É tanto absurdo junto que gera curiosidade e também se for ver tá cheio de gente irresponsável assim por aí. Vergonha alheia corre solta. Dei boas risadas.
Na alegria ou na tristeza, no drama ou na comédia, the ranch continua boa! Rooster até não fez tanta falta assim! Na verdade Sam Elliott é quem dá as cartas!
Ficou difícil dar estrelinhas com tantas oscilações entre excelentes e dormentes cenas. Mostraram de forma valorosa como trabalha o nosso, o vosso,o sistema Hell's Kitchen; a história brilhou independente dos personagens. Demolidor regrediu (ok, temporada baseada na queda, mas bota queda nisso).Nelson melhorzinho. Do trio, Karen salvou fazendo acontecer. Nadeem e Mercenário sem personalidade, tédio total. Por fim, até Fisk dá uma derrapada com final risível. É isso, alguns momentos valeram a longa espera, outros, tanto fez.
Sempre "ouvia falar" sobre a série do mesmo de Lost, mas só agora me interessei. Traz todo o peso que carrega esse tipo de situação. Já é complicado na vida real quando alguém que amamos some de alguma forma, imagina na situação fictícia, quando desaparecem do planeta como em um passe de mágica. De herança Lost, apenas a premissa com a qual o fato em sí não é ponto central, mas sim, a reação de cada qual. Consequentemente nos coloca no lugar deles, refletindo como seria se fosse conosco. Série inquietante, nervosa e triste, mas vale a pena.
A Netflix está de parabéns por contribuir com uma série de gente grande. Há tempos li algo sobre eliminação de programas de incentivos fiscais da Flórida, o que tornaria maiores os custos de produção resultando em diminuição dos episódios para 10 dos 13 que estavam programados. Mesmo assim, nos brindaram com uma das melhores séries que tive oportunidade de acompanhar nos últimos tempos. Claro que algumas coisas não foram exatamente como esperávamos, como por exemplo quanto a Meg, Sally e Diana, que, poderiam ter circulado mais durante os episódios, porém suas poucas cenas não comprometeram em nada para perceber o rumo da vida de cada uma. Quanto ao John que deteve o maior destaque, foi, por ironia, o que nos deixou na dúvida, mas a meu ver, para quem acompanhou sua trajetória pode imaginar que o silêncio continuará... Na verdade, acredito que os idealizadores apostaram justamente na intimidade que os telespectadores adquiriram com cada um dos irmãos; suas incertezas, conturbações, dualidade, etc, para estes, o desfecho da trama mostraria-se e sim foi suficiente. Controvérsias à parte, a família Rayburn não será esquecida tão cedo, além é claro daquele cenário paradisíaco. Só tenho a agradecer à beleza, talento e grandiosidade de toda a produção. Favorita ever! E, como a esperança é a última e a ideia inicial era de 6 temporadas. Quem garante? Talvez um dia...Sony...
Ao contrário de muitos, achei a cena do chuveiro a grande sacada da temporada, um plot twist de verdade.De resto, ficou um pouco repetitivo, poderiam ter desenvolvido mais os personagens secundários. Também aquele ar sombrio e de suspense, esperado em uma releitura de psicose, deixou a desejar,
A série tem valor e faz uma bela mistura de questões existenciais, sociais e até políticas, fato comum quando Brit Marling está no time, mas, incomodou que o seu contexto esteja tão alicerçado em velhas crendices;
Acho que não é fácil, hoje em dia, tornar interessante as velhas reflexões morais, mas é o que a série, surreal e admiravelmente faz. Apesar de no começo estar tudo bem solto, a partir do 3º ep vai que é um dodge e, pra quem não leu a HQ, é totalmente imprevisível. Aqui não tem nada mastigado, explicadinho logo ali, além de cenas que na sequência tornam-se o oposto do que pareciam ser, e isso é muito bom! O vampiro Cassidy - não, não aqueles vampiros glamourosos e maçantes- roubou a cena!
Fiquei entre começar por Demolidor ou Jéssica. Maldita hora q resolvi deixar as damas primeiro. Achei bem ruim e desanimei pra ver Demolidor que fui ver muito depois por um amigo insistir que seria melhor. Bota melhor nisso! Não tem nem comparação. Até pra quem não é ligado em HQ, pois neste caso o Demolidor é um super-herói mais adulto, diferente da maioria meio infantiloides. E, temos é claro, Wilson Fisk, um vilão dos mais influentes que vi por aí, aquele que quase te leva para o lado negro, só que não, porque você lembra do mocinho :)
Assistir duas vezes a mesma coisa sob pontos de vista diferentes no mesmo episódio foi interessante, outras vezes bem chato. Fora isso, tem que ter estômago pra ver o Noah...
Revendo enquanto encontro algo bom em meio a tanta quantidade e pouca qualidade que a netflix nos apresenta.Que maravilha de série, nos convida aentrar através de ângulos criativos com humor e ironia em seu melhor formato: com sutileza. Sem falar nas atuações perfeitas de todos, não escapa um.Tá raro coisa boa desse tipo. É melhor não comparar com Breaking Bad, que é fantástica, mas diferente.
O 2 nos mostra a realidade dura e crua da natureza humana, e o 3, dependendo do ponto de vista pode ser apenas uma situação ridícula que a torna cômica. Na real os 3 são baseados em situações ridículas. Destaque para o estilo futurista (aqui e agora).
A pergunta que fica é: como conseguiram pegar um tema tão interessante e transformar numa série tão medíocre!? A 1 e 2 temp até vai, mas a 3 é o ápice da mediocridade, com seu amontoado de fatos desconexos. De agora em diante quando se tratar de série baseada em livro, tentarei ler o livro antes, pq se a série é fraca acaba por desanimar a leitura.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Amigos da Faculdade (2ª Temporada)
3.4 40 Assista AgoraÉ tanto absurdo junto que gera curiosidade e também se for ver tá cheio de gente irresponsável assim por aí. Vergonha alheia corre solta. Dei boas risadas.
The Ranch (Parte 6)
3.5 33 Assista AgoraNa alegria ou na tristeza, no drama ou na comédia, the ranch continua boa! Rooster até não fez tanta falta assim! Na verdade Sam Elliott é quem dá as cartas!
Tidelands (1ª Temporada)
3.3 61 Assista AgoraNão Netflix, uma boa série precisa de muito mais do que pessoas e cenários bonitinhos.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraFicou difícil dar estrelinhas com tantas oscilações entre excelentes e dormentes cenas. Mostraram de forma valorosa como trabalha o nosso, o vosso,o sistema Hell's Kitchen; a história brilhou independente dos personagens. Demolidor regrediu (ok, temporada baseada na queda, mas bota queda nisso).Nelson melhorzinho. Do trio, Karen salvou fazendo acontecer. Nadeem e Mercenário sem personalidade, tédio total. Por fim, até Fisk dá uma derrapada com final risível. É isso, alguns momentos valeram a longa espera, outros, tanto fez.
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraBojack Horseman sempre será uma série de primeira, mas, assim como tudo na vida, temporada mostrando sinais de decadência...
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 230 Assista AgoraO que foi a Kim nesse 2º episódio!? Kim para Presidente!!
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraSempre "ouvia falar" sobre a série do mesmo de Lost, mas só agora me interessei. Traz todo o peso que carrega esse tipo de situação. Já é complicado na vida real quando alguém que amamos some de alguma forma, imagina na situação fictícia, quando desaparecem do planeta como em um passe de mágica. De herança Lost, apenas a premissa com a qual o fato em sí não é ponto central, mas sim, a reação de cada qual. Consequentemente nos coloca no lugar deles, refletindo como seria se fosse conosco. Série inquietante, nervosa e triste, mas vale a pena.
Bloodline (3ª Temporada)
3.4 53 Assista AgoraA Netflix está de parabéns por contribuir com uma série de gente grande. Há tempos li algo sobre eliminação de programas de incentivos fiscais da Flórida, o que tornaria maiores os custos de produção resultando em diminuição dos episódios para 10 dos 13 que estavam programados. Mesmo assim, nos brindaram com uma das melhores séries que tive oportunidade de acompanhar nos últimos tempos. Claro que algumas coisas não foram exatamente como esperávamos, como por exemplo quanto a Meg, Sally e Diana, que, poderiam ter circulado mais durante os episódios, porém suas poucas cenas não comprometeram em nada para perceber o rumo da vida de cada uma. Quanto ao John que deteve o maior destaque, foi, por ironia, o que nos deixou na dúvida, mas a meu ver, para quem acompanhou sua trajetória pode imaginar que o silêncio continuará... Na verdade, acredito que os idealizadores apostaram justamente na intimidade que os telespectadores adquiriram com cada um dos irmãos; suas incertezas, conturbações, dualidade, etc, para estes, o desfecho da trama mostraria-se e sim foi suficiente. Controvérsias à parte, a família Rayburn não será esquecida tão cedo, além é claro daquele cenário paradisíaco. Só tenho a agradecer à beleza, talento e grandiosidade de toda a produção. Favorita ever! E, como a esperança é a última e a ideia inicial era de 6 temporadas. Quem garante? Talvez um dia...Sony...
Bloodline (3ª Temporada)
3.4 53 Assista AgoraChegou com tudo! A cena da carona no 1° ep. é impagável, e a trilha sonora ( 1° e 2°) tbm matando a pau!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Ao contrário de muitos, achei a cena do chuveiro a grande sacada da temporada, um plot twist de verdade.De resto, ficou um pouco repetitivo, poderiam ter desenvolvido mais os personagens secundários. Também aquele ar sombrio e de suspense, esperado em uma releitura de psicose, deixou a desejar,
principalmente com o finalzinho felizinho..
Feed the Beast (1ª Temporada)
3.6 12 Assista AgoraTem que assistir jantado e com uma taça de vinho na mão pra conseguir prestar atenção na série! Sacanagem ter ficado só nessa...
Infiltrado (1ª temporada)
3.7 4Uma pena ter saído do catálogo da Netflix...
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraA série tem valor e faz uma bela mistura de questões existenciais, sociais e até políticas, fato comum quando Brit Marling está no time, mas, incomodou que o seu contexto esteja tão alicerçado em velhas crendices;
anjos, dancinhas e pra acabar com qualquer anseio por originalidade, na outra dimensão nos deparamos com uma espécie de Mãe Dinah :/
The Affair: Infidelidade (2ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraImpressionante como a série evoluiu na 2ª temp. Helen e Cole fizeram toda a diferença! Final inusitado, tá valendo a pena ver a 3º!
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Acho que não é fácil, hoje em dia, tornar interessante as velhas reflexões morais, mas é o que a série, surreal e admiravelmente faz. Apesar de no começo estar tudo bem solto, a partir do 3º ep vai que é um dodge e, pra quem não leu a HQ, é totalmente imprevisível. Aqui não tem nada mastigado, explicadinho logo ali, além de cenas que na sequência tornam-se o oposto do que pareciam ser, e isso é muito bom! O vampiro Cassidy - não, não aqueles vampiros glamourosos e maçantes- roubou a cena!
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 267 Assista AgoraÉ tão incrível e crível que fica difícil de explicar, só quem assiste sabe! Todo mundo é um pouco Bojack Horseman!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraFiquei entre começar por Demolidor ou Jéssica. Maldita hora q resolvi deixar as damas primeiro. Achei bem ruim e desanimei pra ver Demolidor que fui ver muito depois por um amigo insistir que seria melhor. Bota melhor nisso! Não tem nem comparação. Até pra quem não é ligado em HQ, pois neste caso o Demolidor é um super-herói mais adulto, diferente da maioria meio infantiloides. E, temos é claro, Wilson Fisk, um vilão dos mais influentes que vi por aí, aquele que quase te leva para o lado negro, só que não, porque você lembra do mocinho :)
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista AgoraAssistir duas vezes a mesma coisa sob pontos de vista diferentes no mesmo episódio foi interessante, outras vezes bem chato. Fora isso, tem que ter estômago pra ver o Noah...
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KOs dois últimos episódios são de lavar a alma. A próxima temporada promete, com tudo pronto para o jogo começar.
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358 Assista AgoraRevendo enquanto encontro algo bom em meio a tanta quantidade e pouca qualidade que a netflix nos apresenta.Que maravilha de série, nos convida aentrar através de ângulos criativos com humor e ironia em seu melhor formato: com sutileza. Sem falar nas atuações perfeitas de todos, não escapa um.Tá raro coisa boa desse tipo. É melhor não comparar com Breaking Bad, que é fantástica, mas diferente.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraÉ interessante, mas não tuuudo aquilo que falam, são 3 filminhos legais...o 1 bizarro, mas depois até tu pensa
- vai logo transa com esse porco de uma vez!
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraA pergunta que fica é: como conseguiram pegar um tema tão interessante e transformar numa série tão medíocre!? A 1 e 2 temp até vai, mas a 3 é o ápice da mediocridade, com seu amontoado de fatos desconexos. De agora em diante quando se tratar de série baseada em livro, tentarei ler o livro antes, pq se a série é fraca acaba por desanimar a leitura.