O Filme é tão ruim, mas tão ruim... que conseguiu estragar uma das melhores músicas de todos os tempos. Agora toda vez que eu escutar "Bohemian Rhapsody" vou me lembrar desta bela porcaria! >:(
Nunca mais achei um filme tão surpreendente quanto esse primeiro Jogos Mortais. Galera compara com Se7en, mas, embora tenha o mesmo nível de produção, ainda é inferior.
Nhé... Esse foi fraquinho em relação aos demais da franquia, mas se levar em consideração que se passa antes dos filmes anteriores, até que fica na média =)
Pra quem não viu nenhum da trilogia, sugiro começar com esse =D
O Convite
3.3 1,1KAlguém veio pelo Papricast?
Mãe Só Há Uma
3.5 408Um puta filmão desse, e a Anna Muylaert deixa sem final, taquepariu.. >:(
Tinha que ter, no mínimo, 2 horas de duração!
Riquinho
2.7 506SBT exibindo toda semana ¬¬'
Justiça (1ª Temporada)
4.3 326Nível Netflix!
Pacto Secreto
2.6 632De quem era aquele pulso com cicatriz no final?
O Incrível Livro de Hipnotismo de Molly
2.6 11Bobinho, mas bonitinho =)
Ilha Rá-Tim-Bum
3.7 44J.J.Abrams e Damon Lindelof , seus danados...
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraTrilha Sonora e Ambientação: Nota 10
Pânico na Neve
2.7 978Minha irmãzinha está esperando a Elsa e a Anna aparecerem e até agora nada =)
Amor ou Consequência
3.9 342Nhá, sei lá...
Achei bobo demais =(
Quando eles eram pequenos até que tava legal... depois ficou chatão!
Volver
4.1 1,1K Assista AgoraVolver hoje.
A Lenda do Pianista do Mar
4.3 174Duas coisas que mais amo neste mundo: Música e Cinema <3
Esquadrão Suicida
2.8 4,0KO Filme é tão ruim, mas tão ruim... que conseguiu estragar uma das melhores músicas de todos os tempos.
Agora toda vez que eu escutar "Bohemian Rhapsody" vou me lembrar desta bela porcaria! >:(
Meu Nome é Ray
3.3 269Pense num filme que não existe =)
ABC do Amor
3.8 1,1KCoisa fofa essa filme <3
Pânico na Floresta
2.8 929Achei maneiro =)
Tatuagem
4.2 923Eu simplesmente amo essa atmosfera esquisita, peculiar e psicodélica que o cinema brasileiro tem =)
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212Encantador =) <3
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraOrgulho define =)
The Night Of
4.3 317E quem diria que a melhor cena do seriado, seria
um simples gatinho andando sorrateiramente pela casa =)
Jogos Mortais
3.7 1,6KNunca mais achei um filme tão surpreendente quanto esse primeiro Jogos Mortais.
Galera compara com Se7en, mas, embora tenha o mesmo nível de produção, ainda é inferior.
Sobrenatural: A Origem
3.1 729Nhé... Esse foi fraquinho em relação aos demais da franquia, mas se levar em consideração que se passa antes dos filmes anteriores, até que fica na média =)
Pra quem não viu nenhum da trilogia, sugiro começar com esse =D
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2KGostei mais desse e adorei os encaixes de cenas com o primeiro filme =)
Sobrenatural
3.4 2,4KTenso em várias cenas o.O