Amo as obras-primas de Spike Lee. Estou ansiosa para assistir (tem um pessoalzinho que não quer ver. Ai que dó!). Os Estados Unidos são extremamente racistas até hoje (bem parecido com o Brasil, não sei qual dos países é mais ridículo). O filme já tem nota (estreia dia 22 de novembro!) e já tem treta onde não existe. Não sei porque refutar o fato de que foi baseado na história real de Ron Stallworth e no que viria a ser publicado o livro mais tarde. O livro pode ser comprado na Amazon. Graças a Deus que Spike Lee existe!
Acabei de assistir esse filme no Youtube (talvez exista torrent, mas não procurei). Esse é um filme bem zuado sobre groupies (algumas delas são muito conhecidas até hoje, Pamela Des Barres (escreveu muitos livros sobre a vida dela de groupie, essa se deu bem MESMO) e Cynthia Plaster Caster (ela tem um museu de pênis lá nos Estados Unidos) e bandas que, provavelmente, você nunca ouviu falar (acho que pode conseguir achar a discografia delas em algum torrent por aí também), o mais famoso ali pra mim é o Joe Cocker. Mas, o filme, que filme complicado e não é porque ele foi mau realizado, mau filmado, mostra vida complicada de adolescentes que querem algum destaque na vida e esse destaque vem de transar com rockstars. Elas não se importam de serem filmadas na mais completa decadência, usando drogas, bêbadas, xingando uma a outra completamente chapadas (duas delas são exibicionistas), elas se destratam tanto que difícil de imaginar alguém que esteja no fundo do poço fique fazendo piada dos outros. Por exemplo, aparece um rapaz homossexual e ele se oferece pra um rockstar inglês (Terry Reid) e é dispensado como se não fosse nada. Após isso, aparece um sujeito, acredito que seja empresário do tal rockstar inglês e fica dizendo uma série de coisas e uma delas que lá "na Inglaterra não fazemos esse tipo de coisa". Esse rapaz apareceu completamente roxo umas cenas antes, espancado por algum babaca, depois há a dispensa do inglês e o tempo todo ele aparece completamente drogado, não fala coisa com coisa. E tem a groupie que foi ameaçada de morte pelo pai.... pois é, são escolhas. Quase Famosos mostra uma coisa bem parecida, mas isso é um documentário, e sendo assim costuma ser mais cru e pesado. E é mesmo. O filme termina com as groupies andando pela rua sem rumo.
Link pro filme: https://www.youtube.com/watch?v=uBF2ISTBbCs
Eu não assisti o original e mesmo que tivesse assistido não colocaria nenhum comentário sobre ele. São filmes diferentes adaptados do mesmo livro, portanto, esqueça. Odeio esses termos tipo "geração nutella". Aff! Enfim!
Eu gostei demais desse filme, é cheio de metáforas interessantes e é uma porrada vinda da senhora Sofia Coppola. Parabéns!
Adorei a refilmagem de Apocalypse Now com macaco. Não, brincadeira. Não é exatamente assim, porém, as referências são claras desde o início do filme ao fim. Gostei muito, é muito emocionante e a macacada está perfeita graças aos atores e os efeitos super fantásticos.
Eu jamais imaginei que um filme americano podia destruir um filme europeu (e jamais acreditei nessa frase), mas pude confirmar assistindo ais dois filmes com um espaço de tempo de 10 anos (no mínimo). Não consigo assistir mais "Cidade dos Anjos", depois de ter visto "Tão Longe, Tão Perto" não sei se voltará acontecer.
Sempre fico louca em ver os filmes dela, com esse não seria diferente. O bicho vai pegar! E sobre o título, no IMDb, está bem diferente. É "O Enganado", acho que faz mais sentido. Esse título que puseram é da adaptação de 1971 com o Clint Eastwood. Que comece a polêmica.
Acredito que essa história seja parecida com a de Galileu Galilei, ele sofreu muito com a Inquisição na Itália, teve de negar todos os estudos por causa da Igreja, teve de negar a existência de Deus nos seus estudos sobre os planetas e o Universo. É triste ver quando as pessoas são idealistas e elas sofrem tanto por um ideal, chegam ao ponto de questionar, duvidar, voltar atrás...
Esse tipo de filme pra mim é exatamente assim: Eu quero rir. Pois então, eu assisti. Por que eu quero rir de algo besta? Porque eu estou afim. Eu assisto quase todo tipo de filme, e porque esse não? É. Fim.
Eu amo documentários, mas esse é um daqueles que me destrói em todos os sentidos. Pois é, fazer o quê? Sou uma pessoa que não aguenta certas coisas. Fiquei arrasada quando descobri que a maior parte do elenco faleceu e de tantas outras pessoas que eu jamais saberei seus nomes e o seu fim.
Essas histórias sobre Barba Azul me apavoram tanto quanto quando eu era criança. Mas, nesse filme eles dividiram a personalidade da personagem em duas.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraDepois de 10 anos nem acredito que tá pronto! E que elenco, minha gente, que elenco!
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraAmo as obras-primas de Spike Lee.
Estou ansiosa para assistir (tem um pessoalzinho que não quer ver. Ai que dó!).
Os Estados Unidos são extremamente racistas até hoje (bem parecido com o Brasil, não sei qual dos países é mais ridículo).
O filme já tem nota (estreia dia 22 de novembro!) e já tem treta onde não existe.
Não sei porque refutar o fato de que foi baseado na história real de Ron Stallworth e no que viria a ser publicado o livro mais tarde. O livro pode ser comprado na Amazon.
Graças a Deus que Spike Lee existe!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraSpoiler1: Tenho uma teoria legal sobre Loki. Acho que ele vai virar mulher.
Spoiler2: O Thor pode ser o próximo.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraNão consegui sentir empatia pelo Thanos. Gostei do filme. Não esperava que ia terminar daquele jeito, mas enfim. Fazer o quê?
Spoiler1:Tenho uma teoria legal sobre Loki. Acho que ele vai virar mulher.
Spoiler2: O Thor pode ser o próximo.
Groupies
3.3 2 Assista AgoraAcabei de assistir esse filme no Youtube (talvez exista torrent, mas não procurei).
Esse é um filme bem zuado sobre groupies (algumas delas são muito conhecidas até hoje, Pamela Des Barres (escreveu muitos livros sobre a vida dela de groupie, essa se deu bem MESMO) e Cynthia Plaster Caster (ela tem um museu de pênis lá nos Estados Unidos) e bandas que, provavelmente, você nunca ouviu falar (acho que pode conseguir achar a discografia delas em algum torrent por aí também), o mais famoso ali pra mim é o Joe Cocker.
Mas, o filme, que filme complicado e não é porque ele foi mau realizado, mau filmado, mostra vida complicada de adolescentes que querem algum destaque na vida e esse destaque vem de transar com rockstars.
Elas não se importam de serem filmadas na mais completa decadência, usando drogas, bêbadas, xingando uma a outra completamente chapadas (duas delas são exibicionistas), elas se destratam tanto que difícil de imaginar alguém que esteja no fundo do poço fique fazendo piada dos outros.
Por exemplo, aparece um rapaz homossexual e ele se oferece pra um rockstar inglês (Terry Reid) e é dispensado como se não fosse nada. Após isso, aparece um sujeito, acredito que seja empresário do tal rockstar inglês e fica dizendo uma série de coisas e uma delas que lá "na Inglaterra não fazemos esse tipo de coisa".
Esse rapaz apareceu completamente roxo umas cenas antes, espancado por algum babaca, depois há a dispensa do inglês e o tempo todo ele aparece completamente drogado, não fala coisa com coisa.
E tem a groupie que foi ameaçada de morte pelo pai.... pois é, são escolhas.
Quase Famosos mostra uma coisa bem parecida, mas isso é um documentário, e sendo assim costuma ser mais cru e pesado. E é mesmo.
O filme termina com as groupies andando pela rua sem rumo.
Link pro filme:
https://www.youtube.com/watch?v=uBF2ISTBbCs
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraÉ o maior filme copiado (de forma descarada) de Apocalypse Now e Jurassic Park, mas continua sendo um filme bom. 🤣🤣🤣🤣
Se você assistiu aos dois filmes citados, pode ser que seja um spoiler. 👍🏻
O Estranho que Nós Amamos
3.2 615 Assista AgoraEu não assisti o original e mesmo que tivesse assistido não colocaria nenhum comentário sobre ele. São filmes diferentes adaptados do mesmo livro, portanto, esqueça. Odeio esses termos tipo "geração nutella". Aff! Enfim!
Eu gostei demais desse filme, é cheio de metáforas interessantes e é uma porrada vinda da senhora Sofia Coppola. Parabéns!
Estou esperando pelo próximo filme dela. ❤️❤️
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 954 Assista AgoraAdorei a refilmagem de Apocalypse Now com macaco.
Não, brincadeira.
Não é exatamente assim, porém, as referências são claras desde o início do filme ao fim.
Gostei muito, é muito emocionante e a macacada está perfeita graças aos atores e os efeitos super fantásticos.
Tinker Bell: Fadas e Piratas
3.5 57 Assista AgoraEsse foi o primeiro que eu vi e que coisinha mais phopha. E com o Capitão Gancho (ainda James Hook) e o Crocodilo filhotinho. <3
Tão Longe, Tão Perto
4.0 91Eu jamais imaginei que um filme americano podia destruir um filme europeu (e jamais acreditei nessa frase), mas pude confirmar assistindo ais dois filmes com um espaço de tempo de 10 anos (no mínimo). Não consigo assistir mais "Cidade dos Anjos", depois de ter visto "Tão Longe, Tão Perto" não sei se voltará acontecer.
O anjo Cassiel é maravilhoso. E a Berlim após a Queda do Muro, poxa… :/ Uma história sobre a Segunda Guerra Mundial e um Fusca. Chorei.
O Estranho que Nós Amamos
3.2 615 Assista AgoraSempre fico louca em ver os filmes dela, com esse não seria diferente. O bicho vai pegar! E sobre o título, no IMDb, está bem diferente. É "O Enganado", acho que faz mais sentido. Esse título que puseram é da adaptação de 1971 com o Clint Eastwood. Que comece a polêmica.
A Bela e a Fera
4.1 1,1K Assista AgoraUma das minhas maiores paixões. <3
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraEu assisti, "finalmente".
É igual, mas diferente e nunca será da mesma forma. #meh
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEu só verei esses filmes todos por causa do Loki.
Não gosto mais dos heróis, estão muito chatos. Hahahaha!!!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraEu não suporto esse povo que já dá nota pra um filme que nem teaser e um poster de respeito tem ainda.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraMediano igual o primeiro.
Personagem que é trickster não morre no final. :v
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraTodas as cenas com os artistas todos me fascinaram imensamente. <3
Silêncio
3.8 576Estou feliz de finalmente ter assistido, triste pela história, pelos missionários, pelos camponeses, pela intolerância e a hipocrisia.
Acredito que essa história seja parecida com a de Galileu Galilei, ele sofreu muito com a Inquisição na Itália, teve de negar todos os estudos por causa da Igreja, teve de negar a existência de Deus nos seus estudos sobre os planetas e o Universo.
É triste ver quando as pessoas são idealistas e elas sofrem tanto por um ideal, chegam ao ponto de questionar, duvidar, voltar atrás...
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraEsse tipo de filme pra mim é exatamente assim: Eu quero rir. Pois então, eu assisti. Por que eu quero rir de algo besta? Porque eu estou afim. Eu assisto quase todo tipo de filme, e porque esse não? É. Fim.
Paris is Burning
4.5 242Eu amo documentários, mas esse é um daqueles que me destrói em todos os sentidos. Pois é, fazer o quê? Sou uma pessoa que não aguenta certas coisas. Fiquei arrasada quando descobri que a maior parte do elenco faleceu e de tantas outras pessoas que eu jamais saberei seus nomes e o seu fim.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraEu gostei bastante tanto como filme de terror e também filme de suspense.
Essas histórias sobre Barba Azul me apavoram tanto quanto quando eu era criança. Mas, nesse filme eles dividiram a personalidade da personagem em duas.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraAssisti por causa do Loki, no regrets. Hahahaha!!!
Eu sempre gostei desse tipo de personagem, na ficção é excelente, na vida real é uma droga.
No Topo do Poder
2.7 173 Assista AgoraPelo menos a trilha sonora é boa, o elenco é bom, a direção de arte é boa e a fotografia.
Infelizmente, um filme não se faz só com isso.
Paris Pode Esperar
3.2 110 Assista AgoraBonjour Eleanor!! <3