Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Breakdown: Implacável Perseguição
3.4 270 Assista AgoraMuito bom! 👏
À Espera da Chuva
2.6 27Filme lindo!
É clichê, mas gostei muito.
Descobertas de Natal
2.6 2Filme horrível… blasé! 🙄
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraFiquei agoniada em algumas cenas. 😬
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraMuito bom; porém, o final deixou muito a desejar.
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraLindo!!!
Fiquei apaixonada pelo Matthew. ❤
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraGostei muito dos efeitos especiais.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraChris Hemsworth é de tirar o fôlego... ♥
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraAmei. ♥
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KFilme lindinho! ♥
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4.0 668 Assista AgoraTenho muito amor em todos os filmes do Indiana Jones. <3
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraRelembrando... mas não é o mesmo sentimento de quando assisti na minha época.
Algumas cenas soam muito bobas hoje; mas o figurino, as músicas e a interpretação caricata do John Travolta fizeram deste filme um clássico. ♥
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraÉ um filme triste, mas gratificante de assistir.
Ensina que nunca devemos desistir e sempre ter determinação na vida.