o tema desse filme é bem importante para todos saírem dessa vida, mas não é um filme que assistiria mais que 3 vezes, a unica coisa que gostei foi a trilha sonora.
no começo achei que era apenas um mero romance como os outros,mas novamente estava errada, é um drama maravilhoso como se diz o titulo , me emocionei muito e me identifiquei em varias partes do filme, mas especialmente no final quando ele abandona a aimee e é isso simplismente AMEI!
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraÉ legal mas não me proporcional aquele gostinho de quero mais!!
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraSurpreendente!!
espero que o dois seja melhor ainda!!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMeu não tenho o que falar sobre esse filme maravilhoso!!!, no começo ja me surpreendi
Com um monte daqueles bichos na porta do carro dele, e meu adorei aquele guitarrista tocando no meio da "guerra", foi muito bom.
Não sou muito fã de filme de ação mas esse não tem como não gosta!!!.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraOutro filme irrelevante, não da medo nenhum, não me surpreendi em nada , esse filme na minha opinião não é nem de terror nem de suspense.
e como sempre termina, com um final horrivel, todos felizes na igreja.
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista Agorao tema desse filme é bem importante para todos saírem dessa vida, mas não é um filme que assistiria mais que 3 vezes, a unica coisa que gostei foi a trilha sonora.
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista Agoranão tenho muito que falar apenas amei esse filme!
no começo achei que era apenas um mero romance como os outros,mas novamente estava errada, é um drama maravilhoso como se diz o titulo , me emocionei muito e me identifiquei em varias partes do filme, mas especialmente no final quando ele abandona a aimee e é isso simplismente AMEI!
Jovens Bruxas
3.3 710 Assista AgoraBom adorei esse filme, a história é bem criativa apesar de ja ter assistido filmes parecidos até que fiquei surpreendida
a parte que mais gostei foi quando os insetos começaram a perseguir a sarah
O Concurso
2.3 665bom não tenho muito que falar não foi um filme surpreendente mas gostei
em alguns pontos dei risadas é um filme regular!
À Primeira Vista
3.4 138um belo romance
Eu te Amo, Beth Cooper
2.7 473 Assista Agoragostei ja assisti melhores mais aceitavel
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista Agorabom achei normal, gostei mas nem tanto
Greta
3.2 293 Assista Agorasinceramente gostei bastante!!!
me surpreendi pois não esperava muito!!
Gatos, Fios Dentais e Amassos
3.4 577 Assista Agoraquem não se identifica com esse filme
è bem legalzinho!!
A Primeira Vez
3.4 589nossa EU AMEI esse filme não sei o por que mas adorei!!!
só sei que posso ver umas 10x mais não vou cansar.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraAchei esse filme emocionante
Cada cena mais bela que a outra!!!
Agora e Para Sempre
4.0 1,5Kgostei mas nem tanto por alguns detalhes
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista Agoraé legal
Gostei mas tem algumas coisas que não
seria mas legal se o irmão dele tivesse se suicidado
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraFilme emocionante Chorei muito
Quando o Parker morreu
Foi lindo demais
Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
3.6 410 Assista AgoraO segundo filme é ainda melhor que o primeiro !!!
Dei muitas risadas
adorei
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraAdorei!
Filme antigo,ótimo,e musical
não tenho mais o que falar!!
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista Agoraadorei!!
que raiva daquele garoto que ficava zoando o Léo!!!!
Desenrola
2.9 728 Assista Agoraesse filme é lindo!!
Diário de um Adolescente
3.8 779 Assista Agoraamei esse filme adicionei no meus favoritos por que ele é um drama muito bom
e que atuação em Leonardo DiCaprio!!
O Segredo da Cabana
3.0 3,2Kesse filme na minha foi um dos melhores que eu ja assisti
e esse filme é engraçado ri mais do que tive medo