A ideia do dorama é muito boa e começa bem; no entanto, ao longo da história, vai ficando arrastado. Aquele brilho que tinha no início vai sumindo, e os personagens começam a ficar insuportáveis.
Resident Evil: Death Island é um filme bacana e bom para matar a saudade dos personagens e da franquia, porém não espere uma história incrível. Para mim, o ponto mais forte do filme é a presença da Jill. Pra quem quiser entender melhor da história e dos personagens mencionados:
Vale ressaltar que a história aqui se passa após os acontecimentos de RE6 e Vendetta. Em alguns momentos, outros personagens serão mencionados, sendo eles o Piers e Arias.
Saint Seiya: O Começo não é um filme horrível como Dragonball Evolution, mas está longe de ser uma obra excelente. Os elementos do universo CDZ estão ali, porém, bem mascarados e com algumas mudanças. O início do filme me lembra muito os elementos de outra adaptação em live action, que é o universo Tekken, principalmente no momento em que é apresentado o Seiya.
Na minha opinião, eles poderiam ter melhorado o design das armaduras. Parece que elas são bem mais largas que o normal e dá a sensação de que estão "folgadas" no corpo dos personagens... Caso tenha continuação, eu torço para que ocorra essa mudança.
Filme muito legal! The Flash é aquele filme para assistir com os amigos no cinema ou numa tarde de domingo. História: A história é bem bacana e em alguns momentos você pode sorrir e sentir doses de nostalgia, principalmente com as partes do Batman... mas não espere um roteiro e história no mesmo nível da animação "Liga da Justiça: Ponto de Ignição".
Essa segunda temporada foi boa, porém eu esperava mais pq a primeira é sensacional.
*Ponto positivo dessa temporada: Todos os personagens secundários = Os Corvos, Nikolai, o loiro da prisão etc. + as novas cidades.
*Ponto negativo: O romance entre Alina e Mal que foi MUITO sem sal.
Torço bastante que tenha uma série dos Corvos, Nikolai e também que façam uma somente focada no mar, queria muito uma série de navegação nesse universo focada somente nos corsários e piratas.
Documentário ótimo para quem é fã de eSports e Dota2. Toda vez que eu vejo uma foto ou trailer dele, me faz voltar no tempo na época em que meus únicos problemas eram tirar notas boas e guardar R$2,00 para ir jogar 1h na lan com os amigos.
Uma versão " light " de Dark. Essa série tem uma história bem legal, algo fácil de entender e que pode ser assistida com toda a família. Super recomendo!
Um dos melhores k-dramas que tive a honra de assistir. Atuação de Gong Yoo como Goblin é incrível, outro ponto positivo é a química que pode ser sentida entre todos os atores. Trilha sonora impecável com uma ambientação linda. Recomendo bastante para quem deseja iniciar no mundo dos k-dramas.
Pretendente Surpresa
4.2 106 Assista AgoraAquele dorama clichê que aquece o nosso coração. ❤️
Uma Parede entre Nós
3.1 30Cliche MUITO fofo!
Médicos em Colapso
4.1 19 Assista AgoraAquele dorama agridoce que te faz chorar.
Vozes da Segunda Guerra
4.4 14 Assista AgoraDocumentário incrível! É fascinante poder compreender este momento histórico por meio de diversas perspectivas.
Destined With You
3.8 18 Assista AgoraPotencial desperdiçado!
A ideia do dorama é muito boa e começa bem; no entanto, ao longo da história, vai ficando arrastado. Aquele brilho que tinha no início vai sumindo, e os personagens começam a ficar insuportáveis.
Amor à Primeira Vista
3.5 127 Assista AgoraFilme encantador e muito bonito
Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan
3.4 68 Assista Agora🗿🍷
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 521 Assista AgoraFilme espetacular!
Resident Evil: A Ilha da Morte
2.9 74 Assista AgoraResident Evil: Death Island é um filme bacana e bom para matar a saudade dos personagens e da franquia, porém não espere uma história incrível. Para mim, o ponto mais forte do filme é a presença da Jill.
Pra quem quiser entender melhor da história e dos personagens mencionados:
Vale ressaltar que a história aqui se passa após os acontecimentos de RE6 e Vendetta. Em alguns momentos, outros personagens serão mencionados, sendo eles o Piers e Arias.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 278 Assista AgoraSaint Seiya: O Começo não é um filme horrível como Dragonball Evolution, mas está longe de ser uma obra excelente. Os elementos do universo CDZ estão ali, porém, bem mascarados e com algumas mudanças. O início do filme me lembra muito os elementos de outra adaptação em live action, que é o universo Tekken, principalmente no momento em que é apresentado o Seiya.
Na minha opinião, eles poderiam ter melhorado o design das armaduras. Parece que elas são bem mais largas que o normal e dá a sensação de que estão "folgadas" no corpo dos personagens... Caso tenha continuação, eu torço para que ocorra essa mudança.
Irmãos de Guerra
4.7 621 Assista AgoraObra de arte! 10/10
The Flash
3.1 747 Assista AgoraFilme muito legal!
The Flash é aquele filme para assistir com os amigos no cinema ou numa tarde de domingo.
História: A história é bem bacana e em alguns momentos você pode sorrir e sentir doses de nostalgia, principalmente com as partes do Batman... mas não espere um roteiro e história no mesmo nível da animação "Liga da Justiça: Ponto de Ignição".
Nothing Serious
3.7 6Filme leve e com uma história bonita e engraçada.
Obrigado Kingdom Fansubs!
Bem-vindos ao Wrexham (1ª Temporada)
4.2 22 Assista AgoraEsse ano o Wrexham sobe!
Sombra e Ossos (2ª Temporada)
3.4 52 Assista AgoraEssa segunda temporada foi boa, porém eu esperava mais pq a primeira é sensacional.
*Ponto positivo dessa temporada: Todos os personagens secundários = Os Corvos, Nikolai, o loiro da prisão etc. + as novas cidades.
*Ponto negativo: O romance entre Alina e Mal que foi MUITO sem sal.
Torço bastante que tenha uma série dos Corvos, Nikolai e também que façam uma somente focada no mar, queria muito uma série de navegação nesse universo focada somente nos corsários e piratas.
Você (4ª Temporada)
3.1 254 Assista AgoraSabe aquele meme do cavalo sendo desenhado e que fica zoado no final?
Então, You foi assim ao longo dessas 4 temporadas.
Free to Play: O Filme
4.2 55Documentário ótimo para quem é fã de eSports e Dota2.
Toda vez que eu vejo uma foto ou trailer dele, me faz voltar no tempo na época em que meus únicos problemas eram tirar notas boas e guardar R$2,00 para ir jogar 1h na lan com os amigos.
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraSérie muito boa!
Os personagens secundários aqui, conseguem ser mais legais que os próprios protagonistas, pelo menos pra mim.
O Universo No Olhar
4.2 1,3KFilme lindo!
P.s: Ele tem uma cena pós-crédito.
Universos Paralelos (1ª Temporada)
3.6 14 Assista AgoraUma versão " light " de Dark.
Essa série tem uma história bem legal, algo fácil de entender e que pode ser assistida com toda a família. Super recomendo!
Madrugada Muito Louca
3.2 244Um besteirol de qualidade! Ótimo para se divertir e também para assistir " chapado " como alguns aconselham.
Goblin
4.6 179Um dos melhores k-dramas que tive a honra de assistir. Atuação de Gong Yoo como Goblin é incrível, outro ponto positivo é a química que pode ser sentida entre todos os atores. Trilha sonora impecável com uma ambientação linda.
Recomendo bastante para quem deseja iniciar no mundo dos k-dramas.
Titan
3.2 88Uma animação esquecida pelo tempo, mas que vale muito a pena assistir.
Alta Frequência
3.9 389 Assista AgoraFilme maravilhoso!