Desidratei. Não sei se chorei tanto por me identificar em alguns aspectos ou pelo filme conseguir prender tanto e me fazer sentir todas as emoções dos personagens de forma extrema
Apesar da nota alta venho tecer alguns comentários em relação ao filme. Uma amiga me disse e concordo totalmente: "como slasher é brutal, tenso e consegue prender. como uma continuação da saga scream é cheio de furos".
Consegui fugir dos spoilers de quem era o/os ghostface até essa semana quando acabei descobrindo, não culpo quem postou afinal o filme já saiu dos cinemas tem um tempo, porém creio que mesmo se não soubesse também não iria me chocar na revelação, a motivação foi tosca e quem estava por trás conseguiu ser ainda mais obvio do que no filme anterior (algo que me incomodou muito naquele pra ser sincero).
Tenho que rasgar elogios para as mortes desse filme, foram muito bem feitas e tensas demais, apesar da revelação do ghostface ter sido meh toda essa cena final foi muito bem construída e agoniante, então meus pontos altos vão para esses quesitos.
A primeira parte do filme é muito envolvente, teria dado uma nota muito maior se tivesse ficado apenas nela, a segunda parte é meio bagunçada e a terceira é acelerada. Entretanto, num geral foi bom.
Isso aqui tá mais pra piores do ano, ainda mais no nicho de terror. Também não entendi tantas reviews chamando de inovador, sendo que a formula foi a mesma de alguns filmes batidos.
Apesar de nostálgico eu fiquei extremamente DECEPCIONADO, o começo foi muito muito bom, mas depois só foi ladeirando com uns picos tão horríveis (não vou nem comentar tudo (de ruim) que gostaria de comentar sobre as irmãs Sanderson cantando One Way or Another).
Muito bom, claro que faltou algumas pequenas explicações em relação ao assassino e seus motivos (?), mas num geral foi um otimo filme. A atriz que fez a Gwen deu uma surra de atuação fiquei totalmente vidrado nas cenas dela, vai longe.
O filme consegue entreter em alguns momentos, mas sinceramente me irritei em boa parte dele por conta dessa personagem Teri, nunca vi alguém TÃO BURRA quanto.
Demorei muito pra assistir, mas confesso que foi culpa do trailer que não me cativou muito. É um ótimo filme e espero que seja um encerramento, as vezes menos é mais.
Arrisco dizer que achei bem melhor que Encanto e olha que pelo trailer de ambos eu estava bem mais hypado pra família Madrigal. A história desse consegue prender muito, os detalhes são tão bem feitos e os personagens cativantes.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraDesidratei. Não sei se chorei tanto por me identificar em alguns aspectos ou pelo filme conseguir prender tanto e me fazer sentir todas as emoções dos personagens de forma extrema
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraApesar da nota alta venho tecer alguns comentários em relação ao filme. Uma amiga me disse e concordo totalmente: "como slasher é brutal, tenso e consegue prender. como uma continuação da saga scream é cheio de furos".
Consegui fugir dos spoilers de quem era o/os ghostface até essa semana quando acabei descobrindo, não culpo quem postou afinal o filme já saiu dos cinemas tem um tempo, porém creio que mesmo se não soubesse também não iria me chocar na revelação, a motivação foi tosca e quem estava por trás conseguiu ser ainda mais obvio do que no filme anterior (algo que me incomodou muito naquele pra ser sincero).
Tenho que rasgar elogios para as mortes desse filme, foram muito bem feitas e tensas demais, apesar da revelação do ghostface ter sido meh toda essa cena final foi muito bem construída e agoniante, então meus pontos altos vão para esses quesitos.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraMuito ruim em tudo, ritmo horrível foi um sacrifício assistir ate o final
M3gan
3.0 797 Assista AgoraYASSS QUEEN SLAY! apenas uma mini querida robotica querendo proteger sua mini querida amiga, acho que amizades são sobre isso!
Isolamento Mortal
3.3 194 Assista AgoraMuito bom, frenético o tempo inteiro.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraNo final das contas a gente só quer um podrão com fritas né
O Telefone do Sr. Harrigan
2.8 216 Assista AgoraMuito fraco, muito tedioso.
Noites Brutais
3.4 979 Assista AgoraA primeira parte do filme é muito envolvente, teria dado uma nota muito maior se tivesse ficado apenas nela, a segunda parte é meio bagunçada e a terceira é acelerada. Entretanto, num geral foi bom.
Sorria
3.1 841 Assista AgoraIsso aqui tá mais pra piores do ano, ainda mais no nicho de terror. Também não entendi tantas reviews chamando de inovador, sendo que a formula foi a mesma de alguns filmes batidos.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraApesar de nostálgico eu fiquei extremamente DECEPCIONADO, o começo foi muito muito bom, mas depois só foi ladeirando com uns picos tão horríveis (não vou nem comentar tudo (de ruim) que gostaria de comentar sobre as irmãs Sanderson cantando One Way or Another).
Mais Que Amigos
3.3 138 Assista AgoraProtagonista insuportável e apesar dos milhões de clichês eu gostei, foi bobinho
Pearl
3.9 985Fiquei um pouco preocupado por ter me identificado com o monologo no final
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraMuito bom, claro que faltou algumas pequenas explicações em relação ao assassino e seus motivos (?), mas num geral foi um otimo filme. A atriz que fez a Gwen deu uma surra de atuação fiquei totalmente vidrado nas cenas dela, vai longe.
Turbulência
2.5 69O filme consegue entreter em alguns momentos, mas sinceramente me irritei em boa parte dele por conta dessa personagem Teri, nunca vi alguém TÃO BURRA quanto.
De Volta ao Baile
2.8 258A Rebel Wilson fazendo a mesma personagem em todo filme, mas fora isso gostei até
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraNão sou especialista em MCU e apesar do filme ser bom me pareceu um filme solo da Wanda....
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraNossa me incomodou muito o fato de estar praticamente escancarado quem era o ghostface
nesse caso OS ne
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraEsperava bem mais, porém num geral foi um otimo filme.
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista Agoraque viagem é essa mermão
OLIVIA RODRIGO: dirigindo até você (SOUR: o filme)
4.0 15Ela só tinha uma caneta, um papel e um sonho.
Sorte De Quem?
2.5 114Sorte de quem não assistiu essa bomba.
Os Caras Malvados
3.5 84 Assista AgoraMuito divertido, finalmente a DreamWorks tá melhorando e trazendo diferentes obras e não apenas sequências de filmes que já tinham que encerrar.
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraDemorei muito pra assistir, mas confesso que foi culpa do trailer que não me cativou muito. É um ótimo filme e espero que seja um encerramento, as vezes menos é mais.
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraArrisco dizer que achei bem melhor que Encanto e olha que pelo trailer de ambos eu estava bem mais hypado pra família Madrigal. A história desse consegue prender muito, os detalhes são tão bem feitos e os personagens cativantes.