Eu simplesmente adoro esse humor irônico do cotidiano! É minha classificação favorita haha. A série não deixou a desejar em nenhum momento, pelo contrário, conseguiram manter o mesmo nível da entretenimento da primeira temporada! A amizade dessas duas é incrível (me escorreu até uma lagriminha no ep. final), e durante essa temporada eles focaram bastante em lições de vida visto que a Alexa está "livre" do câncer e por si só tem muito a agradecer... o que acaba nos lembrando que também temos muito a agradecer! Continuo recomendando a série e continuo super ansiosa pela 3ª temporada!
Adorei! Alguma coisa nessa produção me remete a memória de O Clube das Winx, entretanto ainda não sei dizer o que é. Super interessante o fato dos ep serem curtinhos e em maior quantidade, permitindo uma 'escapadinha' na correria do dia-a-dia para ver sem se tornar algo cansativo. Sou uma verdadeira amante de animações em geral e realmente gostei muito dessa (apesar da voz em port da Rose ser meio enjoativa)! Super recomendo assistirem, espero que a Netflix não deixe de reproduzir :)
É muito legal! Aprendi muitas técnicas com as coisas que foram feitas (claro, precisa ter uma base de cozinha para entender o que se passa nos ep). E o melhor de tudo é que eu não fico com "água na boca" mesmo sendo um programa culinário, porque as técnicas são tão envolventes e as produções parecem obras de arte. Então, no fim das contas, dá dó de comer. haha
Essa série é um achado! Não vejo comédias assim desde o início do século haha adoro essa coisa de transformar o cotidiano e os pensamentos involuntários em algo engraçado! É incrível, viciante! Também adorei o fato de serem ep "curtos", isso ajuda muito a não saturar o tema com as mesmas piadas.
Estou ENCANTADA com todo o carinho que transborda nessa série! Essa magia da Anne por tudo que a cerca e por tudo que ela conhece é incrível! A maneira como foi trabalhada o preconceito racial, como foi trabalhado o homossexualismo da época é maravilhoso! Respeito e amor prevalecendo sempre! E aquela professora nova?! Arrepiei com a demonstração do aprendizado científico ♥ Única coisa triste é que a série tem apenas 10 ep. Poderia ter mais alguns! rsrs
Senti falta de alguns personagens e fiquei animada em ver outros haha - Não acredito no que a vida da Rory virou, isso me deixou extremamente triste; Emily se superou completamente, foi uma superrr atuação! Fiquei triste também por Lorelai e Luke não terem um filho juntos em todo esse tempo que se passou.. A bomba que a Rory largou no ultimo minuto faz com que mais uma vez o fim não seja um fim. Tem muitas pontas soltas e assunto para um outro especial tranquilamente!
, juro que pensei que fosse um flash de algum pesadelo dela... gente, que reviravolta na vida de todos os personagens, todos! E preciso admitir, apesar de ser surpreendente não fiquei feliz com o rumo das coisas, mas quando estamos vendo relatos de uma vida é isso mesmo, nem sempre o caminho é do nosso agrado hehe Fiquei triste por terminar tão cedo, acho que teria assunto para mais umas 3,4 temporadas tranquilamente.
Fiquei muito surpresa quando vi que é uma produção nacional! Uau, investiram bem em efeitos especiais, isso foi surpreendente de uma forma bem positiva! A história é uma mescla de outras produções desse gênero, mas achei atrativa da mesma forma. Recomendo!
Não assisti a versão anos 60, mas achei a série bem interessante. Alguns conceitos do roteiro fazem realmente sentido com as leis da física, mas como toda ficção, tem muita viagem mental no meio disso tudo. Em um geral, as atuações estão muito boas! Minha família e eu conseguimos nos envolver assistindo; portanto, afirmo que estou, ou estamos, aguardando com muita curiosidade a segunda temporada!
Uma fofurinha! Fiquei feliz que surgiu uma série em cima dessa animação, o filme pode ser utilizado em vários contextos com as crianças e a série também pode ser. Em alguns momentos a série se torna repetitiva, mas é legal a parte 'gatínea' que foi abordada visto que o filme era sobre 'cachorríneos', mas confesso que estou curiosa para saber qual dos itens do gráfico de pizza será o próximo 'ladrão de amor'. Ah, também, senti falta do despertador de mago haha
Uma fofura! Tratam um tema tão pesado quanto o câncer de uma maneira leve e descontraída nas confusões de uma adolescente que quer ter uma vida normal que seja aparte de hospitais. Dei muita risada com as ironias cômicas dos diálogos entre os personagens, e classifico esse, como mais um dos casos que a série é mais do que a sinopse descreve; vale assistir. Aguardando a próxima temporada!
A temporada não começa muito emocionante, mas com o decorrer a empolgação volta! Gosto muito desse humor requintado que gira em torno da filosofia ética e que faz algumas pessoas não gostam da série simplesmente por não compreender. Achei surpreendente (não consegui prever) os últimos capítulos e estou ansiosa pela terceira temporada! A reviravolta na vida dos personagens é super divertida, vale a pena.
Uma série hilária! Acho que uma das melhores produções da netflix, manteve o humor do começo ao fim da primeira temporada e bom, eu me surpreendi com a revelação do final hahaha Uma série que convida a assistir as próximas temporadas!
Desenho maravilhoso das manhãs da infância! Incrivelmente lembrei de todos os episódios enquanto reassistia, mas 'o namorado do mal' da Sam ainda é o meu favorito hahaha
Confesso que depois da 5º temporada fiquei um pouco receosa com essa coisa das personagens transitarem entre 2d e 3d o tempo todo.. massss, a 6º temporada apesar de conter essa transição foi bem mais tranquilo de administrar, até porque os novos poderes alteraram o visual e elas voltaram a ser mais parecidas com o que realmente são. O
Uma das melhores séries psicopatas que eu já assisti! Não estou acreditando que em todas as noticias que li, diz que ela acabou na primeira temporada.. desde a trilha sonora até a interpretação das personagens me cativou cada segundo! Super recomendo!
ps. Apaixonei ao ver a menção da leitura de Orgulho e Preconceito ♥ rsrs
Achei essa mudança de 3D pra 2D e vice-versa o tempo todo no meio dos episódios bem estressante. Tudo bem que elas estavam no "oceano infinito" e para diferenciar foi usado o 3D e ali marcou o fim do "clube" e passou a ser "mundo" das Winx, só que ainda assim, na minha opinião, não justifica. Não gostei da forma que elas ficaram com as transformações Sirenix... perderam as características próprias de cada personagem. A série realmente era ótima, mas nessa temporada infelizmente desandou.
Uma das melhores produções nacionais, sem dúvidas! Conseguiu capturar muito bem a cultura sulista e me emocionou em cada segundo! Quando lançou eu era muito pequena, mesmo assim me recordo dela, depois de grande assisti mais mil vezes. Cheguei a comprar, para ficar com essa maravilha para a posteridade! rsrs Recomendo :)
Alexa & Katie (2ª Temporada)
4.1 7 Assista AgoraEu simplesmente adoro esse humor irônico do cotidiano! É minha classificação favorita haha. A série não deixou a desejar em nenhum momento, pelo contrário, conseguiram manter o mesmo nível da entretenimento da primeira temporada! A amizade dessas duas é incrível (me escorreu até uma lagriminha no ep. final), e durante essa temporada eles focaram bastante em lições de vida visto que a Alexa está "livre" do câncer e por si só tem muito a agradecer... o que acaba nos lembrando que também temos muito a agradecer!
Continuo recomendando a série e continuo super ansiosa pela 3ª temporada!
Regal Academy (1ª Temporada)
4.6 3 Assista AgoraAdorei! Alguma coisa nessa produção me remete a memória de O Clube das Winx, entretanto ainda não sei dizer o que é. Super interessante o fato dos ep serem curtinhos e em maior quantidade, permitindo uma 'escapadinha' na correria do dia-a-dia para ver sem se tornar algo cansativo. Sou uma verdadeira amante de animações em geral e realmente gostei muito dessa (apesar da voz em port da Rose ser meio enjoativa)! Super recomendo assistirem, espero que a Netflix não deixe de reproduzir :)
Sugar Rush (1ª Temporada)
3.8 9 Assista AgoraÉ muito legal! Aprendi muitas técnicas com as coisas que foram feitas (claro, precisa ter uma base de cozinha para entender o que se passa nos ep). E o melhor de tudo é que eu não fico com "água na boca" mesmo sendo um programa culinário, porque as técnicas são tão envolventes e as produções parecem obras de arte. Então, no fim das contas, dá dó de comer. haha
The Ranch (Parte 1)
3.8 112 Assista AgoraEssa série é um achado! Não vejo comédias assim desde o início do século haha adoro essa coisa de transformar o cotidiano e os pensamentos involuntários em algo engraçado! É incrível, viciante! Também adorei o fato de serem ep "curtos", isso ajuda muito a não saturar o tema com as mesmas piadas.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraEstou ENCANTADA com todo o carinho que transborda nessa série! Essa magia da Anne por tudo que a cerca e por tudo que ela conhece é incrível! A maneira como foi trabalhada o preconceito racial, como foi trabalhado o homossexualismo da época é maravilhoso! Respeito e amor prevalecendo sempre! E aquela professora nova?! Arrepiei com a demonstração do aprendizado científico ♥
Única coisa triste é que a série tem apenas 10 ep. Poderia ter mais alguns! rsrs
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraSenti falta de alguns personagens e fiquei animada em ver outros haha - Não acredito no que a vida da Rory virou, isso me deixou extremamente triste; Emily se superou completamente, foi uma superrr atuação! Fiquei triste também por Lorelai e Luke não terem um filho juntos em todo esse tempo que se passou.. A bomba que a Rory largou no ultimo minuto faz com que mais uma vez o fim não seja um fim. Tem muitas pontas soltas e assunto para um outro especial tranquilamente!
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista AgoraEssa eu me surpreendi, quando Lorelai apareceu
casada
Fiquei triste por terminar tão cedo, acho que teria assunto para mais umas 3,4 temporadas tranquilamente.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (5ª Temporada)
4.4 178 Assista AgoraA pior versão da Rory é nessa temporada, caramba!
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (3ª Temporada)
4.4 170 Assista AgoraAcho que é um consenso geral de que o Jess namorou a Rory só pra gente passar raiva.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraFiquei muito surpresa quando vi que é uma produção nacional! Uau, investiram bem em efeitos especiais, isso foi surpreendente de uma forma bem positiva! A história é uma mescla de outras produções desse gênero, mas achei atrativa da mesma forma. Recomendo!
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraNão assisti a versão anos 60, mas achei a série bem interessante. Alguns conceitos do roteiro fazem realmente sentido com as leis da física, mas como toda ficção, tem muita viagem mental no meio disso tudo. Em um geral, as atuações estão muito boas! Minha família e eu conseguimos nos envolver assistindo; portanto, afirmo que estou, ou estamos, aguardando com muita curiosidade a segunda temporada!
O Chefinho: De Volta aos Negócios (1ª Temporada)
3.7 12 Assista AgoraUma fofurinha! Fiquei feliz que surgiu uma série em cima dessa animação, o filme pode ser utilizado em vários contextos com as crianças e a série também pode ser. Em alguns momentos a série se torna repetitiva, mas é legal a parte 'gatínea' que foi abordada visto que o filme era sobre 'cachorríneos', mas confesso que estou curiosa para saber qual dos itens do gráfico de pizza será o próximo 'ladrão de amor'. Ah, também, senti falta do despertador de mago haha
Alexa & Katie (1ª Temporada)
4.0 17 Assista AgoraUma fofura! Tratam um tema tão pesado quanto o câncer de uma maneira leve e descontraída nas confusões de uma adolescente que quer ter uma vida normal que seja aparte de hospitais. Dei muita risada com as ironias cômicas dos diálogos entre os personagens, e classifico esse, como mais um dos casos que a série é mais do que a sinopse descreve; vale assistir. Aguardando a próxima temporada!
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista AgoraQueria ter assistido isso a uns 10 anos atrás kkk Jovens, assistam!
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraFui do riso ao choro com essa primeira temporada! É muito mais do que a sinopse da netflix faz parecer, vale a pena! haha
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista AgoraA temporada não começa muito emocionante, mas com o decorrer a empolgação volta! Gosto muito desse humor requintado que gira em torno da filosofia ética e que faz algumas pessoas não gostam da série simplesmente por não compreender. Achei surpreendente (não consegui prever) os últimos capítulos e estou ansiosa pela terceira temporada! A reviravolta na vida dos personagens é super divertida, vale a pena.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraUma série hilária! Acho que uma das melhores produções da netflix, manteve o humor do começo ao fim da primeira temporada e bom, eu me surpreendi com a revelação do final hahaha Uma série que convida a assistir as próximas temporadas!
Três Espiãs Demais! (1ª Temporada)
3.9 113 Assista AgoraDesenho maravilhoso das manhãs da infância! Incrivelmente lembrei de todos os episódios enquanto reassistia, mas 'o namorado do mal' da Sam ainda é o meu favorito hahaha
O Clube das Winx (6ª Temporada)
3.6 1 Assista AgoraConfesso que depois da 5º temporada fiquei um pouco receosa com essa coisa das personagens transitarem entre 2d e 3d o tempo todo.. massss, a 6º temporada apesar de conter essa transição foi bem mais tranquilo de administrar, até porque os novos poderes alteraram o visual e elas voltaram a ser mais parecidas com o que realmente são. O
casamento da Daphne
The Lizzie Borden Chronicles
3.9 51Uma das melhores séries psicopatas que eu já assisti! Não estou acreditando que em todas as noticias que li, diz que ela acabou na primeira temporada.. desde a trilha sonora até a interpretação das personagens me cativou cada segundo! Super recomendo!
ps. Apaixonei ao ver a menção da leitura de Orgulho e Preconceito ♥ rsrs
O Clube das Winx (5ª Temporada)
3.6 5 Assista AgoraAchei essa mudança de 3D pra 2D e vice-versa o tempo todo no meio dos episódios bem estressante. Tudo bem que elas estavam no "oceano infinito" e para diferenciar foi usado o 3D e ali marcou o fim do "clube" e passou a ser "mundo" das Winx, só que ainda assim, na minha opinião, não justifica. Não gostei da forma que elas ficaram com as transformações Sirenix... perderam as características próprias de cada personagem. A série realmente era ótima, mas nessa temporada infelizmente desandou.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraSurpreendente! Não diria que a série é tão boa olhando só pela capa. Realmente vale a pena assistir! Estou ansiosa pela 2ª temporada! ;)
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 460 Assista AgoraSimplesmente, parecia mais emocionante no trailer.
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218Uma das melhores produções nacionais, sem dúvidas! Conseguiu capturar muito bem a cultura sulista e me emocionou em cada segundo! Quando lançou eu era muito pequena, mesmo assim me recordo dela, depois de grande assisti mais mil vezes. Cheguei a comprar, para ficar com essa maravilha para a posteridade! rsrs Recomendo :)