Deveria ter terminado na primeira. A produção dessa ficou péssima e os eps cansativos demais, nem parece continuação do sucesso que foi verdades secretas I
Que filme, meus amigos, que filme! Muito bem construído, com ótimas atuações, te prende do começo ao fim. Inclusive, que final foi esse? Simplesmente perfeito. Coisa fina
cada coisa inacreditável nesse filme que tornou ele podre demais. o cara passa por todo tipo de situação, umas dez explosão e ainda sai vivinho da silva kkkkk
Série maravilhosa, necessária e com ótimas atuações. Me emocionei muito do início ao fim, principalmente com a Natasha e a professora Sônia. Preciso de uma segunda temporada, esse último episódio não sai da minha cabeça.
Departure - A Investigação (1ª Temporada)
3.6 6Comecei a assistir só por causa da atriz Archie Panjabi e acabei curtindo.
Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo
3.3 382 Assista AgoraFilme divertido e com boas atuações. Merecia uma nota melhor
Indecente
2.1 127fraco e chato.
Os Fantásticos Livros Voadores do Senhor Lessmore
4.6 427Simplesmente um dos curtas mais lindos e emocionantes que eu já vi. Realmente os livros nos devolvem a vida.
A Lua
4.5 544 Assista Agoraestou apaixonada! *-*
Passaporte para Liberdade
4.0 20Que mulher extraordinária e corajosa foi Aracy. Série bem feita e com depoimentos marcantes ao final de cada episódio.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista Agoraaquele momento que vc percebe que poderia facilmente ser uma kate dibiasky kkkkkk
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista Agorapéssimo, péssimo, péssimo.
Verdades Secretas 2
2.2 158Deveria ter terminado na primeira. A produção dessa ficou péssima e os eps cansativos demais, nem parece continuação do sucesso que foi verdades secretas I
Malina
3.7 20um caos esse filme. Isabelle é uma loucura total hahah amo!
O Culpado
3.0 453 Assista Agoraminha maior perda de tempo do mês passado.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraQue filme, meus amigos, que filme! Muito bem construído, com ótimas atuações, te prende do começo ao fim. Inclusive, que final foi esse? Simplesmente perfeito. Coisa fina
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista Agoraassistido de novo 23/09/2021
Segunda Chamada (2ª Temporada)
4.6 59Tão boa quanto a primeira temporada. Série maravilhosa e necessária. Chorei de me acabar kkk
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agorabem interessante, boa a proposta do filme, porém, quem conhece pouco sobre o cristianismo fica viajando na maionese
Ascensão do Cisne Negro
2.6 94 Assista Agoraa única coisa boa nesse filme é a ruby rose
Ascensão do Cisne Negro
2.6 94 Assista Agoracada coisa inacreditável nesse filme que tornou ele podre demais. o cara passa por todo tipo de situação, umas dez explosão e ainda sai vivinho da silva kkkkk
Clinical
2.6 187 Assista Agorameu deus, que filminho reba. deu pra perceber tudo o que ia acontecer quando ela aceitou aquele novo paciente
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraNão entendi porquê esse filme foi tão adorado. Achei fraco e sem emoção. Esperava mais.
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista AgoraGostei. Quero assistir de novo.
The Strange Thing About the Johnsons
3.7 180kkkkkkk perturbador
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agoraque final podreee
Viver Duas Vezes
3.9 192 Assista AgoraFilme lindo e sensível com boas atuações. Chorei litros.
Segunda Chamada (1ª Temporada)
4.5 111Série maravilhosa, necessária e com ótimas atuações. Me emocionei muito do início ao fim, principalmente com a Natasha e a professora Sônia. Preciso de uma segunda temporada, esse último episódio não sai da minha cabeça.