Não sei pq demorei tanto pra assistir esse clássico... Obra-prima. Demorei pra identificar o Harvey Keitel hehehe. Elenco na flor da idade (e a Foster então)... Tô ficando velho mesmo :/ :(
Eitaaaaaaa... sei nem o que dizer exatamente... mas alguém fez uso de substâncias ilícitas lá na disney heim... acho que estragaram o filme... viajaram demais. Enfim... tirando a parte meia boca, chega ao fim a história do eterno "Indy". Achei que foi enorme a falta de inserirem o personagem do Ke Huy Quan... daria muito mais dinâmica a história. O fim de uma história, triste... feliz de quem acompanhou e envelheceu junto com o personagem.
De tanta porcaria q já vi no estilo.... o filme é muito bom viu! Aquelas 2 cenas de ação são de tirar o chapéu. e todo o filme foi muito bem produzido. Mathilde Ollivier que mulher!
Muito fofo! Adoro red pandas então sou suspeito pra dizer algo. Divertido e reflexivo, só achei que alguns temas/pontos abordados foram meio forçados e não é bem assim, mas como não tenho filhos então tranquilo.
A Marvel perdeu a mão, na minha opinião... mas quem dá bola pra isso enquanto eles estão comprando bolso pra botar tanto $. Acho q perdi alguma parte da timeline pra não entender o lado sombrio da Wanda, por gentileza se alguém poder me dar uma luz agradeço. O filme é legal, não tem como negar, mas não teve um WOW como outros, se é que vcs me entendem, ficou faltando. Se fosse pra resumir grotescamente seria como comparar com o spiderman no aranhaverso... então achei o filme meio que sem novidades.
Teve umas partes chatas do pastelão, mas sinceramente não vou dar nota baixa não. Em contrapartida eu cito a brilhante atuação (as always) do Bale, Gorr foi brilhantemente interpretado. A trilha sonora combinou muito bem, November Rain, fala sério! Mto bom. Os bodes foram na medida :P Uma ótimo "sessão da tarde". Fim
Acabou e fiquei com gosto de quero mais/faltou algo.. .acho q pq já tinha assistido o 1º umas 20x e esperei tantos anos pela sequencia... Outro dia eu volto pra editar isso... sei lá... TOP GUN define "filmes de jet fighters", não há e dificilmente haverá melhor por décadas a frente... OST já baixada, agora fica 1 semana no repeat... Anthem e Main Titles ficou MTO top com a guitarra com toque do Hans Zimmer, difícil superar Satriani, mas ficou mto bom. Certeza que amanhã vou reassistir :P
EDIT: nem pensar! Anthem do Satriani é 100x melhor, Hanz que me perdoe, chegou nem perto!
Filmezinho de ação, legal, mas forçado demais, principalmente a cena do VLT... parecia até a cena do Velozes e Furiosos... nossa muito forçado... O que foi excelente nesse filme foi o jogo de cameras, é cada take insano que tirei o chapéu. Ah claro... por último, mas não menos importante... Ana de Armas: que mulher! Não tão impactante quanto em 007 mas ainda instigante.
Pra quem já teve uma ligação com os peludos é um baita filme. Ademais vão dizer q é isso ou aquilo. Gostei, é na medida certa. Até na duração foi um filme "prudente" pra história que quer contar.
Bale e Carrell são excelentes em qq papel, impressionante. A caracterização do Bale e do Rockwell são perfeitas! Bela obra pra mostrar o lixo político e a mediocridade (dentre outros fatores)... enfim... nem dá pra comentar muito. Assiste q vale.
Excelente obra, segue a linha dos outros. Gostei bastante das caracterizações do Hitler e Rasputin... dão um toque de humor diferenciado, sem falar na luta do Rasputin, sensacional! "Reputação é o que pensam de você, caráter é aquilo que você é."
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraNão sei pq demorei tanto pra assistir esse clássico... Obra-prima.
Demorei pra identificar o Harvey Keitel hehehe. Elenco na flor da idade (e a Foster então)... Tô ficando velho mesmo :/ :(
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista AgoraEitaaaaaaa... sei nem o que dizer exatamente... mas alguém fez uso de substâncias ilícitas lá na disney heim... acho que estragaram o filme... viajaram demais. Enfim... tirando a parte meia boca, chega ao fim a história do eterno "Indy". Achei que foi enorme a falta de inserirem o personagem do Ke Huy Quan... daria muito mais dinâmica a história. O fim de uma história, triste... feliz de quem acompanhou e envelheceu junto com o personagem.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraDivertido e segue a linha do anterior, então nada diferente do esperado... pessoal reclama demais...
Curvas da Vida
3.5 374Mais um excelente filme do Clint Eastwood, tirando os clichês seria uma obra prima.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraFilme do Superman malvado com 1/7 do orçamento. Fim
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraGostei bastante, mas assisti e não escrevi aqui... vou ter q ver de novo :P rsrsrsrsrsrsr
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraSei lá... acho q a trilogia tava boa... não gostei do "apelo".. enfim...
Só pela nostalgia mesmo.
Still: A História de Michael J. Fox
4.1 28 Assista AgoraMichael J. Fox Movie é o cara!
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraDe tanta porcaria q já vi no estilo.... o filme é muito bom viu! Aquelas 2 cenas de ação são de tirar o chapéu. e todo o filme foi muito bem produzido. Mathilde Ollivier que mulher!
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraMuito fofo! Adoro red pandas então sou suspeito pra dizer algo. Divertido e reflexivo, só achei que alguns temas/pontos abordados foram meio forçados e não é bem assim, mas como não tenho filhos então tranquilo.
Ameaça Profunda
3.0 626 Assista AgoraInteressante, não é de todo ruim, mas um tanto fraquinho né... PS: tem coisa melhor pra ver...
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 578 Assista AgoraBeeem divertido e produzido.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraA Marvel perdeu a mão, na minha opinião... mas quem dá bola pra isso enquanto eles estão comprando bolso pra botar tanto $.
Acho q perdi alguma parte da timeline pra não entender o lado sombrio da Wanda, por gentileza se alguém poder me dar uma luz agradeço.
O filme é legal, não tem como negar, mas não teve um WOW como outros, se é que vcs me entendem, ficou faltando. Se fosse pra resumir grotescamente seria como comparar com o spiderman no aranhaverso... então achei o filme meio que sem novidades.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraTeve umas partes chatas do pastelão, mas sinceramente não vou dar nota baixa não. Em contrapartida eu cito a brilhante atuação (as always) do Bale, Gorr foi brilhantemente interpretado. A trilha sonora combinou muito bem, November Rain, fala sério! Mto bom. Os bodes foram na medida :P Uma ótimo "sessão da tarde". Fim
Mas a Jane não precisava morrer, achei total sem nexo e desnecessário.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraAcabou e fiquei com gosto de quero mais/faltou algo.. .acho q pq já tinha assistido o 1º umas 20x e esperei tantos anos pela sequencia...
Outro dia eu volto pra editar isso... sei lá...
TOP GUN define "filmes de jet fighters", não há e dificilmente haverá melhor por décadas a frente...
OST já baixada, agora fica 1 semana no repeat... Anthem e Main Titles ficou MTO top com a guitarra com toque do Hans Zimmer, difícil superar Satriani, mas ficou mto bom.
Certeza que amanhã vou reassistir :P
EDIT: nem pensar! Anthem do Satriani é 100x melhor, Hanz que me perdoe, chegou nem perto!
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraFilmezinho de ação, legal, mas forçado demais, principalmente a cena do VLT... parecia até a cena do Velozes e Furiosos... nossa muito forçado...
O que foi excelente nesse filme foi o jogo de cameras, é cada take insano que tirei o chapéu.
Ah claro... por último, mas não menos importante... Ana de Armas: que mulher! Não tão impactante quanto em 007 mas ainda instigante.
Relatos do Mundo
3.5 312 Assista AgoraSegue o estilo, mas mesmo assim é muito boa a história! Valeu o filme.
Dog: A Aventura de Uma Vida
3.2 46Pra quem já teve uma ligação com os peludos é um baita filme. Ademais vão dizer q é isso ou aquilo. Gostei, é na medida certa. Até na duração foi um filme "prudente" pra história que quer contar.
Vice
3.5 488 Assista AgoraBale e Carrell são excelentes em qq papel, impressionante. A caracterização do Bale e do Rockwell são perfeitas! Bela obra pra mostrar o lixo político e a mediocridade (dentre outros fatores)... enfim... nem dá pra comentar muito. Assiste q vale.
White Boy Rick
3.4 94 Assista AgoraNossa........ pesado!
Samurai X: O Final
3.8 65 Assista AgoraExcelente filme, assim como o "Origem" aprofundou alguns detalhes da história de Himura... Este coroou o fim da saga.
King's Man: A Origem
3.1 296 Assista AgoraExcelente obra, segue a linha dos outros. Gostei bastante das caracterizações do Hitler e Rasputin... dão um toque de humor diferenciado, sem falar na luta do Rasputin, sensacional! "Reputação é o que pensam de você, caráter é aquilo que você é."
Samurai X: A Origem
3.9 61 Assista AgoraAchei uma boa introdução para a trilogia.
Alerta Vermelho
3.1 528Bem divertido!