só tinha personagem burro, achei que a última seria a final girl, ou pelo menos ela e a garota que parecia ser durona, a cover da roberta pardo de rebelde.
Vamos supor que a personagem Remy apenas fugiu das consequências de seu passado conturbado no filme Soft & Quiet.
Achei o filme um pouco estranho, a narrativa com aquelas maquetes representando a cidade e tals kk mas entendi o conceito. Assisti pelo Matthew Rhys, adoro esse ator, ele é maravilhoso, merecia mais filmes de destaques.
as cenas da floresta com aquele pirralho até ele morrer atropelado foram muito boas kkk só a sobrinha que achei chata, boa de levar umas tacas pra parar de ser mimadinha.
Filmão nacional sobre como a violência e a corrupção muda alma e a fazendo apodrecer da pior forma no caráter. Uma pena que filmes tão bons assim, raramente chega nos streamings para o grande público brasileiro.
não sei porque demorei pra ver, me surpreendi, é um filme muito bom, só achei que após o ato do Pantano, parecia outra história, mas a atuação do Will está incrível.
filmão bem realista, me dá uma revolta quando vejo pessoas perversas que usam a religião para justificar suas maldades. E essas parasitas sempre vão deixando suas sementes para continuar em outras gerações.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraEsperava mais, mas como sempre, uma nota alta só por causa do diretor, se fosse de um desconhecido, essa nota estaria em 2
O Sétimo Continente
4.0 174história estranha
Candy Land
3.0 36achei gostosinho, mas poderia ser melhor no desfecho.
só tinha personagem burro, achei que a última seria a final girl, ou pelo menos ela e a garota que parecia ser durona, a cover da roberta pardo de rebelde.
Vamos supor que a personagem Remy apenas fugiu das consequências de seu passado conturbado no filme Soft & Quiet.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista Agoraa sunga short do boy não queima, material dos bons.
A Vida Depois de Yang
3.6 54apenas sono
O Anfitrião Perfeito
3.3 118eu adoro filmes esquisitos e gostei desse, insanamente divertido.
A Grande Mentira
3.4 126Gostei demais, muito bom a história, a dupla de atores são sensacionais.
só fiquei tentando imaginar a data de nascimento deles com os dias atuais e o passado na era nazista, acho que não bate, mas enfim kk
Moment of Contact
3.8 14Não conhecia o caso, gostei, queria muito ver as imagens que o exército fez, com certeza fizeram. Apesar de ser complexo, eu acredito nelas.
Otesánek
3.9 101adorei, bizarro demais, só o final que poderia ser melhor, mas ainda sim um bom filme.
A Sorte Grande
3.4 89 Assista AgoraBom drama, mas muito monótono, achei que
a gente iria ver ela torrando toda a grana, ficaria mais dinâmico com as cenas de redenção
Um Lindo Dia Na Vizinhança
3.5 273 Assista AgoraAchei o filme um pouco estranho, a narrativa com aquelas maquetes representando a cidade e tals kk mas entendi o conceito. Assisti pelo Matthew Rhys, adoro esse ator, ele é maravilhoso, merecia mais filmes de destaques.
M3gan
3.0 799 Assista Agoraeu achei muito divertido, um bom farofão de domingo, talvez se fosse um filme dos anos 90, agradaria mais a galera e viraria até clássico.
as cenas da floresta com aquele pirralho até ele morrer atropelado foram muito boas kkk
só a sobrinha que achei chata, boa de levar umas tacas pra parar de ser mimadinha.
O Despertar da Besta
3.8 76 Assista Agorafilme estranho e louco, mas achei interessante a estética, curti.
A Babá
3.0 97 Assista Agoraeu pensava que era outra coisa kkk cansativo
Joe e as Baratas
2.7 750Esse filme deveria ter 3.7 no mínimo, um trash divertidíssimo, nostalgia pura, via demais na Tela de sucessos do sbt, bons tempos kkk
Isolamento Mortal
3.3 195 Assista Agoraperseguição do jeito que gosto, adorei a vibe do filme, scream deveria ser mais esperto/ágil desse jeito kkk
achei que a personagem Parker seria a primeira a morrer, mas que garota esperta
Carvão
3.9 91 Assista AgoraFilmão nacional sobre como a violência e a corrupção muda alma e a fazendo apodrecer da pior forma no caráter.
Uma pena que filmes tão bons assim, raramente chega nos streamings para o grande público brasileiro.
Pesadelo
3.2 26Muito bom, mas poderia ter menos tempo de duração, a história é insana com um final da hora.
Emancipation - Uma História de Liberdade
3.8 134 Assista Agoranão sei porque demorei pra ver, me surpreendi, é um filme muito bom, só achei que após o ato do Pantano, parecia outra história, mas a atuação do Will está incrível.
Eo
3.3 96 Assista AgoraEu adorei, foi muito sensível, eu só consigo lembrar os olhos do bichinho, tão inocente, o mundo é cruel, e acho que viver também se torna cruel.
Holy Spider
4.0 120 Assista Agorafilmão bem realista, me dá uma revolta quando vejo pessoas perversas que usam a religião para justificar suas maldades. E essas parasitas sempre vão deixando suas sementes para continuar em outras gerações.
Projeto Caça Ao Lobo
3.3 42achei muito violento e insano, mas gostei.
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista Agorapor ser um clássico, esperava bem mais, mas me enganei com a nota.
A Menina Silenciosa
4.0 130 Assista AgoraUm drama muito comovente e lindo, chorei com as cenas finais, maravilhosamente sensível.