não consegue explicar exatamente com palavras os sentimentos e as reflexões que ele desperta. É daquele que te deixa pensando por vários dias.
Que surpresa, mandaram muito bem no roteiro, direção e montagem. Em poucas linhas de diálogos foi possível abordar sutilmente os conflitos culturais, sexuais, religiosos e alguns aspectos regionais dos dois países. Vale muito ser visto.
O filme possui uma temática interessante e consequentemente boas intenções na tentativa de transmitir a mensagem e o sentimento ao qual ele se propõe. Porém, a execução não funciona como um longa metragem, remeteu a impressão que estava assistindo um capítulo de uma novela da globo, com cenas de transições bastantes excessivas e roteiro com diálogos bastante arrastados que pareciam estar lá apenas para alongar o tempo do obra. É paradoxo, pois se referenciar as novelas brasileiras não significa ser tão ruim, ao mesmo tempo, nesse filme, não significou que chegou perto de ser bom.
Simplesmente não consigo acreditar... Mesmo com o orçamento, o diretor, os atores e os personagens que o filme tem, conseguiu ser tão ruim assim, bem pior do que eu imaginava. Até o X-men foi menos ruim que isso.
Que série foda! Muito boa, é uma pena terem cancelado, quem perde somos nós os amantes da arte. Foda é que Richie Finestra faz merda o tempo todo é você ainda fica torcendo para que tudo dê certo para ele.
Chef
3.7 784 Assista AgoraUm filme aparentemente clichê, mas que te faz pensar: "O que estamos fazendo com as nossas vidas".
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraApesar dos episódios "USS Callister" e "Metalhead" serem totalmente dispensáveis, no geral foi uma boa temporada.
"Crocodile" teve uma pegada bem diferente dos outros episódios da série, e foi igualmente bom.
"Arkangel" foi um episódio bem aos moldes das outras temporadas, e também um bom episódio.
Algumas estórias de "Black Museum" foram bem sinistras, episódio bom, poderia ter sido melhor, mas o final não convenceu muito.
"Hang the DJ" foi o melhor da temporada, é um episódio com diversas camadas discursivas sobre relações humanas, é o único episódio que a trilha sonora se destaca e casa muito bem com a atmosfera do episódio, claro que não se espera menos do Sigur Rós.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraFilme necessário para conscientizar a nossa e as próximas gerações sobre o assunto, e sobre o como podemos contribuir para não sermos e não permitir que outras crianças sejam, mais um fardo na vida da outra.
Supõe-se que o filme ainda deu uma suavizada no sofrimento da criança comparando com a vida real que pode ser mais dura. Isso me lembra uma entrevista de Adam Pearson, que falou: "Minha mãe costumava contar os anos de escola. 'Só mais sete até o fim', ela dizia, e eu acordava toda manhã lamentando os dias e semanas pela frente. Não me leve a mal - nunca fui aluno exemplar, mas me sentia totalmente sozinho e sem apoio."
Reviver
3.1 43 Assista AgoraO filme lança questões interessantíssimas e é um pouco filosófico, estava tudo bem até o 3º ato, foi uma pena, pois deu uma estragada no filme. Mas vale um pouco para quem se interessa no assunto.
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraEsperava bem menos e o filme foi bem mais.
Uma história que você consegue comprar, pois é bem agridoce como a vida, e sem dúvida, grande parte disso é devido a atuação de Johnny Depp, que de fato tem uma expressão de tristeza devido ao fardo que ele carrega, porém, o Leonardo DiCaprio está monstruoso, que atuação sensacional, já conheci um rapaz que tinha o mesmo problema do seu personagem, e foi impressionante como o seu personagem pareceu real, uma das melhores atuações que já vi, talvez a melhor.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraCaramba, um dos filmes com o primeiro ato mais Good vibes dos últimos anos.
Uma Família de Dois
4.0 268 Assista AgoraAcredito que pelo motivo de ter assistido o original primeiro, "No se Aceptan Devoluciones" de 2013, e não ser surpreendido com nenhuma reviravolta, esse remake deixou a desejar, não só no fator "Drama" como na atuação de Omar Sy, que é um bom ator, mas aqui não achei que convenceu. No mais, é um bom filme e vale sim assistir, mas na comparação, que é inevitável, com o original "Uma Família de Dois" é bem inferior.
Blade Runner: Blecaute 2022
4.1 26- Se morrermos... vamos para o paraíso?
- Nem paraíso, nem inferno para nós. Este mundo é tudo o que temos.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraSensacional, um dos poucos casos em que a continuação supera o cult/clássico. Na verdade, a continuação já nasceu como um cult/clássico, e assim permanecerá. Simplesmente é uma das melhores obras cinematográfica dos últimos anos.
O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
3.7 260 Assista Agora"O endurecer que chamam de maturidade.
Capital do luto, tudo se tempera com saudade."
- Síntese
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraPerdi todo esse tempo e não tinha assistido essa obra prima, mas com um pouco de "sorte" o encontrei. Simplesmente fodastico... sem palavras esse final...
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraUm filme maduro e realista que é mais do que parece ser, com diversas camadas reflexivas. Um prato cheio para quem enxerga o cinema não apenas como entretenimento.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraSe o espectador comparar com o anime, infelizmente o diretor não conseguiu captar e transmitir a essência das entrelinhas de Ghost in the Shell. O roteiro ficou um pouco superficial, mas mesmo assim é um ótimo filme e coloca muitos blockbusters, dos últimos anos, no bolso. Recomendado para os amantes de cyberpunk.
Catfish
4.0 346Misterioso, bizarro e triste como os seres humanos são.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraEsse tipo de filme é daqueles bem pessoal, que você não consegue explicar exatamente com palavras os sentimentos e as reflexões que ele desperta. É daquele que te deixa pensando por vários dias.
Mixed Kebab
3.2 14Que surpresa, mandaram muito bem no roteiro, direção e montagem. Em poucas linhas de diálogos foi possível abordar sutilmente os conflitos culturais, sexuais, religiosos e alguns aspectos regionais dos dois países. Vale muito ser visto.
Prop 8: O Casamento Gay em Julgamento
4.0 14Se o documentário foi dramático, imagino como foi o drama da luta dos envolvidos no caso.
Patas Arriba
3.4 1O filme possui uma temática interessante e consequentemente boas intenções na tentativa de transmitir a mensagem e o sentimento ao qual ele se propõe. Porém, a execução não funciona como um longa metragem, remeteu a impressão que estava assistindo um capítulo de uma novela da globo, com cenas de transições bastantes excessivas e roteiro com diálogos bastante arrastados que pareciam estar lá apenas para alongar o tempo do obra. É paradoxo, pois se referenciar as novelas brasileiras não significa ser tão ruim, ao mesmo tempo, nesse filme, não significou que chegou perto de ser bom.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraSimplesmente não consigo acreditar... Mesmo com o orçamento, o diretor, os atores e os personagens que o filme tem, conseguiu ser tão ruim assim, bem pior do que eu imaginava. Até o X-men foi menos ruim que isso.
Wood Job!
3.9 3Me surpreendeu bastante, filme bem sensível em mostrar a vida daquele povo do interior e a relação de Hirano com eles.
Vinyl (1ª Temporada)
4.1 145Que série foda! Muito boa, é uma pena terem cancelado, quem perde somos nós os amantes da arte.
Foda é que Richie Finestra faz merda o tempo todo é você ainda fica torcendo para que tudo dê certo para ele.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista Agora"Develop your own myth"
Boi Neon
3.6 461Que filme sensível e real, um dos melhores filmes nacionais que já assisti.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraUma boa ideia, porém, não muito bem dirigida, não tem boas atuações e um tem um problema com o ritmo. Mas não deixa de ser boa por causa das falhas.