Parei de assistir, bem insosso e efeitos ruins. Eu esperava bastante por essa versão do Andy Serkis com todos esses dubladores estelares mas que decepção. Mas também, fazer um filme igual a um que fez enorme sucesso no mundo e parece ser mil vezes mais legal...
Han Solo merecia uma obra mais inspirada. Escolha de elenco duvidosa, reviravoltas bestas, direção ruim, roteiro brega... Divertido pelos efeitos e paisagens sempre incríveis de Star Wars, e também pela interação Chewbacca/Han.
Divertido, gostei da personagem em anime mas poderia ter sido bem mais explorada. Nicolas Cage no elenco, pelo menos ele pode dizer que tem um filme indicado ao Oscar com grandes chances de ganhar (apesar de eu querer que a Ilha dos Cachorros ganhe, muito mais merecedor).
Visual, referências, efeitos especiais e soundtrack incríveis! A sequência d'O Iluminado é uma das coisas mais interessantes e empolgantes que já assisti. Stayin' Alive e Blue Monday tocando foi ótimo. Os vilão são caricatos e ridículos.
Roteiro GENIAL, misturando crenças, fé e problemas ambientais de uma forma ímpar. Ethan ótimo no papel, diálogos maravilhosos e filosóficos, fotografia esplêndida mas QUE FINAL FOI ESSE? "O AMOR SALVA"? TIPO SLOGAN DOS SMILINGUIDOS? Decepção.
Esperava mais. Direção ruim pra caramba, sem momentos memoráveis. Aquela cena de batalha na floresta é no mínimo infantil. Valeu pelo final e o encontro das duas.
Eu nunca tinha assistido a um filme do irmãos Coen e eu to apaixonado. Humor sensacional, fotografia maravilhosa, histórias e mensagens legais. O Duda Dursley de Harry Potter, fiquei abismado! Eu adorei todos os contos menos o último e nem tanto o segundo. O penúltimo amei o final mas achei o romance chato. O meu prefiro foi o quarto, MARAVILHOSO, o lugar, a moral, a natureza... TUDO é perfeito.
Achei lindo, era o tipo de filme que eu esperava assistir entre os indicados desse Oscar 2019. O que mais amei foi o lugar em que o Dr. Shirley se via em meio à segregação e ao racismo da época, e a forma como tudo isso é demonstrado. Atuações maravilhosas!
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraAdorei.
Blade: O Caçador de Vampiros
3.2 356 Assista AgoraSequências de ação muito bem orquestradas.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraParem de dificultar o nome da Lupita escrevendo com "y".
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraA ideia é boa mas a execução é perdida, a comédia é ridícula, tudo muito cheio de clichês, me decepcionei, esperava algo sério como Corra!.
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista AgoraUm dos filmes mais incríveis já feitos, um dos que mais me emociono assistindo. Entretém e emociona do início ao fim.
Maligno
2.8 352 Assista AgoraMais um filme de terror que termina e a platéia no cinema fica constrangida...
É como um episódio de Arquivo-X só que mais pervertido.
Batman & Robin
2.3 992 Assista AgoraHorrível, nunca vi filme que menos se levou a sério. Roteiro tenebroso, efeitos vergonhosos, tudo ruim.
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 389 Assista AgoraParei de assistir, bem insosso e efeitos ruins. Eu esperava bastante por essa versão do Andy Serkis com todos esses dubladores estelares mas que decepção.
Mas também, fazer um filme igual a um que fez enorme sucesso no mundo e parece ser mil vezes mais legal...
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraAgora eu quero saber do encontro da Q'ira com o Darth Maul em Darthomir!
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraHan Solo merecia uma obra mais inspirada. Escolha de elenco duvidosa, reviravoltas bestas, direção ruim, roteiro brega... Divertido pelos efeitos e paisagens sempre incríveis de Star Wars, e também pela interação Chewbacca/Han.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraDivertido, gostei da personagem em anime mas poderia ter sido bem mais explorada.
Nicolas Cage no elenco, pelo menos ele pode dizer que tem um filme indicado ao Oscar com grandes chances de ganhar (apesar de eu querer que a Ilha dos Cachorros ganhe, muito mais merecedor).
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraVisual, referências, efeitos especiais e soundtrack incríveis! A sequência d'O Iluminado é uma das coisas mais interessantes e empolgantes que já assisti. Stayin' Alive e Blue Monday tocando foi ótimo.
Os vilão são caricatos e ridículos.
Fé Corrompida
3.7 375 Assista AgoraDepois de ler a teoria sobre o final em comentários mais abaixo, eu ficarei MUITO feliz se ganhar o Oscar de Roteiro Original, é meu favorito.
Fé Corrompida
3.7 375 Assista AgoraRoteiro GENIAL, misturando crenças, fé e problemas ambientais de uma forma ímpar. Ethan ótimo no papel, diálogos maravilhosos e filosóficos, fotografia esplêndida mas QUE FINAL FOI ESSE? "O AMOR SALVA"? TIPO SLOGAN DOS SMILINGUIDOS? Decepção.
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
3.9 457 Assista AgoraLindo, amei os efeitos, florestas, Londres como sempre maravilhosa.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraVi muitas comparações a Bird Box. Um Lugar Silencioso é MUITO melhor que Bird Box.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraMuita tensão e ótimas atuações, Emily Blunt é um anjo. Final meio babaca.
a cena da morte do filho, o som do avião... Desesperador, e a Emily brilha sem fazer praticamente nada, passa demais a dor e agonia do momento
Border
3.6 219 Assista AgoraBizarro, ambientação bonita.
Duas Rainhas
3.4 343 Assista AgoraEsperava mais. Direção ruim pra caramba, sem momentos memoráveis.
Aquela cena de batalha na floresta é no mínimo infantil.
Valeu pelo final e o encontro das duas.
Mirai
3.6 119O último ato melhorou tudo. Fotografia linda. Menino berrão.
Guerra Fria
3.8 326 Assista AgoraA sequência do passeio de barco e a contemplação das edificações á margem do rio é sublime.
Guerra Fria
3.8 326 Assista AgoraFotografia e direção de arte lindas! Aquele quarto do Wiktor...
Final sensacional! Bem poético.
A Balada de Buster Scruggs
3.7 531 Assista AgoraEu nunca tinha assistido a um filme do irmãos Coen e eu to apaixonado. Humor sensacional, fotografia maravilhosa, histórias e mensagens legais.
O Duda Dursley de Harry Potter, fiquei abismado!
Eu adorei todos os contos menos o último e nem tanto o segundo. O penúltimo amei o final mas achei o romance chato. O meu prefiro foi o quarto, MARAVILHOSO, o lugar, a moral, a natureza... TUDO é perfeito.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraAchei lindo, era o tipo de filme que eu esperava assistir entre os indicados desse Oscar 2019.
O que mais amei foi o lugar em que o Dr. Shirley se via em meio à segregação e ao racismo da época, e a forma como tudo isso é demonstrado.
Atuações maravilhosas!