Cheguei a conclusão de que e preferia não ter conhecido a Bonnie.... o criança chata! (desculpa gente, eu to estudando muito sobre criança ultimamente e to irritado).
Os personagens não tiveram muita personalidade nesse filme com exceção do Woody e da Betty (que aliás estava maravilhosa sendo fodona). Pra mim parece que o Buzz perdeu a linha (deve ser o roteiro mixuruca).
O Boneca não me desceu não kkkkkk
Filmes desnecessário pra franquia, podiam ter parado no três, mas como a indústria de cinema ta com dificuldade de criatividade a gente tem que aguentar esses rolês né!
Depois que terminei de ver esse filme pela quarta ou quinta vez desde que lançou eu comecei a me perguntar quantas memórias base eu sou composto e também quantas ilhas dessas memórias eu contenho... será que consigo listar todas? Aaaaaaaaaaa eu amo um filme
Eu realmente vou fingir que não li os comentário dizendo bem desse role do filme. Achei forçado pra caralho e bem machista, puta que pariu! Ficou datado, tem diálogos que não encaixam direito. A protagonista não passa carisma e lembra muito a moça bobinha de 50 tons. Eu teria dado um dedo do meio para os dois e teria ido para Paris! Melhor que ficar com um desses machos escrotos!
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraEu amo tanto, mas acho a trama pesada hoje em dia, me faz ficar muito reflexivo!!!
Porém é muito lindoooooooooooooo!
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraAcho muito foda quando ela luta pela própria mão <333333
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraRevendo alguns da Pixar e to apaixonado que o meu amor por essas obras da Pixar continua intacto hahaha
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraEu tinha esquecido que esse filme era tão sensível!!!!!
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista Agorafaz tempo que não sentia tanto odio por um personagem
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KVer mulher espancando homem escroto por prazer? ADOROOOOO!
Gente eu senti um ar machista vindo da Arlequina quando ela diz que por trás de todo homem tem uma grande mulher. Será que foi pra fazer ironia?
Mas tirando isso eu ameiiiiiiiiiiiiiii... a sequencia de tiros na delegacia foi demais, bem de HQ <3
E Então Nós Dançamos
4.0 85 Assista AgoraAdorei conhecer a cultura da Geórgia <3
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraEu tenho amor e ódio por esse filme!
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraAquele que te prende!
De Repente 30
3.5 2,1K Assista AgoraAmo demais, fazia um tempão que não viaaaa <3
As Trapaceiras
2.7 316 Assista AgoraA Rebel Wilson ta presa no mesmo papel a anos =/
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraAmo demais esse filme <3
Klaus
4.3 610 Assista AgoraGENTILEZA GERA GENTILEZA gente! Isso nunca vai sair de moda <3
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraCheguei a conclusão de que e preferia não ter conhecido a Bonnie.... o criança chata! (desculpa gente, eu to estudando muito sobre criança ultimamente e to irritado).
Os personagens não tiveram muita personalidade nesse filme com exceção do Woody e da Betty (que aliás estava maravilhosa sendo fodona). Pra mim parece que o Buzz perdeu a linha (deve ser o roteiro mixuruca).
O Boneca não me desceu não kkkkkk
Filmes desnecessário pra franquia, podiam ter parado no três, mas como a indústria de cinema ta com dificuldade de criatividade a gente tem que aguentar esses rolês né!
P.S. Graças a Deus não fui no cine kkkkkkk
Deixe a Neve Cair
2.8 275 Assista AgoraEu adorei demais, me fez esquecer tudo por um momento pra apreciar esses rolês natalinos haahahah
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraQue filme maravilhoso.... é uma aula de psicologia!
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista Agoraaquele pastelão bom de se ver hahahaha
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista Agoraamo rever <3
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraDepois que terminei de ver esse filme pela quarta ou quinta vez desde que lançou eu comecei a me perguntar quantas memórias base eu sou composto e também quantas ilhas dessas memórias eu contenho... será que consigo listar todas? Aaaaaaaaaaa eu amo um filme
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraDuas horas e cinquenta minutos é muita coisa pra processar que tu não sabe se gostou o odiou depois de terminar.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraNunca pensei que uma animação do aranha ia superar os live action, sim to falando de todas as versões e são maravilhosas SIMMMMM
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraNo começo eu fiquei achando meio zuado a fotografia, mas é muito da hora quando você se acostuma... bem quadrinho!
O Diário de Bridget Jones
3.5 857 Assista AgoraEu realmente vou fingir que não li os comentário dizendo bem desse role do filme. Achei forçado pra caralho e bem machista, puta que pariu! Ficou datado, tem diálogos que não encaixam direito. A protagonista não passa carisma e lembra muito a moça bobinha de 50 tons.
Eu teria dado um dedo do meio para os dois e teria ido para Paris! Melhor que ficar com um desses machos escrotos!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agoratorcendo para se tornar a maior bilheteria da história